Arrepender

2.3K 220 9
                                    

Malu narrando

Apenas alguns minutos passaram mais para mim pareciam horas, meu coração está apertado desde que esse cara falou que alguém querido para mim pode morrer... Eu só queria saber quem é, será que era Matthew?

Nolan ainda dormia calmamente e quando as luzes se apagará eu decidi ir deitar também, apesar de saber que não vou conseguir pregar o olho hoje, o cara ainda estava sentado na frente da cela, o que me deixava ainda mais nervosa.

Quando deitei minha cabeça no travesseiro as luzes acenderam derrepente e um alarme irritante soou acordando todos, até Nolan que começou a chorar. Eu me levantei rapidamente e peguei ele no colo... Algo estava acontecendo lá fora.

Eu olhei para o guarda e percebi que ele também me olhava, seus olhos tinham um brilho estranho, ele tirou as chaves do bolso e abriu a cela, eu estranhei e andei até ele.

Eu-O que está fazendo?

-Eu não pude fazer nada pelo meu irmão e nem pela Diane, Nolan está bem melhor com você, então a única coisa que posso fazer por ele é conseguir que você fuja daqui. Não deixe que o guardas tem peguem! Eu vou soltar outros prisioneiros como distração, então você tem que sair daqui rápido.

Eu-Mas e você? O que vai acontecer com você?

-A essa altura eu não ligo para nada a não ser para meu sobrinho e mais uma coisa... Tome muito cuidado, não esqueça sobre o que eu te falei antes.

Alguém importante para mim pode morrer hoje... Como eu poderia esquecer uma coisa dessas? Se ele queria salvar o sobrinho quem sou eu para impedir? Eu mesma prometi para Diane que cuidaria de Nolan.

Sai da cela e passei pelo moreno, em que direção eu devia ir?

-Vá na direção das salas brancas, passe por elas e você verá uma escada, as desça e quando vir uma porta grande de metal, lá é a saída. Tome isso, fará com que seus poderes voltem e fiquem ainda maiores.

Ele me deu um pequeno vidro com um líquido amarelado, não sabia se realmente podia confiar nele mais er aminha única chance de fugir desse lugar e tentar impedir que a minha "pessoa querida" Morra.

Eu abri o vidrinho e abri, tomei de uma vez o líquido e fechei os olhos com força quando os engoli, ele pareceu descer queimando pela minha garganta, era parecido como quando você vira uma garrafa de whisky.

Não liguei muito e apertei o bebê contra mim enquanto corria pelos corredores, ele já tinha parado de chorar e parecia mais calmo. Eu prometi pra sua mãe e agora para seu tio que eu vou te proteger, então não fique com medo, ok?

No caminho encontrei vários guardas, realmente aquele líquido fez com que meu poder aumentasse consideravelmente, nem tive que me dar ao trabalho de lutar contra eles, minha magia estava muito mais forte, então apenas podia estalar os dedos e eles estariam de debatendo no chão... Era de certa maneira incrível... Só espero que não tenha efeitos colaterais...

Eu desci as escadas e vi vários homens armados, eles começaram a atirar em mim assim que me viram, eu fiz um escudo ao meu redor, não eram balas que eles atiravam e sim... Tranquilizantes, derrepente todos paramos e olhamos para o grande portão de metal.

Em um segundo ele caiu fazendo o maior estrondo e caindo em cima de algumas pessoas, várias pessoas entraram no galpão e a pessoa que estava na frente de tudo era... Matthew, ele veio mesmo...

Não deu nem tempo de raciocinar, os guardas começaram a atirar em todas aquelas pessoas e pode acreditar, não eram tranquilizantes e estavam longe de ser... Balas de todos os tipos estavam sendo atiradas contra eles, inclusive de prata.

Tinham tanto homens lutando contra eles, quanto homens vindo na minha direção, alguns pareciam estar envoltos de escudos contra magia, ou seja... Não posso usar minha magia contra eles, mas não teria como lutar contra ele, afinal eu estava segurando Nolan...

Senti a presença de alguns atrás de mim o que me fez descer alguns degraus e me afastar de pessoa, fazendo me aproximar um pouco mais dos guardas que pareciam dispostos a não me deixar passar para o lado de lá. Quando olhei para a pessoa... Liam.

Liam-Eu não quero ter que te machucar, então acho melhor você voltar comigo.

Uma sombra apareceu atrás dele e então ele caiu no chão desacordado, atrás dele estava o moreno, tio de Nolan, os guardas não pareceram surpresos ao vê-lo, um deles pegou um controle, eu acho que deve ser daquela coleira que ele usa.

Ele apertou um botão e o moreno caiu no chão se contorcendo... Eu fiquei parada por um tempo, eu podia até mesmo ver a corrente elétrica passando pelo corpo dele... Ele ia morrer se eu não fizesse algo, mas se eu se quer tocasse nele...

Cheguei mais perto dele e fiz uma barreira ao redor dele, era uma barreira diferente... Só tinha feito ela uma vez, fazia a dor que a pessoa estava sentindo passar para mim, fui para mais perto dele e me agachei, segurar Nolan com um braço e o outro usei para tocar naquela "coleira".

Eu podia sentir uma forte corrente elétrica passando pelo corpo, estava doendo, mas eu tinha que suportar, pelo menos até... Matthew chegar... Mas também não é como se eu não pudesse me livrar de uns guardas medíocres desses, só que antes... Tenho que me livrar dessa coisa no pescoço dele, não posso deixar outra pessoa inocente morrer na minha frente.

Usei minha magia para fazer com que a coleira se rompesse, quando isso aconteceu a corrente elétrica parou, tanto em mim quanto nele, com um pouco de esforço ele se levantou.

Desfiz a barreira assim que ele se levantou, substitui aquela barreira por outra, pretendia deixar Nolan com ele enquanto cuidava daqueles idiotas... Pior pra eles, por que hoje eu realmente não estou num dia bom e quando eu estou de mal humor...

Eu-Segura teu sobrinho que vou cuidar desses fracassados.

Ele pareceu se surpreender com meu Tom de voz, minha voz estava mais grossa e também... Acho que meus olhos mudaram de cor, Flora, Lucy e Sophia estão muito irritadas, muito mesmo... Por isso meus poderes estão mais fortes ainda.

Eles vão se arrepender de ter tentado me deter...

A Companheira do rei dos vampirosOnde histórias criam vida. Descubra agora