fugir

5.8K 566 40
                                    

Matthew on:

Eu cheguei mais cedo do que o esperado em casa, Paulo insistiu em resolver os últimos problemas do reino, ele disse que estava cheio de problemas com sua companheira, por isso queria trabalhar pra ver se desestressava.

Eu cheguei mais cedo em casa, dona Maria esquentou o jantar pra mim e disse que Malu não foi jantar, mas ela mesma levou uma bandeja com comida.

Dona Maria-Acho que ela deve estar enjoada, você devia ir lá em cima pra cuidar dela.

Eu-Vou fazer isso agora mesmo.

Sorri e vou lá pra cima, achei estranho as luzes do quarto estarem desligadas, não era tão tarde assim, sem falar que Malu costumava dormir tarde.

Eu abri a porta do quarto e fui até o interruptor, liguei a luz e vi que Malu não estava na cama, fui até o banheiro e ela não estava, fui no Closet e ela também não tava lá, onde ela se meteu?

Sai do quarto desesperado e comecei a gritar por ela... Eu não acredito que ela fugiu de novo, ela não faria isso comigo, faria? Não com meus filhos na barriga.

Todos saíram de seus quartos, inclusive dona Maria subiu as escadas e veio ao meu encontro desesperada.

Dona Maria-O que foi meu filho? O que esta acontecendo?

Eu-A Malu não tá em lugar nenhum.

Falo e todos se entre olham surpresos, ela não fugiria sem seus amigos, então pra onde ela foi?

Todos começaram a procurar por ela em todos os cantos da casa, até Emma, Bruna e Ceci estavam procurando, eu já estava desesperado, se ela fugiu, quando eu a encontrar ela vai pagar caro, tudo bem ela fugir, mas grávida dos meus filhos... ELA ME PAGA.

Todos (menos David) -Não encontramos ela em lugar nenhum, os guardas também não a viram sair.

Achei estranho David não falar nada, ele estava calmo demais pro meu gosto, resolvi não falar com ele se não em estressaria ainda mais.

Guilherme-Espera... Cadê a Yara?

Alicia-Elas devem estar juntas, vai ver saíram pra passear.

Eu-Há essa hora? Não acho possível... Ela fugiu.

Falo e todos arregaram os olhos.

Luan-De novo? Se ela tivesse fugido pra onde ela iria?

Eu- Vamos procurá-la.

Falo e todos concordam, saímos do castelo e começamos a procurá-la, se ela tivesse mesmo fugido já estaria longe daqui, eu sei disso, mas tenho um fio de esperança de encontrá-la.

Lembrei que hoje de manhã ela estava muito estranha, inclusive... Entrou na floresta, acho que estava procurando algo ou... Alguém... ELA TÁ ME TRAINDO?

Entrei na floresta e comecei a tentar sentir seu cheiro em algum lugar, senti o cheiro dela, mas estava longe e ela parecia ter passado por aqui minutos atrás, ela ainda pode estar aqui.

Depois de alguns minutos procurando escuto passos atrás de mim e me viro logo vendo Malu, ela me olhou assustada e abriu a boca pra falar algo, mas eu não deixei.

Eu-O que você veio fazer aqui? Estava pensando em fugir de mim de novo? Dessa vez você não vai conseguir.

Vou até ela e a pego pelo pulso, saio a puxando, ela tenta puxar seu pulso de volta, mas eu não deixo.

Malu-O que pensa que está fazendo? Me solta, você tá me machucando.

Eu-Cala a boca, não quero mais ouvir uma palavra da sua boca.

Grito com ela e a mesma me olha confusa.

Malu-Por que está me tratando assim? E-Eu não fiz nada errado.

Aperto mais seu pulso e a mesma choraminga, sinto meus olhos mudarem de cor e amo impulsivamente, jogando Malu em meus ombros como se fosse um saco de batatas.

Eu-Se você falar mais alguma coisa, eu não respondo por mim.

Malu Fica calada dessa vez, o caminho inteiro foi em silêncio, quando voltei ao Castelo todos já estavam lá, eles olharam preocupados para Malu, mas eu não sei chances para eles começarem com suas perguntas, subi rapidamente pro quarto e joguei Malu na cama.

Eu subi em cima dela e prendi seus pulsos sobre sua cabeça com uma só mão, ela me olhou com medo.

Malu-Matthew por favor me escuta.

Eu-O QUE? VAI INVENTAR UMA DESCULPA QUALQUER E DIZER QUE NÃO ESTAVA TENTANDO FUGIR? EU JÁ CANSEI DISSO MARIA LUIZA, EU NÃO VOU FACILITAR PRA VOCÊ.

Malu-E-eu...

Eu-Sei que você é forte, mas com o tempo todo mundo quebra e eu vou esperar pra ver você se quebrando.

Sussurro em seu ouvido com a voz mais grossa que o normal, percebi que ela estava segurando as lágrimas, eu não queria mais olhar pra ela... Estava com raiva e ia acabar cometendo uma loucura desse jeito, sai de cima dela e sai do quarto batendo a porta com força e trancando a mesma.

Malu-Matthew abre a porta... Matthew.

Ouço ela se encostar na porta e deslizar por ela, acabando no chão, ouvi ela começar a chorar e soluçar, mas não me importei, doia... Lá no fundo doia vê-la assim, mas estou apenas protegendo o que é MEU, ela é minha e eu não vou deixar ela fugir de novo.





Gente tenho uma ótima notícia, minha internet voltou e hoje eu tô inspirada, vou fazer outro capítulo só não sei se posto hoje, isso depende de vocês 😚.

E ai gostaram? Eu fiquei muito put* com o Matthew por ele fazer isso com a Malu, vocês acham que ele deve fazer o que? Na verdade o que vocês acham que a Malu deve fazer? Comentem. Foi isso gente, bye bye babies🤗

A Companheira do rei dos vampirosWhere stories live. Discover now