Envenenado

2K 194 18
                                    

Malu narrando

Sem pensar duas vezes fiz um portal e entrei nele, quando pisquei já estava do lado de fora da casa, tinham algumas pessoas na rua agora, elas estranharam eu aparecer do nada lá fora, eu percebi que tinham pessoas perto da enfermaria e me desesperei.

Eu-SAIAM DE PERTO DA ENFERMARIA.

Eu gritei e elas se assustaram mais o fizeram, não demorou muito para um barulho alto ser ouvido e então tudo ao redor da enfermaria explodiu e pegou fogo, assim como ela é claro.

Ela não estava brincando quando disse que tinha uma bomba lá, provavelmente ela queria apagar os rastros... Maldita, ela matou Lucas, Dona Maria, ela pode matar até os próprios filhos se eles se meterem, agora eu sei que não devo contar nada do que aconteceu aqui para Matthew... De jeito nenhum.

Eu acabei sendo atingida por um pedaço de aço e voei para longe, batendo em uma casa, minhas costas doiam e eu acho que quebrei alguma costela, pelo menos não atingiu minha barriga... Vá-
rias pessoas me cercaram.

-É a rainha!

-Temos que levá-la para... A enfermaria...?

-Não tem mais uma enfermaria, sua anta!

-Temos que chamar o rei!

Minha visão estava turva por isso eu não podia identificar os rostos, nem pensava nisso, na verdade, eu estava pensando em como um pedaço de ferro acertou justamente a mim, a força com que ele me jogou para longe...

Aposto que Lucía fez isso, como um aviso. Maldita seja ela... Como ela pode fazer isso? Como eu nunca desconfiei de nada?

-O que está acontecendo aqui?

Ouvi uma voz conhecida.

Eu-Paulo?

Paulo-O que aconteceu?

Perguntou enquanto se aproximava.

-Ela foi arremessada para cá quando a enfermaria explodiu.

Paulo-Enfermaria? Como isso aconteceu? Tinha alguém lá?

Eu-Merda, perguntas demais, olha, não sei se você percebeu, mas eu estou algumas costelas quebradas, minha perna esquerda também está e eu não estou enxergando nada, você poderia vir até aqui e colocar a merda desses ossos no lugar?

Todos ficaram calados, aliás, senti que alguns até se assustaram. Eu estava com raiva e acho que acabei descontando nele, enquanto ele vinha até mim para me ajudar eu pensava em qual mentira iria contar para Matthew.

Falar que a mãe dele morreu naquela explosão junto com Lucas? Mas e se ela aparecesse na guerra? Quer dizer... Que merda, Lúcia! Se eu ao menos soubesse o porquê de você estar fazendo tudo isso... Você tem noção do quanto que isso vai machucar Matthew?

Ele já te perdeu uma vez e você quer que eu minta para ele e diga que agora você morreu de vez? Mas eles não vão encontrar o corpo dela... Eu dei um grito quando senti Paulo colocando o osso da minha perna no lugar.

Paulo-Desculpa.

Eu-Não importa, só o faça logo.

Eu preciso pensar em algo...

Luan narrando

Todos ouvimos um estrondo alto vindo de algum lugar na cidade, Paulo foi lá para ver o que tinha acontecido, Matthew ficou porque aconteceu algo muito estranho com ele, ele subitamente desmaiou e sua temperatura aumentou consideravelmente.

Eu-Isto tudo está muito estranho, sinto que algo ruim está acontecendo.

Alícia-Eu também, na verdade tem algo que eu preciso de contar...

Eu-O que é?

Alícia-Quando vocês estavam fora, uma pessoa bateu na minha porta, eu até pensei que poderia ser Alinne ou outro, mas... Tinha alguma coisa naquela pessoa que me fez temer e você sabe que eu não tenho medo de quase nada, de qualquer jeito, ele disse que algo aconteceria com você e deixou uma lista... Com vários nomes, inclusive o de Malu, aliás o de todos dentro dessa casa.

Eu-Posso ver essa lista?

Alícia-Está no quarto, vem.

Eu subi as escadas a seguindo.

Na verdade eu menti, quando eu fui "sequestrado", eu ouvi uma voz conhecida, demorou um tempo para eu reconhecer, mas então... Era Lúcia, eu tenho certeza, ela falou algo que me chamou a atenção " Não vai demorar muito até que tenhamos a escolhida... A escolhida da Lua ".

Certeza que ela estava falando de Malu, mas eu resolvi manter segredo, eu mesmo quero saber o que está acontecendo, quando ouvi aquela explosão... Senti algo ruim, além de que com Matthew no estado em que está, nem deu para falar com seus homens.

Tudo vai mudar... Disso eu tenho certeza.

Malu narrando

Não demorou muito tempo para todos os ossos voltarem  para seus devidos lugares, minha visão também voltou, mas algo me deixava aflita... Meu coração estava apertado e só de pensar em Matthew ele doía.

Eu nem esperei por Paulo, fui correndo para o Castelo, quando eu abri a porta fui recebida por Elizabeth com uma cara que não estava nada boa, logo eu percebi que tinha algo errado, aliás, sempre tem algo errado, quando as coisas finalmente se concertarem eu acho que vou até estranhar. Se é que vão se concertar.

Elizabeth-O que aconteceu com você? Está ferida e suas roupas estão sujas de... -

Eu-Cadê o Matthew?

Elizabeth suspirou.

Elizabeth-Ele está lá em cima, passou mal derrepente, Yara está cuidando dele.

Ela continuou falanod algumas coisas que enem me dei ao trabalho de escutar, subi as escadas o mais rápido e fui para o nosso quarto, chegando lá percebi que Matthew estava deitado na cama e Yara estava sentada ao seu lado.

Eu-O que aconteceu com ele?

Ela nem percebeu que eu tinha entrado e quando eu falei ela se assustou. Me olhou meio hesitante e respondeu :

Yara-Ele passou mal derrepente e está ardendo em febre.

Droga, só não me diga que Lúcia também armou para o próprio filho. Eu até duvidaria, mas... Eu acho que ela é capaz de tudo, pode muito bem ter envenado ele... Por que ela chegou a esse ponto? O que ela quer com tudo isso?

A Companheira do rei dos vampirosWhere stories live. Discover now