Show

4.9K 427 15
                                    

Malu on;

De quem será que ela está grávida? Ela devia estar grávida antes de chegar aqui, mas de quem? E por que? Pelo que eu sabia ela era apaixonada por Matthew, então por que ela teria uma noite com outro homem?

Tantas perguntas que queria fazer, só que sei que ela nunca vai me responder, quer dizer... Nunca é muito tempo né? Talvez um dia ela me fale, de qualquer jeito, esse deve ter sido o motivo dela aceitar o acordo.

Eu sabia que tinha algo por trás disso, ela nunca aceitaria o acordo só por que eu pedi ou coisa parecida, foi por causa do bebê, espero que minhas dúvidas sejão tiradas logo.

Matthew-No que você tanto pensa?

Fala estalando os dedos na minha frente.

Eu-Quando você chegou?

Pergunto dando um pulo da cama, estava tão distraída que nem mesmo vi Matthew entrar...

Matthew-A pergunta não é essa, a pergunta é, por que você mentiu para Joaquim sobre Angeline?

Eu-Porque me deu na telha.

Falo e entro dentro do banheiro, tomo um banho rápido e visto um pijama que tinha pegado, quando cheguei no quarto Matthew já estava dormindo, eu desliguei as luzes e me deitei do seu lado.

Logo ele se virou e colocou o seu braço em minha cintura, me puxou para mais perto e depois voltou a dormir, eu também logo peguei no sono, estava cansada do treino e ficava ainda mais cansadad e lembrar que amanhã era a apresentação.

~Quebra de tempo~

Acordei com a luz batendo no meu rosto, olhei para o lado e vi que a cama estava vazia, me levantei vagarosamente e fui para o banheiro, fiz minhas necessidades e tomei um banho de mais ou menos meia hora.

Sai do banheiro e fui para o closet, antes de vestir qualquer roupa, fui até uma gaveta e de lá tirei uma caixa, dentro da caixa tinham várias jóias, tirei todas elas de dentro e tirei o Fundo falso, peguei então o colar que estava lá.

Esse colar continua uma água milagrosa, eu o consegui quando "sem querer" Acabei matando uma bruxa, ele tem o poder de fazer pessoas voltarem dos mortos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Esse colar continua uma água milagrosa, eu o consegui quando "sem querer" Acabei matando uma bruxa, ele tem o poder de fazer pessoas voltarem dos mortos.

Na guerra será muito precioso, coloquei o cordão e guardei a caixa junto com as outras jóias, aquela bruxa era responsável por uma fonte cheia dessa água, mas com a morte dela, a fonte ficou perdida, ninguém mais conseguiu achá-la.

Somente quem usasse o cordão poderia saber sua localização, talvez eu pense em pegar água desta fonte, isso ajudará muito na guerra.

Fui até um armário e peguei um vestido tomara que caia, ele era da cor azul bebê, ia até os tornozelos e era bem confortável, minha barriga já tinha crescido um pouco, já fazia algumas semanas, daqui a pouco não vai dar mais pra esconder, bom... Não que eu queira esconder, mas... Não será bom se todos souberem, vou até pedir para Matthew não falar para nenhum deles, muito menos para Joaquim.

Não acho que Elizabeth tenha contado, ela está muito ocupada fazendo coisas para agradar seu pai, sem falar que tem que ter muita paciência para suportar Vicente.

Espero que ele morra lentamente e dolorosamente, não gostei dele desde a primeira vez que nos vimos, ele é um machista igual a Joaquim, odeio homens assim.

Depois de me vestir sai do closet e fui até a porta do quarto, quando cheguei na porta ouvi uma conversa um pouco estranha entre Elizabeth e Joaquim, eu comecei a prestar mais atenção.

Joaquim-Preste atenção, se você cometer qualquer erro, tudo vai por água a baixo.

Elizabeth-Eu seu pai, mas nada vai dar errado, só tenho que colocar aquilo na comida da Malu, então ela ficará louca e começará a dar um show.

Joaquim-Não esqueça, é somente na hora da festa.

Elizabeth-Eu sei... Ninguém nunca vai aceitá-la como rainha, não depois do show que ela vai dar.

Ouço passos se afastando e respiro, nem se quer tinha percebido que tinha prendido a respiração, depois de perceber que eles estavam longe o suficiente abri a porta, nesse momento dei de cara com Angeline, que estava escorada na parede do lado da porta.

Eu-O que está fazendo ai?

Angeline-Meu quarto é do lado do seu e eu não sou surda, pude ouvir a conversa deles e sei que você ouviu também.

Eu-Eles estão tramando contra mim, quer dizer, isso já era de se esperar.

Angeline-A única coisa que quero, é ver minha irmãzinha e meu paizinho se ferrarem... Mas então o que fará em relação ao que ouviu?

Eu-Bom, como eles disseram terá um show, mas não será meu.

Sorrio sem mostrar os dentes e doh as costas a ela, quando começo a descer as escadas ouço uma gargalhada, ela realmente queria ferrar com eles... E eu só ia dar uma ajudinha.

A Companheira do rei dos vampirosWhere stories live. Discover now