olhos verdes

11.8K 866 14
                                    

Malu on:
Quando terminei de conversar com Rafael eu voltei para a sala e nós fomos embora,deixamos somente Emma e falamos que quando voltassemos iríamos buscá-la,pra onde estávamos indo era muito perigoso para ela.
Nós já estávamos no carro seguindo para o portal mais próximo que ficava a meia hora dali,para ir para os outros reinos temos que passar por portais e eu sou uma detectora deles então não foi tão difícil achar um,mas ainda sim estou preocupada com o que Rafael me falou,aquilo foi estranho.
Eu estava na frente junto com Luan e Aline,Alícia e Beto estavam atrás conversando sobre algo que não prestei atenção,já tinha se passado uns 20 minutos desde que tínhamos saído da casa de Rafael,senti que o portal estava perto e pedi para Luan parar,ele deixou o carro encostado na pista e nós fomos em procura do portão.
Depois de um tempo eu o achei,ele estava quase se fechando,eu e os outros corremos até ele e pulamos para dentro,caímos um encima do outro e adivinha eu fui a primeira a cair,ou seja,todos caíram encima de mim.
Eu-saíam de cima de mim seus gordos.
Quando eles finalmente saíram Alícia veio até mim e falou-eu não sou gorda.
Ela fez bico e cruzou os braços,parece até uma criancinha de 5 anos.
Eu apenas reviro os olhos e me viro,dando de cara com um castelo,provavelmente era o reino dos demônios,quer dizer era ali,mas fazia tanto tempo que não vinha aqui que até tinha me esquecido como era.
Eu já morei aqui,por um ano,eu era pequena mais me lembro de certas coisas inclusive do meu antigo melhor amigo,quer dizer foi o meu primeiro amigo,será que ele ainda mora aqui?
Alícia-Hellou...ei Maluuuuuu...
Eu-o que foi?
Alícia estava estalando os dedos em minha frente e estava gritando meu nome.
Alícia-você estava no mundo da lua.
Eu-desculpe.
Sorri meu sem jeito,tinha uma pequena sensação de estar sendo observada...deve ser impressão.
Eu fui andando na frente até o castelo enquanto ouvia os gritos de Alícia e Aline para esperá-las.
Eu-venham logo vocês são lentas demais.
Os garotos apenas observavam e sorriam.
Aline-você não ouviu para esperar agente?
Eu-só ouvi duas galinhas cacarejando.
Falo andando e novamente elas gritam para eu esperá-las,nessas alturas os garotos já estavam chorando de tanto rir,a gargalhada deles é tão contagiosa que comecei a rir também.
Alícia e Aline-do que vocês tão rindo?
Eu-de vocês claro...acho que vocês tem parentesco com as galinhas.
Elas cruzam os braços e me olham com raiva,eu paro de rir e volto a minha cara séria.
Eu-bom...precisamos ir logo,já que a festa já que temos que matá-lo antes da festa começar.
Luan-bem isso é verdade,então melhor irmos logo.
Dessa vez eles foram na frente,eu fiquei e olhei para trás,o castelo desse tal de Jason era cercado por árvores e o castelo era tenebroso,um calafrio passou por meu corpo quando no meio das árvores vi misteriosos olhos verdes que estavam a me olhar.

A Companheira do rei dos vampirosWhere stories live. Discover now