bem e feliz

3.5K 305 22
                                    

Malu narrando

  Cheguei em casa depois de meia hora andando, quando cheguei fui recebida por Miguel e Afrodite que estavam muito preocupados.

Afrodite-Ligamos para seu trabalho e eles disseram que você não foi pois tinha sido... Atropelada.

Eu-Um infeliz incidente.

Miguel-E você está bem? Não está machucada? E os bebês?

Eu-Estou bem, só tinha quebrado uma costela, mas já dei um jeito.

  Falei simples e fui para o quarto que eu dividia com Afrodite e Miguel, fui direto para o banheiro e tranquei a porta para ninguém me interromper. Queria pensar um pouco... E ficar sozinha.

  Já vai fazer uma semana e meia que sai do mundo sobrenatural, com o trabalho consegui me ocupar um pouco e esquecer de Matthew e do resto dos meus problemas... Mas, naõ é o suficiente.

  Apesar de tudo, não tem como negar que eu gost- Amo ele, tem sido difícil ficar todo esse tempo afastada dele, dói como se alguém muito querido tivesse morrido...

  Ainda mais que... Eu estou grávida dele e... Está sendo difícil sem ele por perto, ele deve estar desesperado atrás de mim... Ou não, será que a Elizabeth está aproveitando dessa situação para ficar perto dele? Só de pensar nessa possibilidade meu sangue ferve.

  Me despi e fui para debaixo do chuveiro, as vezes pensar de mais nisso, me deixa estressada. Matthew é um idiota, possessivo que quer fazer tudo do jeito dele!

Matthew narrando

  Droga, Maria Luíza é uma teimosa, boba que não pensa nos meus sentimentos, afinal se pensasse ela não teria me deixado (Autora-Idiota, foi você que trancou ela naquele lugar/Matthew-Não quero saber, ela não deveria ter fugido/Autora-Idiota!).

  Não acredito que eu deixei ela fugir de mim, ela estava bem na minha frente e eu não percebi que era ela, mas como ela pode ter tanto poder para poder fazer um feitiço para eu não sentir seu cheiro?

  Bom, nessas condições não devia duvidar que ela tem toda essa força, agora que sei sua identidade acho que ficará mais fácil de encontrá-la e ela vai voltar mesmo não querendo, para o nosso Reino.

  Dessa vez não vou trancá-la nem nada do tipo, sei que o que fiz foi errado e que mesmo que eu a prenda de novo, ela vai fugir de um jeito ou de outro. Eu só quero ela perto de mim, aliás, todos estão preocupados com ela, seu irmão quase me matou dizendo que era para eu achá-la de uma vez.

  Eu preciso dela do meu lado mesmo que agora ela me odeie, sem falar que ela está grávida e eu sou o pai, não posso deixar ela me afastar dela e dos bebês.

-No que está pensando?

  A voz irritante de Elizabeth invade o local, esse embuste veio comigo para o mundo humano... Quer dizer, ela me seguiu até aqui e seu pai, como um perfeito imbecil, pediu para eu cuidar dela enquanto ela estiver aqui.

  Eu não posso simplesmente falar que não, ele é representante de um dos clãs mais importantes dos vampiros e não seria bom que ele se virasse contra mim agora, no meio do fogo cruzado.

Eu-Em nada que te interesse.

Elizabeth-Você poderia me tratar melhor, afinal, eu já fui sua noiva e... Agora sou sua convidada.

Eu-Isso não tem nada haver e sem falar que eu nunca te vi como... Minha noiva e você sabe muito bem disso.

  Ela se sentou na beirada da cama em que eu estava deitado e então me olhou, se ela começasse com as maluquices dela e começasse a se jogar em cima de mim, eu juro que vou mandar ela pra put* que pariu.

Elizabeth-Eu sei, eu sei! Sempre fui somente uma amiga, mas eu nunca te vi desse jeito.

Eu-Já faz muito tempo, não quero relembrar o que aconteceu, melhor você sair daqui.

  Falo lembrando de coisas dolorosas, Angeline... Eu amava tanto ela e agora ela está lá no meu Reino, grávida do meu irmão-gêmeo que até pouco tempo atrás eu não sabia que existia.

  Agora estou no mundo humano atrás da minha companheira que está grávida, ela fugiu de mim porque eu a prendi em um lugar para protegê-la... Todas as mulheres que já passaram por mim, consequentemente acabaram se machucando.

  Primeiro Elizabeth com o seu "amor não correspondido", a de menos, depois foi Angeline que quase morreu por ter se envolvido comigo e agora a Malu, minha verdadeira companheira, fugiu, porque eu sou... Ruim demais para ela... Só estou atrás dela por puro egoísmo, afinal.

Elizabeth-Não vou conseguir nada com você mesmo, então, até!

  Ela sai do quarto com um semblante triste, como se eu me importasse... Ela é irritante e controladora, só quero encontrar logo Malu para poder ir embora desse mundo... Só quero poder ver ela bem e feliz...

A Companheira do rei dos vampirosWhere stories live. Discover now