garotas estranhas

4.3K 395 7
                                    

Malu on:

Droga, Matthew você tem que aparecer... Ou eu tenho que sair daqui pra te avisar, me teletransportei e assim que avistei Matthew fui correndo até ele.

Matthew-Estava te procurando, vem precisamos...

Eu-Matthew, Joaquim, Elizabeth e Vicente estão no seu escritório, procurando papéis que Joaquim disse que iam acabar com você. Você precisa ir pra lá, rápido!

Ele assente e sai correndo, só queria saber que papéis eram esses e por que prejudicariam tanto Matthew? Bom, já deu pra perceber que eles são uma família de cobras, são manipuladores, poderiam muito bem, fazer pessoas, facilmente, acreditar neles.

Fui lá pra baixo e ouvi a porta sendo aberta, eram as garotas que tinham chegado, elas estavam cheias de sacolas e pareciam cansadas de tanto andar.

Alicia-LUAN! VEM ME AJUDAR.

O garoto desce as escadas desesperado e quando vê todas as sacolas na mão dela, ele bufa e a olha.

Luan-Como comprou tudo isso?

Alicia-Nem encostei no seu cartão, se quer saber, Lúcia emprestou o cartão dela pra gente.

Beto-Wow quanta coisa.

Fala descendo as escadas, os garotos ajudam Alicia e Alinne com as coisas, logo eles sobem e eu vou para a cozinha, essa casa estava um tédio total, mas em pensar que a apresentação ia ser hoje, ficava completamente nervosa.

Só quem estava na cozinha como sempre era dona Maria, ela estava ajeitando alguns docinhos na bandeja, em todo cando que você possa imaginar tinha comida, comida de vários tipos, também tinha docinhos e salgados.

Eu-Precisa de ajuda?

Dona Maria-Não, já estou terminando tudo por aqui, menina Malu.

Eu-Pelo visto essa festa vai ser fantástica.

Suspiro completamente desanimada.

Dona Maria-Menina Malu, por que está tão desanimada? Pensei que estaria mais relaxada depois de ter ido ao SPA junto com as meninas.

Eu-Estaria se não fossem tantos problemas rondando minha cabeça, você já ouviu falar sobre o irmão gêmeo de Matthew? O que morreu?

Dona Maria-Sim, ouvi falar, mas não estava aqui na época, fui mandada pra cá depois muitos anos após o acontecimento, ainda cheguei a tempo de ver Dona Lúcia no castelo, ela andava pelos cantos cheia de tristeza, parecia mais morta do que viva, eu fui quem ajudou a deixar a menina Yara na porta daquelas pessoas e também a ajudei a fugir, a deixei morar na minha antiga casa junto com a mocinha.

Eu-Angeline?

Dona Maria-Sim, ela mesma.

Eu-O que a senhora sabe sobre o bebê que morreu?

Dona Maria-Não muito mais que os outros.

Eu-Ata, mas...

Espera, dona Maria é humana, não é? Então como ela ficou tanto tempo viva? Pelas contas humanas agora ela devia ter mais de 150 anos, nessa idade já deveria estar morta, então... Como? Olho para ela e ela sorri.

Dona Maria-Muitos não prestam atenção nos fatos como a senhora, bom, eu não sou completamente humana, tenho sangue de vampiro correndo por minhas veias, sou metade humana e metade vampira, afinal.

Eu-Por que nunca me disse isso?

Dona Maria-Por que eu sou apenas uma empregada, não tenho que falar de minha vida pessoal para os meus patrões.

Eu-Você é provavelmente a mais antiga daqui, sem querer ofender, a senhora deve saber tudo sobre Matthew e essa casa, a senhora nunca vai ser só uma empregada.

Dona Maria-Pare de falar assim, menina Malu, se não eu vou acabar chorando.

Falou limpando uma lágrima solitária que rolou por sua bochecha.

Eu-Bom, não vou fazer a senhora perder seu tempo.

Ela concorda e voltar a mexer em algumas panelas e deixar comidas em cima da mesa, assim que eu me virei vi duas garotas que nunca tinha visto, elas tinham roupas um pouco extravagantes, assim que me olharam deram um sorriso enorme.

-Você é a senhora Malu, pois não?

Eu-Sim, por que?

-Nós fomos contratadas para lhe ajudar em tudo, vamos, precisamos maquiar a senhora.

Eu-Isso é para a festa? Mas ainda é hora do almoço.

-Ah é verdade... Acho que nos empolgamos demais em conhecer a senhora, acabamos vindo cedo demais, bom... Mais tarde voltamos.

A garota de cabelos azuis sorriu e pegou na mão da garota de cabelos roxos, em poucos segundos elas já tinham sumido, que garotas mais estranhas, euen!




Sei que o capítulo foi sem graça, mas estou sem imaginação alguma, então me perdoem, em compensação eu vou fazer um capítulo hoje a tarde🙃😘.

Bom, foi só isso mesmo, espero que tenham gostado, bye bye babies! 💕❤

A Companheira do rei dos vampirosWhere stories live. Discover now