Estou indo, Malu!

2.3K 212 11
                                    

Malu narrando

Não acredito que fiz uma promessa como essa para ele... Só pode ser uma piada! Eu lembraria disso. É algo importante!

...

...

...

...

...

...

...

...

...

Derrepente senti uma tontura bem mais forte que as outras e tudo ficou escuro, senti meu corpo caindo, mas logo fui pega por alguém... Me senti ser levada por essa pessoa, por algum motivo me senti segura... Porém, sinto que estou traindo Matthew... É estranho.

Sonho on

Estava em uma cela, acho que era a mesma cela que fiquei ontem à noite, porém, uma coisa estava bem diferente... Eu era uma criança, pareria ter uns 6 anos, por algum motivo eu olhava diretamente para a cela da minha frente.

Quando olhei para lá percebi que tinha uma lindo garotinho de olhos verdes, seus cabelos estavam mais claros que agora... Eu o reconheci, era o mesmo garoto que acabou de falar sobre minha promessa de me casar com ele...

Ele sorriu para mim, quer dizer... Para a minha imagem de quando era pequena, ela retribuiu o sorriso e eles falavam coisas sobre as quais não podia escutar, derrepente...

-Hey! Me promete uma coisa?

Eu-Claro, o que?

-Quando nós sairmos daqui... Você promete que vai ficar comigo pra sempre?

Eu-Hehe, pra sempre é muito tempo... É claro que eu vou ficar com você! Quando nós sairmos daqui, vamos nos casar!

Ele arregalou os olhos em surpresa, mas depois ele sorriu de forma gentil e reconfortante. Por um momento eu senti o que aquela garotinha sentia... Felicida-
de, eu realmente gostava dele, aquelas palavras não foram da boca para a fora...

Eu sempre cumpri minhas promessas, mas...

Sonho off

Acordei em um pulo.

Eu realmente fiz aquela promessa... Ele esperou esse tempo todo por mim? Eu fugi e deixei ele pra trás? Como eu pude fazer isso? Que droga!

-Parece que acordou.

Eu-Não, ainda estou dormindo.

A resposta veio rapidamente sem que eu pudesse impedí-la, geralmente quando estou em um lugar desconhecido, tenho tendência a ser grossa... É tipo uma forma subconsciente de me proteger, estranho, né? Eu sei.

-Deixe de ser grossa! Fiz o favor de te trazer até aqui e você me retribui assim?

Eu-Eu deveria me ajoelhar e agradecer? Não mesmo.

Não importa a promessa que eu fiz... Era uma criança, não tinha como lembrar de algo assim, porém... Agora eu sei por que o aperto no peito toda vez que eu o vía... Eu sempre disse que não deixaria ninguém para trás, mas... Eu o deixei aqui e pelo visto ele não esqueceu da nossa promessa.

-Então... Como se sente?

Eu-Bem, só um pouco tonta.

-Tsc. P-Por que se entregou de bandeja estando nessa situação? Você não tem nenhuma garantia de que vá sair daqui algum dia. Merda! Você está grávida!

Eu-Eu sei, mas eu não podia deixar outra pessoa pagando pelas coisas que eu fiz, aliás... Eu nem se quer fiz nada, mas mesmo assim não deixaria Lorrany sofrer no meu lugar.

-Você fala isso, mas quem me deixou para trás? Eu esperei por todos esses anos e você nunca voltou, então por que se entregou por uma simples humana?

Eu- Se eu me lembrasse eu cumpriria o que prometi, mas não sei se você sabe, minha memória foi apagada. Sem falar que, se eu não me entregasse vocês iriam pegar outra pessoa importante pra mim, então eu não podia deixar.

Depois de tanto falar parei para tomar ar, então senti minha garganta seca, lembrei que fazia um bom tempo depois de ter tomado sangue e... Com eles tirando meu sangue daquele jeito, eu iria ficar bastante fraca. Seria outra história se eu não estivesse grávida... Agora todos meus nutrientes vão praticamente todos para eles, não que eu me importe em dar proteínas para meus bebês, mas... Isso me faz ficar mais fraca.

-Está com sede?

Eu-Não, quer dizer...

-Apesar de tudo, estou aqui para te ajudar com isso também.

Ele começou a desabotoar a camisa e eu o parei imediatamente.

Eu-O que pensa que está fazendo?

-O que você pensa que eu vou fazer? Te dar meu sangue é claro.

Suspirei aliviada. Por que aqueles pensamentos passaram pela minha cabeça numa hora como essas? De qualquer jeito, eu lembro-me do sonho e lembro da sensação que a garotinha sentia... Porém, agora nada disso importa mais. Meu companheiro é Matthew e acabou!

Ele tirou a blusa e eu tentei não olhar muito para ele, por algum motivo eu sentia vergonha... Era estranho. Ele veio até mim e se sentou perto de mim, instantaneamente meus olhos foram até o pescoço dele, eu nem pensei em negar, se ele estava se oferecendo, então eu aproveitaria.

Eu-Você ainda gosta de mim?

A pergunta veio derrepente da minha parte, nem eu tinha me tocado que tinha perguntado isso. Eu... Deveria me importar? Eu olhei bem no fundo de seus olhos, ele desviou o olhar e então eu percebi... Ele estava corado.

-Faça logo o que tem que fazer!

Dei de ombros e me aproximei, senti minhas pressa crescendo, coloquei minhas mãos nos ombros dele para me apoiar melhor. O cheiro dele era bom...

Eu-Desculpe.

Sussurrei enquanto mordia ele, não era só pela mordida, mas sim... Por causa de antes, me senti culpada quando ele disse que me esperou esses anos todos, eu não consigo pedir desculpas as pessoas diretamente, talvez pelo orgulho... De qualquer forma, o magoei e sei disso.

Derrepente senti uma explosão de sentimentos... Ao provar o sangue dele.

E então... Na minha cabeça... Uma voz bem conhecida...

-Estou indo... Malu!





Oie! Desculpe por não ter postado ontem, não sei se você virão no meu quadro de conversas, mas... Ontem eu fui no enterro do meu primo e não deu para postar, mas voltei hoje, então... Era só isso mesmo, Bye bye ❤💞😚

A Companheira do rei dos vampirosWhere stories live. Discover now