a morte de Jason

10.2K 784 9
                                    

Malu on;
Sai correndo com Afrodite daquele quarto, pelo visto a mãe dela deu mesmo um jeito em Felipe, pois o mesmo nem estava mais na porta, desci as escadas correndo com ela, ela não falou mais nada...
Deve estar confusa...depois de descemos todos os degraus chegamos no Grande salão, vi a mãe de Afrodite lutando contra Felipe e vi que Jason estava se recuperando, eu não podia deixar aquilo acontecer, como a mãe de Afrodite era um espírito não demoraria muito tempo para ela ter que voltar para o mundo dos mortos.

Eu-Afrodite me espere aqui e não saia do lugar, tenho que resolver algumas coisas...
Falo indo em direção a Felipe, o mesmo nem percebeu minha presença estava ocupado demais lutando contra a mãe de Afrodite.
Mãe de Afrodite-o que ainda faz aqui? Ainda não levou Afrodite?
Eu-não... Deixa Ele comigo vá fazer o que veio fazer antes que tenha que voltar para o mundo dos mortos.
Ela por fim acaba concordando e vai fazer o que já deveria ter feito faz tempo, Felipe se virou para mim e disse:
Felipe-não quero machucar você... Saia da minha frente.
Eu-e mais fácil eu te machucar que o contrario, agora me conte como veio parar nesse fim de mundo?
Falo fazendo uma espada surgir em minha mão, tento acertá-lo mais não consigo, nesse meio tempo ele me responde:
Felipe - sabe...eu vim para cá porque descobri que minha querida mãe teve um caso com Jason, ou seja, ele é meu pai, sabendo disso ele me trouxe para cá para ser seu... Conselheiro... Apesar de tudo eu era inteligente e esperto...
Eu-Bom... Não sei se lhe digo "sinto muito por descobrir que seu pai não é seu pai" Ou "Parabéns você virou alguém importante".
Falo com pesar na voz, ele me falará aquilo com uma voz tão triste e em seu olhar podia ver muita tristeza... No fundo ele ainda era aquele garoto que eu conheci a alguns anos atrás...
Felipe tenta enfiar a espada em meu ombro mais eu o impeço, agora que percebi, aonde estão Luan e os outros? Olho para os lados e não os encontro.
Felipe-procurando seus amigos? Bom... Eles estão lá fora lutando contra alguns guardas, nada que nos impeça de continuar.
Fala tentando me dar uma rasteira, mas eu pulo e acabo fazendo um corte em seu rosto, nada muito profundo mais estava saindo um pouco de sangue e isso me lembrou que o sangue dos demônios e o mais desejado pelos vampiros.
Tento não olhar para o sangue escorrendo por sua bochecha, dou um pulo para trás e a espada de Felipe passa a centímetros de meu rosto,ouviu-se um grito masculino, até pensei que poderia ser de Luan, mas quando olhei para trás vi a pequena adaga cravada no peito de Jason, a mãe de Afrodite estava do lado dele, ela tirou a adaga e fincou várias vezes no mesmo lugar.
Felipe também está olhando para a cena, aproveito isso para lhe dar um soco, usei toda a minha força no soco fazendo com que quando Felipe o que recebe-se caísse no chão desacordado.
Eu saí correndo dali e fui até a mãe de Afrodite que ainda estava enfiando a adaga no corpo já morto de Jason... Eu a puxei e a fiz olhar em meus olhos.
Eu-já acabou... Ele morreu...
Ela concorda e se levanta, vai até Afrodite e a abraça, as duas ficam assim e sussurram coisas como "eu te amo", "sempre estarei com você" E etc...
Logo ouve-se uma correria então eu vi que todos os presos que estavam na prisão e estavam saindo, pelo visto João e Cecília os libertaram... Passados alguns minutos vejo os dois saírem dos corredores onde os presos estavam e vem até mim.
João-fizemos errado ao libertarmos eles?
Eu-não,apenas fizeram o que eu teria feito.
Falo olhando para eles, derrepente Luan aparece com os outros e eles me olham confusos ao verem João e Cecília.
Luan-Quem são eles?
Eu-eu tive que transformá-los... Essa é Maria Cecília e esse é João Guilherme.
Cecília-prazer... E quem são vocês?
Eu-esse aqui é Luan o meu irmão, essa e a Alinne minha amiga, a outra garota e Alícia irmã de Alinne e esse é o Alberto.
Alberto-mais não gosto que me chamem de Alberto por isso me chamem de Beto.
Cecília é João-okay.
Eu-agora é melhor sairmos daqui, vão indo que eu já vou.
Eles concordam e eu vou até Afrodite, a mãe dela já tinha ido e Afrodite agora estava chorando.
Eu-Hey vamos embora, daqui a pouco os guarda a vem e eles vão te matar você quer isso?
Afrodite-N-não.
Ela se levanta e eu a puxo para fora, saímos correndo e mais lá na frente encontramos o pessoal.
Luan-quem...
Eu-Luan depois a apresento, temos que sair daqui.
Luan-tá, vamos tem um portal logo ali.
Saímos correndo atrás do portal pulamos no mesmo e...

A Companheira do rei dos vampirosWhere stories live. Discover now