linha

2K 197 6
                                    

Malu narrando

Desgraçada! Ela está tirando a energia e os poderes de Matthew para dar para aquele monstro, agora a pergunta é: Como ela conseguiu fazer isso?

Na verdade, deve ter sido algo bem fácil para ela, aquela cobra peçonhenta! No mesmo momento em que ia me levantar para ir até o quarto de Matthew, Paulo entrou no escritório falando que todos já estavam na praça, não tive outra opção a não ser ir.

O problema é que... Se ela pegar toda a energia dele... Ele pode até mesmo morrer...

Luan narrando

A maioria dos nomes que estão nessa lista são de pessoas poderosas e bastante conhecidas no mundo sobrenatural, eu me pergunto por que tem o nome de Lorrany aqui, quer dizer, ela ainda nem desenvolveu seu dom e aposto que ninguém a conhece, pelo menos não uma pessoa de fora...

Isso só prova que é mesmo Lúcia quem está por trás disso, mas a pergunta é como ela consegue controlar aquela coisa, eu não me lembro de muita coisa daquele dia, somente de sentir meu corpo mole e então sentir uma energia poderosa e sombria... Quer dizer, aquilo não era normal.

Alícia-Por que parece que você sabe de algo que eu não sei? Desde que você voltou parece meio distante, eu sei que provavelmente vocês lutaram contra aqueles caras, mas... Não explica todos esses ferimentos no seu corpo.

Nem eu ou qualquer outro tinha contado para ela que eu tinha sido levado por aquela coisa, eu não quero contar para ela, não ainda, eu sei que ela já está desconfiada por causa que aquela "coisa" Avisou para ela que talvez eu pudesse ser pego ou algo assim, mas por enquanto é melhor manter em segredo.

Não quero que ela se preocupe, não agora que vamos ter uma guerra contra essas pessoas, Malu deve estar nesse momento falando para todos sobre esse assunto e reunindo os guardas para falar, eu logo terei que ir lá também, na verdade acredito que somos os únicos no Castelo além de Yara e Matthew.

Eu-Um daqueles homens me perfurou com uma arma com algum tipo de veneno que fez com que eu não me curasse completamente, mas está tudo bem comigo... Vai ficar.

Alícia-... Acho melhor irmos para a praça, Malu já deve estar falando com todos.

Eu-Vai na frente, eu tenho que fazer uma coisa antes.

Alícia-Tudo bem, só não demora.

Eu concordei e seguimos rumos diferentes, eu fui até o quarto de Matthew por que por um breve momento eu senti aquela energia de antes, era pequena mais eu podia jurar ter sentido...

Quando eu entrei encontrei Yara em cima de Matthew com uma faca, ela estava pronta para enfiar ela no peito de Matthew, ele estava meio que acordado mais parecia não saber direito o que estava acontecendo.

Eu pulei em cima dela e caímos no chão, ela acabou batendo a cabeça e fechou os olhos, eu aproveitei isso para pegar a faca da mão dela, estava pronto para matá-la se fosse preciso, por que diabos ela estava tentando matar Matthew?

Yara-O que está acontecendo? Por que você está ensina de mim e por que está apontando uma faca para minha cabeça? E-Eu... Não entendo o que está acontecendo. Eu estava cuidado de Matthew quando derrepente tudo apagou.

Eu até pensei que ela estivesse mentindo tentando me pegar desprevenido ou algo assim, mas... Quando ela falou e olhou para mim... Não parecia a pessoa de antes que tinha uma expressão psicopata no rosto, sem falar que seus olhos...

Seus olhos pareciam ter um brilho assassino naquela hora, foi então que eu me toquei que tinha um corte em seu pescoço, ele parecia não ter sido curado, Aliás, estava costurado, pelo menos parecia.

Eu-O que é isso no seu pescoço?

Yara-O que?

Eu me aproximei e sentir ela ficar tensa, porém não fez nada para me impedir de chegar perto... Eu já tinha visto isso antes... Aliás... Estou me lembrando de algo... Me afastei dela e olhei para meu próprio pulso, tinha o mesmo corte não curado costurado... Se não olhasse nem de perto nunca iria vê-lo.

Esse tempo todo eu tenho me sentido estranho, como se não estivesse no meu corpo... Eu segurei a faca e cortei o local onde estava costurado, quando a linha foi cortada foi como se minha cabeça desse um "Clik", eu lembrei de tudo que aconteceu...

Yara-Por que vive fez isso? Está machucado!

Eu nem pensei duas vezes entre me aproximar de novo de seu pescoço e cortar a linha, ela resmungou alguma coisa como " O que está fazendo? ", mas eu não liguei, as duas linhas, a que estava no meu braço e no pescoço de Yara, pareciam normais...

Eu me levantei e percebi que no mesmo momento que as fitas foram cortadas, Matthew também pareceu recobrar a conciência, até por que nesse momento suas mãos estão em meu pescoço, ele estava me sufocando.

Matthew-Por que diabos você estava apontando uma faca para minha irmã? Você é louco?

Eu-...

Yara-Solta ele! Eu não me lembro muito bem do que aconteceu mais eu estava sobre algum tipo de feitiço, meu corpo não me obedecia e eu acabei... Quase te matando...

Matthew me largou e eu respirei profundamente.

Eu-Alguém... Quer te matar, aliás, acho que também queria te impedir de falar com as outras pessoas sobre a guerra...

Esse alguém, era Lúcia, mas... Sentia que ele não acreditaria em mim e tentaria me matar se eu falasse isso sobre sua mãe... Apesar de tudo ela é a mãe dele, mas... Que mãe seria capaz de matar o próprio filho?

A Companheira do rei dos vampirosUnde poveștirile trăiesc. Descoperă acum