Boa noite

10K 795 32
                                    

Luanny on;

Eu- desembucha e me explica essa história.

Falo olhando diretamente para Felipe, ele engoliu em seco, olhou para Matthew e depois para mim, o seu silêncio apenas me deixava mais irritada.

Felipe- como já disse sou irmão de Matthew, mas só por parte de mãe, meu pai é o rei demônio...

Eu- tá, agora continua.

Felipe- o rei dos vampiros que se chamava Dominic, bom, ele sempre me desprezou, porque quando se casou com minha mãe não imaginava que ela tinha um filho... Ainda mais de um rei que era rival dele, passado alguns anos do casamento deles, Matthew nasceu, eu e ele éramos muito apegados e ambos tínhamos o sonho de fugir das garras de Dominic, um cara controlador e que não suportava ouvir um "não"...

Eu- tá mais... Você era meu amigo quando criança e...

Felipe- naquela época, eu morava no Reino dos demônios, como eu era metade humano e metade bruxo posso passar pelos portais e a minha mãe também podia, quando você foi embora, minha mãe decidiu me levar para longe dali, pois não queria que Jason descobrisse que era meu pai, e assim viemos para cá... Mas continuando... Quando eu tinha 15 anos e Matthew 10 aconteceu uma guerra que eu mesmo provoquei entre os vampiros e os caçadores, eu aproveitei para fugir, fugir de tudo, mas acabei deixando o Matthew... Charlie.

Eu- já tinha lido isso... Eu peguei o diário dele... Mas porque você o deixou? Você sabia que ele te amava não é?

Felipe- sim, mas naquele momento não pensei, só queria fugir dali, ser livre, depois disso nunca mais tive notícias, só uma que dizia que Dominic é minha mãe tinham sido morto a pelos caçadores Winchester... Seus pais.

Eu- Eu sabia que era eles... Mas não queria pensar nisso no momento, mas afinal o que VOCÊ veio fazer aqui?

Felipe- eu queria poder conversar com Charlie.

Eu- e você acha mesmo que ele vai querer conversar? Você não viu como ele reagiu? Ele quer é te matar.

Felipe-... Mais ele é meu irmão...

Eu-Ele também é meu companheiro, é se ele quiser te matar não vou, nem quero pará-lo.

Felipe- eu preciso me desculpar, você não entende.

Eu-E claro que entendo, mas você não acha que está muito tarde para isso? Depois de todo esse tempo... Só agora você aparece? Mesmo eu não compreendo porque você demorou tanto...

Felipe-eu estou aqui não estou? Se ele quiser me matar pode o fazer, não tô nem aí, só quero conversar com ele, não vou morrer sem tentar, eu sei que eu errei mais estou aqui para reparar meu erro não estou?

Eu- Matthew... ele irá ficar muito revoltado por você só ter voltado agora...

Ele abaixa a cabeça.

Eu- mais eu estou disposta a ajudá-lo a conseguir a amizade de Matthew, no fundo ele só está triste por ter se passado tanto tempo sem te ver.

Felipe- mais você não disse que...

Eu- esquece o que eu disse, olha melhor ir para outro quarto, se ela acordar e te ver aqui não tem santo que de jeito.

Ele assente e fala que vai para seu antigo quarto, ainda não acabamos nossa conversa, mas vou deixá-lo ir para evitar mais conflitos.

Com muita dificuldade levo Matthew, Charlie, ou qualquer que seja seu nome, para cama, ele parecia até um anjo dormindo, eu o embrulhei e antes de me deitar tranquei a porta e guardei a chave no bolso de uma calça minha, me deitei ao seu lado e desliguei a luz, o sono logo veio, só espero que ele não surte quando acordar e quebre a porta indo atrás do Felipe...

Eu*sussurro*-boa noite...

A Companheira do rei dos vampirosOnde histórias criam vida. Descubra agora