segunda carta

3.1K 260 33
                                    

Malu narrando

Menina Malu, suponho que tenha achado a segunda carta. Espero que seja você a estar com ela.
Suponho que muitas coisas devam ter mudado e que você já deve saber que a "coisa" Que está perseguindo meu neto, está perseguindo a você também.
Pode não parecer mais meu neto é especial e você... Você é a híbrida mais forte daqui, então, é claro que ele viria atrás de você... Aliás, eu acho que você foi o objetivo desde o início.

Esse monstro... Ele é forte, mas é "peixe pequeno", tem algo muito pior e cruel por trás disso e você está no centro disso tudo, sinto muito por ter que te contar isso...
Eu não era quem vocês pensavam, não era uma simples humana... Fiz um Pacto com uma bruxa muito forte e poderosa a muito tempo atrás e ela me deu metade de seus poderes... Meu neto também tem eles, mas ainda não sabe.

Menina Malu, tome cuidado! Provavelmente seu aniversário de 19 anos deve estar chegando... Tudo que você passou até agora... Foi tudo uma provação, desde o momento da morte de seus pais, desde você fugir de Matthew e ir para o mundo humano... Pois é, eu sei disso. Não, não estou viva. Mas sei de muitas coisas que vão acontecer.

Você precisa tomar cuidado! Por favor, cuide de meu menino, ele ainda é muito jovem... Não quero que ele saiba todo o mundo obscuro que se esconde nas sombras... Quando os poderes despertarem, quero que você o ensine a controlá-los... Você tem que achar a terceira carta. Ainda preciso lhe dizer muitas coisas...

Biblioteca... Feitiços... Grimório...

Haja com cautela. Você está sendo vigiada e aconselho você a cuidar bem de seus transformados... Todos eles. E mais um aviso: Não Confie em ninguém, a não ser você mesma.

F

oi tudo uma provação? O que ela quis dizer com isso?

Estou preocupada... Cada vez quero saber menos sobre isso que está acontecendo aqui... Isso está se tornando mais perigoso do que qualquer outra coisa... E... Por que eu estou no centro disso tudo?

Ela também mencionou algo sobre meu aniversário, certo? Eu disse que ele era uma maldição! Eu disse!

Eu guardei a carta na caixa de novo e como o grimório era médio, - Sim, ele era um grimório- cabia na caixa também e eu o coloquei lá... Era muito perigoso para alguém ver o que está nessa carta, ou mesmo nessa caixa... Tem alguns feitiços que não são permitidos aqui...

A bruxa que ela disse ter feito o Pacto deve ser mesmo forte, por que para se fazer esses feitiços... Não quero mais nem pensar nisso... Tenho que sair daqui antes que Mayla volte. Passei mais ou menos meia hora aqui, parada olhando para a carta.

Sai do quarto de Nayla e voltei para meu quarto, peguei um susto quando vi Matthew na cama, mas por sorte ele estava dormindo, fui até o closet e coloquei a caixa em uma gaveta, fiz um feitiço para ninguém conseguir abrir a gaveta a não ser eu... Essas coisas que estão na caixa podem ser muito úteis, principalmente o grimório.

Dei uma olhada nele e vi que era ali que estavam os feitiços proibidos... E o pior é que eu acho que esse grimório é um dos grimórios mais poderosos de feitiços proibidos... Apenas 5 dele existem e estão apenas com as bruxas mais poderosas... Nunca pensei que eles existiam de verdade.

Sai do closet e fui até Matthew... O tempo estava frio então resolvi cobrir ele... Nunca quis tanto poder dormir tranquila como ele agora. Eu acho que essa noite não vou conseguir dormir.

O cobri com um cobertor quente e quando estava me virando para ir embora, senti ele puxando meu braço, fazendo com que eu caísse na cama... Ele ainda estava dormindo... Deve ter feito por impulso.

Me deitei do lado dele para velar seu sono... Agora, nem mesmo você, o forte " Rei dos vampiros" Pode fazer nada... Acho que dessa vez quem vai ter que fazer tudo sozinha e proteger vocês... Sou eu.

Eu beijei sua testa e me levantei. Na verdade, eu acho que não tinha muito tempo para velar o sono dele... Se eu ficar lá, parada, apenas vendo ele dormir, eu sei que vou acabar pensando em várias coisas e nenhuma delas são coisas boas.

Quem é o mais forte daqui depois de Matthew e eu? Acho que Felipe... Mas ele deve esta ocupado... Afrodite... Deve estar cansada do treinamento... Aliás, todos devem estar se preparando para mais tarde... Matthew iria treiná-los... Então acho melhor não chamar nenhum deles para lutar comigo...

Eu acho que antes de treinar ou qualquer coisa assim... Tenho que saber mais sobre aquele grimório... E a única daqui que eu acho que vai entender mais ou menos o assunto é... Lúcia! A mãe de Matthew!

A propósito ela não está mais morando aqui, ela foi morar com Lucas na casa dele, por que não queria ficar longe dele e se ele viesse morar aqui, se sentiria desconfortável e seria muito longe de sua enfermaria.

De qualquer jeito acho que ela deve estar na enfermaria junto com ele o ajudando, então... Acho que como ainda é começo de tarde, posso conversar com ela a vontade...

Para isso tinha que me apressar... Espero que eles não dêem falta de mim.

Desci as escadas pelo que pareceu a décima vez esse dia e fui até a porta, sai pela mesma e vi os guardas, os mesmos me reverenciaram.

Eu-Se alguém perguntar por mim, digam que eu fui até a enfermaria.

-Sim, senhora... Mas, a senhora se sente bem?

Eu-Sim, só vou até lá para conversar com Lúcia.

Forcei um sorriso e eles logo concordaram... Era estranho ser tratada desse jeito... Com referências e ser chamada de "senhora". Quando me dei conta já estava longe do Castelo e quase na frente da enfermaria.

Derrepente um vento frio passou por mim e eu senti um frio na espinha... Algo estava errado... Algumas pessoas olharam para mim e antes que eu ao menos pudesse chegar na enfermaria, ouvi uma voz na minha cabeça e depois tudo ficou preto.

" A sua hora está chegando. "

A Companheira do rei dos vampirosDove le storie prendono vita. Scoprilo ora