descontar

3.2K 264 4
                                    

Malu narrando

Eu-Pensei que seu companheiro era Vicente.

Elizabeth-Isso é diferente, estou sendo obrigada a casar com ele... Mas... Ele é meu companheiro de verdade.

Aponta para Lucas.

Em um momento como esses pensaria que era brincadeira, ou ela simplesmente queria usar Lucas, mas... Ela parece Realmente estar falando a verdade... Ela não inventaria isso por nada...

Eu-Estou te avisando, se você o machucar, vou atrás de você até no inferno se for preciso, apenas para abrir sua garganta... Com os dentes.

Saio andando sem esperar resposta, subo as escadas e vou para meu quarto, antes de tudo precisava de um banho, eu estava com o cheiro daquele lugar, sem falar que minha roupa estavam sujas de sangue.

Quando cheguei no meu quarto, fui para o banheiro e me despi, fui para de baixo do chuveiro e liguei o mesmo.

~Quebra de tempo~

S

ai do banheiro enrolada na toalha e vi que Lorrany estava sentada em cima da cama, ela encarava o chão com uma expressão vazia. Ela se assustou quando cheguei perto dela.

Eu-Aconteceu algo?

Lorrany-... Eu vim me desculpar...

Eu-Pelo que?

Lorrany-Eu sabia que você estava presa naquele lugar, mas fiquei com medo de que Matthew fizesse algo contra mim e por medo, não falei nada a ninguém.

Ela continua com a cabeça abaixada e eu suspiro, me sento ao lado dela e a puxo para um abraço apertado. Ela retribui parecendo surpresa pelo abraço repentino.

Eu-Tudo bem. Pelo que sei teve um passado difícil, então é normal ficar com medo, olha quando sentir medo... Você pensa no David.

Eu a solto e olho para ela.

Lorrany-Por que no David?

Eu-Por que ele morreria apenas para te manter segura, então agora não precisa ter medo, por que você tem ele e ele vai te proteger. Sem falar que nós também estamos aqui.

Pisco pra ela e me levanto, vou até o closet e volto com um cordão em mãos, eu mesma o tinha feito, tenho vários como ele e apesar de ser simples, eu só dou para pessoas especiais para mim.

Lorrany-O que é isso?

Eu-É para você.

Lorrany-Nossa é lindo.

Dou a ela e sorrio.

Eu-Bom, estava pensando, você, Yara, Cecília, Afrodite, Nayla, Miguel, Guilherme, Jake e Tina precisam de um treino.

Lorrany-Treino?

Eu-Sim, mesmo que David esteja lá para te proteger, acho que você tem que aprender pelo menos a se defender, certo?

Ela pensa um pouco e concorda com cabeça depois de algum tempo... Bem, quando o resto dos "transformados" Estiver mais controlado, talvez eu os ensine algo.

Lorrany-David vem com a gente?

Eu-Acho melhor não... Ele não vai querer que você vá.

Lorrany-Por que não?

Eu-Porque você acabar machucada e toda vez que você for "lutar" Contra algum deles, ele vai intervir.

Lorrany-Ah, bom, eu vou chamar a Yara, a Lia e o Gui.

Concordo e vejo ela sair do quarto.

Agora é so me vestir!

Quando estava indo para o closet pegar uma roupa, alguém entrou no quarto e eu rapidamente me virei para ver quem era... Era Matthew. Eu ia perguntar o que ele estava fazendo aqui, mas... Ele também dorme nesse quarto, netos deixa pra lá.

Matthew-Já que você vai treinar eles, vou treinar o resto, posso?

Eu-Por que está pedindo minha permissão? Eles que tem que concordar não é?

Matthew-Corre sérios riscos deles saírem com algum osso fora do lugar, então vai deixar?

Penso um pouco.

Eu-Só não ponha Alicia, Alinne e Angeline nisso.

Matthew-Ok, mas não reclame depois comigo se seu irmão ou se seu melhor amigo, tiver quebrado algo.

Ele sorri de lado e sai do quarto... Matthew está estranho desde que chegamos aqui. Acho que esse tempo que passei fora, fez ele ficar mais frio, igual das últimas vezes que eu fugi. Só que mais... Sem coração dessa vez.

Bom, boa sorte para eles, né?

Luan não vai perder a chance de tentar bater em Matthew, então sei que ele vai sair bem machucado, David também não vai deixar barato e com certeza vai sair com o olho roxo e o braço quebrado... Acho melhor começar a ensinar Lorrany a cuidar de ferimentos e colocar ossos no lugar de novo.

Alícia vai ficar puta comigo... Mas se eu não deixasse, Luan ia dar um jeito de arranjar briga com Matthew de qualquer jeito. Pensando por esse lado, ainda bem que Afrodite vai treinar comigo, por que se não corria um sério risco dela tentar brigar com Matthew e Felipe.

Sinto que Matthew não iria pegar leve com ela, mesmo sabendo que ela é mais fraca que ele. Na verdade eu acho que ele só vai "treiná-los" Por que quer descontar sua raiva em alguém... Isso é perigoso!

Mas agora já foi.

Vesti uma roupa confortável e que me deixa movimentar bastante e depois sai do quarto, será que Angeline gostaria de treinar com a gente? Não custa tentar, né?

Fui até seu quarto e bati na porta, na segunda batida a porta foi aberta e vi Angeline com cara de sono, mas além disso, seus olhos estavam inchados e não era por ter dormido demais, parecia ter chorado

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Fui até seu quarto e bati na porta, na segunda batida a porta foi aberta e vi Angeline com cara de sono, mas além disso, seus olhos estavam inchados e não era por ter dormido demais, parecia ter chorado.

Angeline-O que quer?

Eu-Quer vir treinar?

Angeline pensa por alguns segundos.

Angeline-Acho que vai ser bom para me distrair... Mas saiba que se esses pirralhos lutarem comigo, eles vão apanhar.

Ela sorri de um jeito meio sádico, pelo visto ela também queria descontar sua raiva em alguém... Talvez todos tenham  acumulado algum tipo de sentimento e agora queiram descontar em algo, quer dizer, Alguém.

Tristeza, raiva, insegurança, medo... Talvez até eu tenha que descontar algo em alguém...

A Companheira do rei dos vampirosWhere stories live. Discover now