verdade ou desafio

10.1K 761 5
                                    

Malu on;
Eu estava sentada olhando seriamente para Rafael e ele me encarava do mesmo jeito, eu tinha contado a ele que não matei Jason com a faca que ele tinha me dado.
Rafael-Malu... Sobre a faca... Me desculpe eu menti para você...
Eu- como assim Rafael? Mentiu?
Rafael-Jason sabia que você iria para lá, eu não sei como mais ele descobriu e falou para eu dizer que ele só poderia morrer com essa faca, mas era mentira... Ele só ficaria desacordado... Eu não quis fazer isso Luanny, mas ele ameaçou meu filho.
Eu-está tudo bem Rafael, você me tirou um peso das costas... Mas como ele te ameaçou se Demônios não podem passar por portais?
Rafael-ele é mais poderoso que qualquer demônio, ele tem esse poder...
Eu-ah... E verdade, tinha me esquecido desse detalhe.
Rafael sorri e eu me levanto da cadeira, indo até a porta, mas sou impedida pela voz de Rafael.
Rafael - aonde vai?
Eu-noivo vou ficar incomodando você, vou voltar pra minha casa com meus irmãos.
Rafael - não é incômodo algum ter você aqui, é também já está de noite... Não seria melhor vocês passarem a noite aqui?
Eu-Podemos?
Rafael-Claro que sim.
Eu-então eu aceito... De noite é um pouco perigoso... Não que eu tenha medo.
Falo sorrindo, Rafael também sorri e eu saio do escritório voltando para a sala, todos estavam lá, Cecília e João me olharam e ficaram alegres ao me verem, a pessoa que transformou um humano se torna muito importante para o humano e eles querem ficar perto dele...
Sorrio para ele e vou até Afrodite que estava sentada no sofá olhando a casa admirada, esqueci que ela não é deste século.
Jason tinha 300 anos, ou seja ela deve ter morrido a um bom tempo e não deve conhecer esse mundo moderno de hoje, eu me sentei do lado dela e ela me olhou.
Eu - quantos anos você tem?
Afrodite-quando eu "morri" Eu tinha 17 anos.
Ela fala e eu sorrio, levanto ela e a puxo, chamo Cecília, Aline e Alícia com a mão e elas vem até mim curiosas.
Alícia-o que foi?
Eu-tive uma idéia...
Aline-qual?
Eu - vamos ter uma noite só das garotas hoje... Só nossa...
Aline e Alícia-Eba!
Cecília e Afrodite-o que é uma noite das garotas?
Eu, Alícia e Aline-vocês nunca tiveram uma noite de garotas?
Elas negam com a cabeça.
Eu-então vamos fazer agora...
Sorrio e puxo todas elas para a cozinha, quando chego lá pego umas panelas e elas me olham perguntando o que eu ia fazer.
Eu-Hello gente... Brigadeiro.
Alícia e Aline sorriem, as duas amavam brigadeiro assim como eu, elas me ajudam e pegam os ingredientes, vamos levar Rafael a falência mais é por uma boa causa, faz tempo que nós não nos divertimos, e os garotos também estão planejando jogar, eles já se tornaram amigos de Rafael e João e do graças a Deus, eles não podem ficar se estranhando né?
E por fim as crianças, bom elas estavam mais interessadas em brincar por aí, por exemplo agora estavam correndo pela sala, só dava para ouvir suas risadas e a correria.
Quebra de tempo
Já fizemos pipoca e  brigadeiro, Afrodite nunca tinha comido pipoca e nem brigadeiro, e Cecília já tinha comido os dois mais fazia muito tempo, nós levamos as panelas com brigadeiro e vasilhas de pipoca para o meu quarto, a cada de Rafael era bem grande e moderna. No meu quarto tinha uma cama de casal e uma outra cama de solteiro encostada na parede, tinha uma mesinha ao lado da minha cama, duas estantes, uma de livros e a outra tinha uma televisão encima, tinha também algumas coisinhas lá, tinha uma porta que dava para o closet e outra para o banheiro e por fim tinha um ar condicionado que dava certinho para minha cama.
Cecília, Afrodite e Alícia-seu quarto é lindo.
Eu-obrigada, agora vamos comer...
Alícia-vamos brincar de verdade ou desafio?
Todos-simmmm.
Nos sentamos em uma roda é começamos a comer o brigadeiro, nos pegamos uma garrafa é tiramos tinha caído em mim e na Alícia.
Eu - verdade ou desafio?
Alícia-desafio.
Eu sorrio...

A Companheira do rei dos vampirosWhere stories live. Discover now