treinamento

3.3K 262 9
                                    

Malu narrando

Pouco tempo se passou e todos já estavam na área de treinamento, Tina veio, mas apenas para olhar Jake, já que ele disse que viria. Ele não parecia muito confiante.

Eu-Isso é um treinamento, mas não é para se matarem aqui dentro, apenas uma "prova" De que são fortes e que seus poderes são poderosos... Ouviu Angeline?

Ela bufou, mas concordou.

Guilherme, Lorrany, Cecília, Yara, Miguel, Nayla, Afrodite, Angeline, Jake e eu... Dava um número par, então podemos organizar eles em pares para se enfrentar, claro que vamos escolhê-los pelo nível de habilidade de ambos.

Eu-Cada um vai ficar com uma pessoa para lutar... Guilherme e Cecília, Yara e Nayla, Miguel e Lorrany, Afrodite e Angeline e Jake e eu.

Jake me olhou surpreso.

Angeline e Afrodite se entre olharam e sorriram, não acho que esse treinamento irá ser "saudável" Para essas duas, elas parecem que vão se matar... Ainda bem que eu coloquei elas juntas, se tivesse colocado com qualquer outro, esse "outro" Poderia sair sem um braço ou perna.

Coloquei Guilherme e Cecília juntos por que eu os transformei a algum tempo e queria ver se suas habilidades "floresceram". Yara e Nayla, por que elas tem o mesmo nível de poder. Yara uma Ômega e Nayla uma meia vampira.

Miguel e Lorrany por que... Miguel não teria coragem de atacar uma garota e Lorrany não sabe lutar direito e também ainda não sabe usar seu " Poder " A seu favor. Assim como Jake.

Jake-Como posso lutar contra você? Você tem mais experiência, mais poderes e... É muito mais poderosa que eu.

Eu-Pode ficar tranquilo, só quero observar suas habilidades, no final, vou ensinar vocês a lutarem, mas somente quando Angeline e Afrodite saírem, se não elas vão querer ensinar vocês de um jeito... Mais rápido e eficiente, e pode acreditar não vão querer passar por esse processo com aquelas duas.

Ele olha para elas e eu também, eu nem tinha falado que podíamos começar e elas já estavam quase se matando, sim, elas já tinham começado e não pareciam ter ouvido nada sobre, "É só um treinamento, não é para se matarem".

Eu falei que podia começar e os mais " Inexperientes" Pareceram nervosos, não me concentrei neles por muito mais tempo. Olhei para Jake que também estava nervoso.

Jake-Não sei o que devo fazer.

Eu-Num luta você já estaria morto a uma hora dessas. Você precisa me atacar. Fique tranquilo, não vou te bater... Não muito forte.

Jake-Mas... Eu posso acabar te machucando.

Eu-Pode ter certeza, você não vai se quer encostar em mim.

Ele concordou e veio para cima de mim.

Tentou me dar um soco, mas eu desviei e sei uma rasteira nele. Ele fez uma careta, mas se levantou. Eu desviei dos dois socos que ele tentou me dar e dei um chute em sua barriga, calculando a força exata, sem machucá-lo.

Ele caiu de novo no chão, mas se levantou mais rápido que dá última vez, ele parecia estar mais concentrado.

Ele tentou novamente me dar um soco, mas eu desviei, ele tentou outro e eu desviei novamente, iria lhe dar um chute que nem dá ultima vez, mas ele conseguiu desviar... Hum... Acho que ele consegue decorar os ataques do inimigo... Isso é interessante.

Jake-Eu consegui desviar.

Ele sorri.

Eu-Pelo visto vai ser mais produtivo do que eu esperava.

A Companheira do rei dos vampirosOnde histórias criam vida. Descubra agora