papéis

4.5K 437 6
                                    

Malu on:

Eu-Agora pode me explicar?

Angeline-Eu sai da casa da Lúcia depois de anos trancada naquele quarto, eu estava feliz, eu poderia finalmente ver Charlie *Ela revirou os olhos quando terminou de falar* Então pra comemorar, acabei parando em um bar, quando já estava bem bêbada, um cara muito parecido com Charlie chegou, então... Aconteceu.

Eu-O que aconteceu no outro dia? Você ao menos perguntou se ele era mesmo  o Matthew?

Angeline-Não, eu simplesmente peguei minhas coisas e sai correndo.

Eu-Você já tentou procurar por ele?

Angeline-Claro que não, eu descobri que estava grávida dele praticamente ontem e até então nem sabia que Matthew tinha um irmao gêmeo.

Eu-Temos mais um problema, achar o irmão de Matthew e saber como ele está vivo.

Angeline-Eu não sei como, mas eu sinto que ele está por perto.

Eu-Talvez ele tenha vindo por causad a apresentação, então temos chance durante a festa, você terá que achá-lo, quer dizer nós temos que achá-lo.

Angeline-Não somos idênticas, mas somos parecidas, e se... Ele te confundir comigo?

Eu-Não me deixe ainda mais confisa, por enquanto, temos apenas que achá-lo e pedir respostas.

Angeline-Ok.

Falou e eu dei as costas a ela, destranca a porta e saio do quarto, vi Matthew na frente da porta do nosso quarto, pra evitar dar explicações, fui para o caminho oposto, até então ele não tinha me visto.

Já que Lúcia não está, quem mais poderia me explicar um pouco dessa história? Hum... Talvez Dona Maria ou... Felipe, por acaso, ele estava agora  passando na minha frente.

Eu-Felipe!

O chamei e ele parou no mesmo instante, eu fui até ele e o puxei para um lugar mais quieto, que por acaso era dentro do escritório de Matthew, espero que ele não venha pra cá agora.

Felipe-O que foi?

Eu-Por acaso você sabe sobre algo do irmão gêmeo de Matthew?

Felipe-Bom, ele morreu quando tinha 3 meses, alguém tinha jogado algum tipo de feitiço nele e ele tinha ficado muito doente, depois de uma semana ele sumiu, o pai de Matthew disse que ele tinha morrido e que ele já tinha mandado o enterrar, para evitar que nossa mãe sofresse mais.

Que história mais sem pé nem cabeça, isso é muito estranho, se ele está vivo, então o ex-marido  de Lúcia mentiu, não é exatamente uma novidade, mas... Por que ele fez isso?

Eu-Você nunca desconfiou de nada? Por exemplo, ele podia está mentindo, não podia?

Felipe-Talvez, mas por que esse interesse nele?

Eu-Desconfio que ele não esteja morto, ele está vivo até demais pro meu gosto.

Felipe-O que quer dizer?

Eu-Nada, não se preocupe.

Ele dá de ombros e sai do escritório, eu sai logo após e vi que esse corredor não tinha saída, ainda tem vários lugares aqui que não conheço, ouvi passos então por instinto acabei entrando de novo no escritório e me escondendo em um quartinho.

Eu ouvi a porta ser aberta e ouvi passos, pareciam ser três pessoas, dois homens e uma mulher, como eu sabia? O barulho do sapato dos homens é mais alto e o da mulher é mais calmo, sem falar que esse era um barulho de salto.

-O que estamos fazendo aqui?

Reconheci a voz, era a Elizabeth, sua voz fina e irritante era impossível de não reconhecer.

-Quero achar alguns papéis.

Falou outra voz grave, era a voz de Joaquim, ele provavelmente estava sem autorização para entrar no escritório, então acho que a terceira pessoa que estava lá era Vicente.

-Que tipo de papéis?

Perguntou Elizabeth começando a andar de lá pra cá.

-Não faça barulho, sua idiota, não quero que Charlie saiba que estive aqui.

-Por que não?

-Por que os papéis que estou procurando vão meter ele em encrenca, se o showzinho que essa garota der não for suficiente, pode ter certeza que esse papéis serão.

A Companheira do rei dos vampirosWhere stories live. Discover now