rivais

6.3K 552 20
                                    

Malu on:

Quebra de tempo

Já era de noite, não desci pra jantar, mas dona Maria trouxe uma bandeja com comida e disse para eu comer tudinho, eu fiz o que ela pediu e depois tomei um banho.

Vesti uma roupa de frio, pois estava uma forte tempestade lá fora, pelo visto, não vai ser fácil encontrar Lúcia, tomara que ela não faça nada contra a gente, sei lá, ela pode ter ficado meio pertubada durante todos esses anos, vai que tenta nos atacar mesmo.

Esperei todos irem dormir e fui até o quarto de Yara, a mesma estava sentada na cama olhando para o teto, quando entrei ela me olhou e pude perceber seu nervosismo.

Eu-Está pronta?

Yara-Sim.

Eu-Então vamos.

Falo e ela se levanta e vem até mim, como os guardas estavam espalhados por todo o castelo, decidi fazer um portal para fora do mesmo, Yara se surpreendeu um pouco e ficou receosa, mas logo entrou no portal e eu também.

Quando pisquei já estávamos fora do castelo, a única coisa que fizemos foi correr para a floresta, espero não ficar gripada com esses pingos de chuva.

Yara-Como vamos encontrá-la?

Pergunta correndo junto comigo.

Eu-Ela vai nos encontrar.

Entramos na floresta e cada vez fomos adentrando mais, minutos estavam parecendo uma eternidade, não sabia onde Lúcia estava e nem tinha como rastreá-la por causa da chuva.

-Aqui.

Ouvimos uma voz e uma sombra apareceu a nossa frente, ela estalou os dedos e uma casa pequena e feita de madeira apareceu atrás dela, foi ai que ela sempre esteve? Porque pelo que eu sei no Diário de Angeline, ela tinha ficado em um quarto de madeira. Se ela sempre esteve ai, porque nunca foi atrás de Yara... Ou de Matthew?

A sombra entrou na casa e eu segurei a mão de Yara lhe dando confiança para entrar, ela veio comigo e quando nós finalmente entramos na casa, percebemos que tudo estava escuro.

Derrepente a porta atrás da gente se fechou e as luzes se acenderam quase que imediatamente, Lúcia estava com um capuz cobrindo sua cabeça, mas logo o tirou.

Quando Yara a viu, parecia estar em um misto de alegria e confusão, deve se difícil pra ela descobrir que sua família na verdade não era sua verdadeira família, quando Matthew descobrir que eu escondi a verdade dele... Ele vai ficar muito bravo comigo.

Yara-Mãe?

Pergunta exitante, eu solto a mão da garota e Lúcia vem até ela com os olhos brilhando, ela parecia bastante alegre, talvez por ter reencontrado sua filha, na verdade é essa a razão.

Lúcia abraça a garota e a mesma demorou um pouco mais retribuiu, elas ficaram assim por algum tempo, até que Lúcia se virou pra mim.

Lúcia-Obrigada por ter trazido minha filha pra mim, muito obrigada!

Fala com um sorriso amarelo, seus olhos que antes estavam cheios de dor, agora tinham felicidade.

Eu-Fiz minha obrigação.

Dei de ombros, ela veio até mim e passou a mão na minha barriga de uma forma carinhosa, ela sorriu gentilmente e me olhou no fundo dos olhos.

Lúcia-Seus bebês serão muito abençoados, ninguém poderá impedir o destino deles, nem mesmo Angeline.

Eu sorrio orgulhosa.

Eu-Sei disso, mas... Porque a transformou? Foi você não foi?

Lúcia-Sim, tive que transformá-la por que ela ainda tem contas pra acertar com alguém, não é com Charlie fique tranquila.

Eu-Então com quem é?

Lúcia-Com os pais dela, ela pensa que é órfã, mas seu pai é Joaquim... O pai de Elizabeth, ex-noiva de Charlie.

Eu-Elas são... Irmãs?

Pergunto chocada.

Lúcia-Joaquim que me ajudou a fugir, disse também para eu ajudar sua filha humana, se sua esposa descobrisse eles seriam expulsos da corte, eles são muito importantes no Reino dos vampiros.

Eu-Elizabeth sabia que Angeline era sua irmã?

Lúcia-Claro que não, se não a teria matado assim que Charlie se apaixonou por ela.

Eu-Provavelmente Joaquim vai estar na minha festa de apresentação como rainha, eu posso falar com ele sobre Angeline.

Lúcia-Elizabeth também estará lá, tome cuidado, Angeline não pode morrer e Elizabeth não pode saber que ela está viva.

Por mim eu matava Angeline e Elizabeth juntamente, mas é Lúcia quem está pedindo... Minha... Sogra...

Eu-Vou fazer o possível para tentar não matá-las.

Falo revirando os olhos.

Lúcia-Sempre soube que você seria perfeita para meu filho, nem Elizabeth, muito menos Angeline, podem fazer ele feliz.

Sussurra e vai até Yara e a abraça Finalmente.

Quando eu penso que nada pode piorar descubro que minhas "rivais" São irmãs, que maravilha.




Gente mil desculpas, mas agora só vou poder postar fim de semana mesmo😓.

Podem não acreditar, mas to sem internet desde segunda - feira, tô postando esse capítulo com meu crédito que tá quase pra acabar, se não acabar até amanhã prometo que posto outro capítulo 😛❤✌

A Companheira do rei dos vampirosWhere stories live. Discover now