substituta

7.4K 652 68
                                    

Malu On;

Pela manhã...

Estava tomando banho, tinha acordado mais cedo que o normal hoje, estava ansiosa, e como se estivesse esperando algo... Ou alguém.

Balanço minha cabeça tentando afastar esses pensamentos, tudo que for pra ser será, era uma frase que papai sempre falava, acho que nesse momento ela esta me ajudando, mas ou menos.

Desliguei o chuveiro e me enrolei na toalha, voltei para o quarto e vi que Matthew ainda estava dormindo, ele deve estar cansado, ainda mais depois que soube sobre Elizabeth.

Pego uma blusa cinza e um short jeans, fico descalça mesmo, já estou acostumada a andar sem sapato.

Quando acabei de me vestir, sai do quarto e fui para a cozinha, vi que a dona Maria tava lá, olhei no relógio da parede e vi que eram 7:00 horas em ponto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando acabei de me vestir, sai do quarto e fui para a cozinha, vi que a dona Maria tava lá, olhei no relógio da parede e vi que eram 7:00 horas em ponto.

Eu- bom dia, dona Maria!

Dona Maria- Bom dia, senhora!

Eu- vamos deixar claro, não sou tão velha pra ser chamada de senhora, pode me chamar de Malu.

Dona Maria- Já que é assim, pode me chamar só de Maria então.

Eu- Tá bom don... Maria!

Maria- Bem, eu estou preparando um bolo de chocolate, ficará pronto daqui a pouco.

Eu- hum... Bolo de chocolate... Eu amo, viu Maria, agora por sua culpa estou desejando comer bolo de chocolate com sorvete de tapioca.

Maria- O que menina? Você tá desejando?

Eu- Ah Maria esqueci de lhe contar... EU TÔ GRÁVIDA!

Dona Maria fica surpresa, mas logo abre um sorriso gentil e feliz, tinha um brilho em seus olhos de felicidade, ela me abraçou e disse:

Maria- Parabéns, Malu! Desejo felicidades.

Eu- Obrigada Maria!

Maria- Sorte a sua que tem sorvete de tapioca aí na geladeira, agora que você me deu essa notícia vou fazer o bolo agora mesmo, espere lá na sala de jantar.

Eu- Tudo bem!

Eu fui para a sala de jantar e vi Guilherme sentado sozinho lá, ele parecia triste, mas quando me viu forçou um sorriso.

Guilherme- Bom dia, Malu!

Eu- Bom dia, Gui! Olha, nem adianta esconder, por que você tá triste?

O sorriso dele vai desaparecendo aos poucos e ele fica com uma expressão triste, eu sento do lado dele e o faço olhar para mim.

Gui- É que eu... Eu não entendo, todos vocês já tem seus companheiros, e eu ainda nem se quer sei se tenho uma...

Eu- Não fica assim, cada pessoa leva o tempo necessário para encontrar seu companheiro, aposto que você vai encontrá-la logo.

Guilherme concordou meio tristonho, mas derrepente começou a respirar profundamente, como se sentisse um cheiro, ele se levantou, e eu por minha vez também.

Ouvi passos e depois ouvi a porta da sala ser aberta com tudo, senti que algo nada bom tinha acabado de chegar a essa casa, senti um aperto no coração.

Guilherme também sentiu, tanto que estava com medo... Dona Maria chegou na sala e sua expressão era de dúvida e tristeza, eu não entendia o que estava acontecendo, mas sentia que o motivo pelo qual eu estava ansiosa tinha acabado de chegar.

Xxxx- Então você é Maria Luíza? Posso dizer que é bem parecida comigo, mas não o Suficiente para fazer Charlie, ou como se chama agora, Matthew, se apaixonar por você... Está claro para mim que você é só uma substituta que ele achou para se lembrar de mim.

Olho para a porta da sala de jantar e vejo... Uma mulher de cabelos longos e pretos como a noite, olhos azuis como o mar ao anoitecer, pele branca, mais baixa que eu e sua voz parecia querer me fazer sentir medo.

Eu- Pode até ser, mas foi a substituta aqui que conseguiu engravidar dele, é ela quem vai dar os primogênitos e é ela quem vai ser anunciada rainha daqui a uma semana.

Entro no joguinho dela e ela rosna pra mim, seus olhos demonstravam raiva, mas ela devia saber que me provocar não dá certo, meu bem quando eu sou boa, eu sou ótima, mas quando eu sou má, sou melhor ainda.

Eu- Ops... Acho que toquei na ferida.




Essa é nossa Malu hein? Confesso que gosto dela assim.

Bom... Vai ter outro capítulo ou a tarde ou de noite, mas no  próximo garanto que vai ter bastante confusão, E no próximo vai chegar a outra "pessoinha", espero que vocês tenham gostado, dêem muita estrelinha e comentário.

Definitivamente vocês não estou comentando, então estou começando a cobrar, aquelas que comentaram nos capítulos anteriores, obrigada, vocês me incentivam bastante a continuar o livro, então bye bye, até mais tarde ✌😚🤗

A Companheira do rei dos vampirosOnde histórias criam vida. Descubra agora