desejo

2.1K 178 27
                                    

Aviso rápido

Desculpa por não ter postado antes, não deu tempo de avisar, mas eu estava em período de provas, então tive que deixar o celular de lado, ou seja, não deu para postar, mas finalmente acabou, então eu voltarei a postar normalmente, lembrando que os dias que eu posto são:
*Quarta
*Sexta
*Sábado

Lúcia narrando

Estamos chegando perto do Castelo, cada vez que penso que talvez eu possa acabar matando aqueles que gosto, meu filho, minha filha, minha nora que está grávida... Eu queria poder fazer algo a respeito, mas...

Assim como essas pessoas, estou sendo controlada por ele, ele não esta morto, eu deveria saber... Ele é tão ardiloso, bom... Ele não está neste mundo e nem no mundo humano ou em qualquer outro, na verdade ele continua enterrado e "meio" morto, porém seu espírito, conseguiu uma forma de escapar de seu corpo.

Todos, sem exceção, temos uma parte ruim dentro de nós, quero dizer, uma parte má de nós, como nós somos seres sobrenaturais isso só vai aumentando com o tempo, bom, apesar dele não ser um bruxo... Ele é um vampiro e viveu por vários séculos...

Ele, de alguma forma, aprendeu a controlar, essa parte ruim dentro de nós, apesar dele ter passado realmente vários anos morto, ele... Conseguiu fazer com que seu espírito saísse de seu corpo, e assim, ao conseguir poder, ele conseguiu me achar e assim... Começou a me controlar.

Ele não quer uma luta, na verdade ele quer pegar as pessoas mais fortes, comandá-las e assim formar um Exército, quer dizer, isso antes de conseguir seu corpo de volta, na realidade a única pessoa que pode fazer isso é... Malu...

Por ser uma pessoa muito ruim, mesmo sabendo que ele estava morto, pedi para que uma das bruxas mais poderosas fizesse um selo para que ele dormisse ali para sempre, porém parece que nem isso foi capaz de segurá-lo.

Bom, ele também era muito forte, caso contrário não seria o Rei dos Vampiros, com aquele selo, a bruxa perdeu metade de sua vida, era um feitiço muito poderoso mesmo para ela, de qualquer jeito... A única pessoa que pode desfazer isso é Malu, já que... Ela é filha daquela mulher.

Pelo que eu saiba, no parto de Malu ela perdeu metade de seus poderes, temendo que os seguidores daquele demônio a achassem, ela deixou Malu com o pai, que na época tinha deixado a mãe dela por achar que ela acabaria machucada se envolvendo com um caçador.

Malu cresceu junto do pai e da mulher dele, uma outra caçadora, pela qual o mesmo se apaixonou... Uma longa história, bom, ela nunca desconfiou que poderia ser filha de outra pessoa, até por que... As duas, "mãe" E filha eram muito parecidas.

Quando Malu completou 10 anos, sua mãe verdadeira morreu, isso, é claro, foi ocultado por seu pai e sua suposta mãe, eles não queriam que ela sofresse e também temiam que os antigos seguidores dele, ainda estivessem vivos e atrás dela, eles queriam protegê-la...

Bom, muito tempo se passou desde o acidente no Castelo, eu consegui escapar de tudo aquilo, deixando meu dois filhos para trás, apesar de saber que Felipe sabia que eu não tinha morrido.

Ele também fugiu daquele lugar, eu sei que deveria ter trazido Matthew junto comigo, porém... Meu medo, era o mesmo medo da mãe de Malu, os seguidores daquele crápula também me perseguiram.

Apesar dele ser a pior pessoa que eu já conheci, muitas pessoas o seguiam e aceitavam tudo que ele fazia, ainda o apoiavam, sem contar no quão forte eram.

Se eu levasse Charlie, eu provavelmente teria sido pega, teria sido morta bem na frente dele... Como Felipe tinha fugido para o Reino dos demônios e recebido a proteção do pai dele, não poderiam forçá-lo a voltar e assumir o trono, então seria Matthew o novo Rei.

Eu não deveria ter fugido e deixado todo esse peso em seus ombros, porém eu precisava respirar, estava sendo pressionada de todos os lados, na verdade, eu estava sendo ameaçada de morte, pelo próprio Rei. Eu já não tinha mais nenhuma "serventia" Para ele, já tinha lhe dado o herdeiro, então...

Eu tive que fugir para salvar minha vida, apesar de ter deixado meu coração e mente naquele lugar, deixei para Dona Maria a missão de cuidar dele, apesar de parecer uma humana normal, na realidade ela era uma bruxa assim como eu.

De qualquer forma, ele está nos controlando para podermos pegar as pessoas fortes para ele ter um exército e... Quer que peguem Malu, para ela libertá-lo, eu realmente não posso fazer nada quanto a isso, porém... Eu espero que eles consigam voltar um plano para nos matar.

Eu mesma soltei Luan e fiz com que ele ouvisse nossa conversa, fiz com que ele descobrisse que era eu, sem falar que naquele dia naquela floresta, eu sabia que Malu estava lá, eu sei que os dois sabem e estão planejando algo para me matar.

Eu realmente não me importo em morrer como a vilã da história, eu não quero ser reconhecida como a pessoa boa sendo controlada, até por que... Não quero que Charlie saiba sobre o pai, ele provavelmente ficaria com medo de ter seu pai trazido de volta.

O mesmo foi o pior pesadelos da vida de Charlie, era um verdadeiro horror para ele quando encontrava o pai, o pai não queria a felicidade do mesmo, queria apenas que ele fosse forte, habilidoso, impotente e cruel, queria que fosse como o ele.

Porém, não deu certo, já que eu não quis assim e sempre disse para Matthew que uma hora... Conseguiríamos nos livrar dele e viveríamos feliz em outro lugar, parece que isso não aconteceu...

Realmente uma pena, mas... Eu quero morrer, por que... Eu sou a única coisa que prende John aqui, pois é, esse é o nome daquele demônio... Ele conseguiu algum tipo de ligação comigo, ou seja, se eu morrer... Tudo acaba.

Eu poderia muito bem cometer suicídio, mas... Ele está me controlando e eu não posso fazê-lo, de qualquer forma, eu tenho fé em Malu e Matthew, eles dois serão ótimos governantes, bom, isso quando pararem de brigar por coisas fúteis e bestas, bom... Os casais são assim, não é mesmo?

Acredito que tudo ficará bem quando os bebês nascerem... É por isso que não me importo em morrer... Eu quero o melhor para eles, espero que não fiquem tristes por causa da minha morte, eu não poderei explicar, porém... Eu espero mesmo que eles sejam felizes.

Afinal... Que tipo de mãe eu seria, se não desejasse isso para o meu filho? Não sou a vilã, porém não me importo de fazer esse papel, desde que ambos consigam passar por essa fase, superá-la e assim... Governar com sabedoria, é meu único desejo...

A Companheira do rei dos vampirosWhere stories live. Discover now