amansar

2.3K 213 10
                                    

Matthew narrando

Acordei e percebi que Malu não estava do meu lado, logo pensei que ela tinha saindo para procurar por Luan, mas suspirei aliviado ao ver um bilhete dela dizendo que ela tinha ido passear com as crianças, nem o bebê e nem as duas garotas de ontem estavam no quarto, eu me levantei e fui até o banheiro levando uma muda de roupa comigo.

Sim, eu estava irritado com ela, eu sei que o irmão dela está desaparecido r que uma coisa muito ruim está para acontecer... Eu sinto isso, mas... Eu não consigo evitar pensar em quantas coisas arriscadas ela se meteu sem eu saber, parece até que ela não confia em mim e isso me deixa... Inseguro.

Eu a amo mais que tudo e quero protegê-la, ainda mais agora que ela está grávida, mas... Ela não parece querer isso e se mete em ainda mais problemas... Já sei que trancá-la em um lugar não vai resolver, mas... Então, o que eu posso fazer para ela me escutar?

Estou cansado de ficar longe dela e de ficar as noites em claro pensando se ela está bem ou não, mal consegui dormir esses dias pensando em como ela devia estar... Ela não me disse nada, então eu resolvi não falar nada também, ela sabe como eu estou me sentindo e parece querer evitar brigas...

Mas é inevitável não discutir sobre isso, ainda tem aquele bebê que eu nem sei quem é, derrepente ela pareceu tão apegada no bebê e ainda tem esse cara estranho que ela trouxe, na verdade os dois... O moreno e o que estava desmaiado.

Se eles fossem apenas pessoas normais que estavam naquele lugar, quero dizer... Eles estavam usando roupas iguais daqueles homens, então eles estavam trabalhado lá também, certo? Por que ela os traria junto? Aliás, por que ela fez aquela barreira ao redor deles e os protegeu? Eu queria perguntar diretamente a ela, mas... Eu sou orgulhoso demais...

Depois de tomar banho resolvi ir atrás de Malu, eu não sei se confio mais nela... Quer dizer, ela pode estar muito bem procurando Luan agora e ter deixado as crianças em algum outro lugar.

Quando ia sair do quarto dei de cara com ela e com as crianças, ela parecia nervosa e logo desconfiei que minha hipótese era verdadeira, porém não comentei nada, dei espaço a ela e ela entrou. Ela estava segurando o bebê de antes e as duas criança estavam logo atrás.

Malu-Nós vamos voltar imediatamente para o Castelo, quero dizer... Nós vamos voltar assim que der.

Eu-Mas... E o Luan?

Ela engoliu em seco.

Malu-Conversamos sobre isso mais tarde... Vou acordar eles para tomarem café, acho melhor você ir logo antes que as ruas fiquem lotadas...

Eu concordei depois de um tempo, odiava a sensação de que ela estava me escondendo algo, dessa vez não era só uma sensação... Eu tinha certeza que tinha algo de errado, ela não deixaria Luan, sabendo que ele está correndo perigo, por motivo nenhum... Então, por que? Eu sai do quarto com várias perguntas na cabeça.

Malu narrando

Ele pareceu estar chateado, mas o que eu posso fazer? Eu vou contar pra ele é claro, estou cansada de esconder as coisas dele e sempre guardar tudo para mim, mas... Não agora, em um lugar mais reservado, longe de tantas pessoas como.

Assim como havia dito acordei as pessoas para tomarem café, Elizabeth foi imediatamente para o banheiro, Afrodite ficou sentada na cama olhando para o nada, ela tinha dito que não estava com fome e que esperaria Elizabeth sair do banheiro. As garotas estavam entretidas brincando com Nolan, só quem faltava era... O tio de Nolan e o Liam.

Acho que o último não vai acordar tão cedo, apesar de ele estar dentro da barreira quando aquela energia maligna saiu, acho que ele foi um pouco afetado, a barreira tinha sido feita para proteger Nolan e seu tio e não ele, foi por isso que um pouco da energia deve ter afetado ele... Mas não fisicamente...

Eu fui até o tio de Nolan e o balancei, não demorou muito para ele acordar, pareceu ficar confuso por um segundo, mas depois pareceu se lembrar... Ele e os outros vão demorar a se acostumar com essa nova realidade.

-Bom dia...

Eu-Bom dia, está se sentindo bem?

-Acho que sim, é bem melhor do que acordar naquele lugar e ter que obedecer a aquelas pessoas.

Eu-Imagino, bom... Acho que vai ter que esperar as garotas tomarem banho para poder tomar seu café.

-Sem problemas... É verdade, eu ainda não me apresentei, certo?

Eu-Ainda não, eu também ainda não me apresentei, mas creio que já deva saber meu nome.

Ele concordou parecendo um pouco sem graça.

-Meu nome é Brenno.

Eu-Bom... É um prazer, eu acho...

Não sabia muito bem como responder a ele.

Brenno-Sei que não é uma hora boa, quer dizer seu irmão acabou de ser sequestrado, mas... Sobre as crianças, o que vai acontecer com elas...?

Eu-Eu ainda não sei, mas não se preocupe, eu vou dar um jeito.

Eu sempre dou... Quer dizer, consequentemente eu sempre acabo cuidando de tudo, eu quero o melhor para elas, então se simplesmente deixasse Matthew ou qualquer outro cuidar disso... Não me sentiria bem.

Ainda mais por pensar que... Eu já fui parte daquilo também, eu já estive ali no lugar deles, assim como Liam... Eu ainda me sinto culpada por tê-lo deixado, não lembro por que eu o deixei, mas...

Em parte a culpa dele ter se tornado essa pessoa é por minha culpa minha, eu andei até Liam esquecendo que estava meio que em uma conversa com Brenno, eu me sentei no canto da cama e passei a mão pelos cabelos dele, por algum motivo a lembrança dele e de mim juntos... Me deixa...

-O que é isso?

Eu ouvi a voz de Matthew e rapidamente tirei a mão do cabelo de Liam, olhei para ele e percebi que ele estava... Com raiva? Antes de um escândalo na frente das crianças, da minha irmã e ainda mais... De Brenno, vai que ele decidi tirar Nolan de mim, quer dizer...

Eu me apeguei a ele. Merda! É melhor não desviar de assunto quando se trata do ciúmes de Matthew, ele já estava ficando quase vermelho, eu sei bem que quando ele fica desse jeito, ele explode pouco se importando com os outros ao seu redor.

Eu corri até ele e peguei em sua mão o puxando para fora.

Eu-Não é o que você tá pensando.

Matthew-Como não, VOCÊ... -

Eu o interrompi com um beijo, eu sei bem como ele fica com ciúmes de mim, mas também sei como amansar ele...

A Companheira do rei dos vampirosWhere stories live. Discover now