Espírito

3.6K 322 56
                                    

Malu narrando

Pouco tempo depois já estava quase dormindo, quando ouvi a porta se ouvir novamente, não liguei já que estava com muita raiva de Arthur, quer dizer só podia ser ele né? Me enganei.

-Malu?

Me levantei em um pulo e olhei em direção a porta, era,. Oh meu Deus, era Matthew. Ele veio até mim e eu me levantei indo até ele.

Ela estava todo sujo de sangue, mas quando me viu sorriu grande, eu pelo contrário não sorri, a única coisa que eu fiz foi... Dar um tapa, do muito bem dado na cara dele, onde ficou marcado certinho os meus dedos.

Eu-Isso foi por ter demorado.

Falei enquanto ele acariciava o lugar onde eu tinha batido, me segurei muito para não abracá-lo fortemente, afinal... A única coisa que eu queria era sair dessa droga de lugar logo.

Matthew-Eu matei um monte de lobisomens para chegar aqui e é assim que você me agradece?

Eu-E ainda foi pouco, agora vamos embora por que eu não suporto mais olhar para as paredes desse quarto.

Matthew apenas concordou e deu as costas para mim, andando até a porta, antes de ir até ele, fui até perto da cama e me agachei, peguei o ursinho  branco que estava no chão e me virei para Matthew que apenas me encarou com a expressão confusa.

Matthew-Vamos logo porque não quero que você esteja aqui quando o alfa dessa "alcatéia" Chegar.

Eu-Você esta falando de Arthur?

Matthew-Você o conhece?

Fiquei em silêncio por um tempo.

Eu-Vamos embora de uma vez.

Empurrei ele para frente, para continuar andando, o mesmo apenas me olhou desconfiado mais concordou e continuou a andar, não queria falar de Arthur agora, só queria sair daqui logo. Sinto por não poder levar Anthony comigo, ele vai sofrer nas mãos do irmão.

-Aonde você vai?

Olhei para frente e vi Anthony que me encarava, eu olhei para ele com pena e Matthew olhou para mim e para o garoto confuso.

Matthew-Você o conhece?

Anthony-Você vai embora?

Todas as luzes do corredor começaram a piscar e estranhamente quem estava fazendo isso não era nem eu, nem Matthew... Então...

Eu-Anthony Fica calmo.

Falei tentando chegar mais perto dele, porém as janelas começaram a bater e um vento forte bateu me impedindo chegar perto dele, fechei os olhos Lara não entrar poeira em meus olhos, do qual a casa estava cheia.

Anthony estava fazendo aquilo, mas como poderia ser tão forte se ainda era uma criança? Quando abri os olhos Novamente Anthony não estava mais lá e a ventania parou aos poucos.

Eu-Oi que aconteceu aqui?

Arthur-Você ainda não percebeu?

Arthur apareceu na nossa frente, estava rezando Tanto para que isso não acontecesse, droga.

Eu-Perceber o que?

Perguntei olhando para o mesmo que estava com os olhos vermelhos de raiva, olhando diretamente para Matthew que estava do mesmo jeito.

Arthur-Meu irmão ele... Morreu a 13 anos atrás.

Ele segurava uma faca e tinha um olhar assassino, mas seu Tom de voz era de... Remorso.

Eu-M-morreu?

Matthew me olhou.

Arthur-Ele vive me assombrando, pensei que não deixaria mais ninguém vê-lo, mas você o viu.

Falou completamente fora de si, parecia um louco psicopata.

Eu-Você falou que se eu não aceitasse casar com você, quem iria ter que se casar era Emma e... Com o seu irmão.

Arthur-E isso aconteceria mesmo... Se meu irmão não tivesse morrido afogado aos 4 anos de idade.

Falou isso e partiu para cima de Matthew tentando aceitá-lo, Matthew desviou e antes de eu abrir a boca para falar se quer um "A" El continuou:

-Sabe, ele gosta de você e eu também gosto muito de você, então por que simplesmente não aceitou, hein? POR QUE VOCÊ TINHA QUE TENTAR IR EMBORA? NÓS JÁ TÍNHAMOS ATÉ O CANTINHO PARA OS BEBÊS, mas não você simplesmente quer fugir, você só quer fugir.

Algumas lágrimas rolaram pelas bochechas dele enquanto ele tentava insistentemente acertar Matthew, eram lágrimas de ódio misturadas com tristeza. Estou com medo, ele... Está fora de si e Anthony... Sinto que ele vai voltar e temo que isso não seja bom, ele deve controlar essa casa e se controla... Nós estamos perdidos.

Tenho que achar um jeito... Mas como se nunca tinha visto um espírito antes, nem sabia que eles tinham tanto poder assim... E agora, o que eu devo fazer?

Outra ventania forte começou e dessa vez mais forte, a única coisa que pude fazer foi tentar me proteger dos móveis que vinham na minha direção, enquanto Matthew lutava para não ser acertado pelos móveis e pela faca. Droga, Anthony... Ele só deve estar aqui por que não conseguiu alcançar a paz ou algo assim, né? Como faz os espíritos descansarem? Droga, uma mesa estava vindo na minha direção e estava quase me batendo até que...






Oi pessoas lindas do meu core, tudo bem com vocês?

Tenho uma ótima notícia, FINALMENTE AS PROVAS ACABARAM E EU VOU POSTAR VÁRIOS CAPÍTULOS PRA VOCÊS ❤, isso é bom, não é?

Também queria pedir um coisa: Vocês poderiam dar uma olhada na minha nova história? Ela é sobre o sobrenatural também, aposto que vocês vão gostar.  Bom, era só isso mesmo, obrigada pela atenção e Bye bye 😘

A Companheira do rei dos vampirosWhere stories live. Discover now