Vim ajudar

2.1K 182 4
                                    

Malu narrando

Depois de terminar de falar com todos, eles pareciam bastante assustados, apesar disso, tínhamos uma prioridade... Proteger as crianças e as mulheres grávidas.

Levaríamos todos para a parte inabitada da casa que estava muito bem escondida, apesar de eu achar que Lúcia sabe desse lugar, ela nunca chegará nem perto de lá, até por que eu a matarei antes disso.

Eu-Quero que todas as crianças e mulheres grávidas façam uma fila, apesar de não sabermos quando a guerra vai acontecer, temos que tomar precauções.

Enquanto eles estão escondidos lá, estaremos aqui fora lutando, ainda temos que falar com Rafael, eu faço questão de ir lá pessoalmente, porém antes tenho que resolver isso e achar uma forma de...

Paulo-Parece que não precisa mais se preocupar com Matthew.

É, não sei como mais parece que ele se recuperou... Está vindo até nós, apesar de eu querer sair correndo até ele e perguntar se ele estava bem, eu me mantive no meu lugar. Quando ele já estava ao meu lado sussurrei:

-Você está bem?

Matthew-Sim... Seu irmão disse que tem algo para falar com você, pode ir lá com ele, eu assumo daqui.

Concordei meio confusa, o que Luan queria falar comigo? Quer dizer... Na verdade, nem nos falamos direito desde que chegamos aqui, tem várias coisas na minha cabeça nesse momento, nem tive tempo de... Respirar direito, foram tantas coisas de uma só vez. Quando cheguei perto dele, ele começou a me puxar para um lugar longe das pessoas.

Eu-O que você queria falar?

Luan-É sobre... Lúcia *Fiquei séria*, é ela quem está por trás de tudo, inclusive pelo envenenamento de Matthew.

Eu-Eu sei disso... Isso significa que você ouviu e viu algumas coisas certo? Pode ter algo de novo que eu não saiba.

Luan-Acho que não, mas... Se você já sabia por que não falou comigo, ou para Matthew? Ele deveria saber já que é mãe dele.

Eu-Eu queria poupar ele dos detalhes, eu poderia falar que ela acabou morrendo na explosão da enfermaria junto com Lucas, mas... Não me sentiria bem em mentir para ele tão descaradamente.

Luan-Então por que você não conta para ele?

Eu-Porque... Não quero que ele fique machucado, sabe? Ele ama a mãe e quando pensou que ela tinha morrido naquela época ficou muito abalado, mas pelo menos... Ele pensava que ela era uma pessoa boa e de respeito, não quero que a imagem dela seja substituída pelo que ela se tornou...

Luan-Eu entendo.

Eu-Eu você... Contou para a Alícia sobre ter sido sequestrado?

Luan-Não, eu não quero que ela fique preocupada, afinal... Eu já estou aqui e bem, certo?

Eu-É, mas você sabe que ela vai ficar com raiva de você se descobrir, né?

Luan-Sei, mas agora... Temos tantas outras coisas lara nos preocupar, por que se preocupar com uma coisa que já aconteceu?

Eu-Porque provavelmente eles vão querer te pegar de novo, aliás, eu nem sei como você conseguiu fugir daquele lugar...

Luan-Nem eu, quer dizer... É uma longa história, mas tinha um feitiço me impedindo de lembrar das coisas que vi e ouvi naquele lugar, apesar de ter quebrado esse feitiço, não consigo me lembrar de como fugir ou até de como cheguei lá.

Eu-De qualquer jeito, já que agora Matthew está bem, eu tenho que procurar por alguém, na verdade... Tenho que ir atrás de Rafael e você vem comigo.

Abri um portal e empurrei Luan antes mesmo que ele pudesse falar algo, não é que eu precise de alguém como guarda costas, mas... Sei lá, me sinto melhor perto do meu irmão, por que eu me senti mal por não ter conseguido impedir que o levassem...

Apesar dele ser meu irmão irmão mais velho, eu me sinto "obrigada" A protegê-lo, assim como todos os outros, eu morreria por Lúcia se não soubesse sobre tudo que ela está aprontando, ela é capaz até mesmo de matar os filhos, foi capaz até de matar Lucas... Quem ela amava, pelo menos eu achava isso.

Eu me assustei quando fomos parar em frente a um lugar coberto pelas chamas, barulho de gritos e de lutas, Luan e eu nos entre olhamos e fomos correndo para saber o que estava acontecendo, percebi que era uma luta, nesse momento nós dois estávamos no meio do fogo cruzado.

De um lado os lobos já transformados, enquanto do outro... Bruxas e até alguns outros lobos que estavam parcialmente transformados, eu reconheci um deles, sendo ele um lobo que tinha me atacado e me avisado que uma guerra iria acontecer... Eram lobos que foram banidos de suas alcatéias.

Eu-Luan se prepara, por que parece que vamos ter que lutar.

Luan-O que... Você não está pensando em lutar contra eles... Droga! É claro que você está!

Exclamou quando eu comecei a correr até Rafael que estava na frente dos lobos, o mesmo estava transformado, mas consegui reconhecê-lo por já tê-lo visto nessa forma antes.

Eu-Parece que vocês precisam de uma ajuda, não é?

Os lobos estavam olhando para mim, eu reconhecia alguns já que já tinha moradia aqui por alguns meses, na verdade apenas dois, mas... Bom, Rafael se destransformou assim que me viu, só para constar ele estava vestido, ok?

Rafael-O que você está fazendo aqui?

Eu-Vim ajudar...

A Companheira do rei dos vampirosOnde histórias criam vida. Descubra agora