acho que estou gostando

3.3K 307 21
                                    

Malu narrando

Que dor de cabeça! Onde estou?

Olho ao redor e vejo que estou em um quarto extra grande, estava deitada em uma cama de casal que era coberta por lençóis fofinhos e confortáveis, minha cabeça ainda estava meio que girando, mas logo minha visão voltou ao normal.

O quarto era bastante luxuoso, tinha uma decoração bastante bonita também, o que mais me incomodava era o cheiro dos lençóis e travesseiros... Era o cheiro dele... Matthew me trouxe para cá?

Me sentei na cama com um pouco de dificuldade e olhei para janela, já era fim de tarde e os raios do sol estavam chegando em seu fim, eu me levantei e senti o tapete fofinho em meus pés.

Andei até a frente da porta e quando ia encostar na maçaneta, a porta se abriu, meu coração barulho forte por pensar que era Matthew... Eu acho que não conseguiria me afastar dele mesmo de quisesse... Minha saudade -Apesar de tentar matá-la aos poucos- Só cresce mais.

Para minha surpresa quem estava na porta não era Matthew e sim... Elizabeth, ela me olhou e suspiros ao ver minha cara... Não é possível que Matthew tenha trazido ela até aqui... Eles estão... Juntos?

Elizabeth-Ora não faça essa cara.

Ela falou debochada.

Eu-Onde eu estou?

Minha vontade era de perguntar o que ela estava fazendo ali, mas... Não quero dar uma crise de ciúmes depois de todo esse tempo... Eu passei todo esse tempo longe para ter uma crise apenas por ver Elizabeth? Claro que não, tinha que me controlar. Apesar de querer voar no pescoço dela e dar vários tapas nessa cara de sonsa dela... Argh, como a odeio!

Elizabeth-Não acredito que ainda não descobriu, você foi trazida por Charlie até aqui, ele é um dos empresários mais importante de uma empresa que é bem famosa no mundo humano.

Eu-E por que ele veio para o mundo humano?

Elizabeth-Ora por que, por sua causa é claro, seu irmão ameaçou matá-lo se ele não te trouxesse de volta... Apesar de eu achar que ele não iria conseguir matar Charlie.

Eu-Eu preciso ir embora.

Elizabeth-Eu vim exatamente por isso, não quero que ele volte para você por isso estou te dando a chance de sair, a porta está aberta.

Me deu uma vontade de falar que eu ia ficar só de raiva, mas... Não estava pronta psicologiamente para ver ele, se eu o visse iria querer ficar...

Quando olhei para ela de novo a mesma não estava mais lá, só ouvi os passos de seus saltos de afastando, exitei um pouco em sair, mas... Tinha que achar a saída, antes que...

Quando sai do quarto e dei alguns passos para frente, bati em algo, na verdade em alguém, com certeza era um homem... Parecia uma parede de músculos. Eu me desequilibrei e iria cair se a pessoa não me puxasse de volta.

Fez assim com que eu batesse novamente em seu peitoral, senti o braço da pessoa passar por minha cintura e me segurar de forma protetora... Minha visão estava meio turva, quando olhei para a pessoa não pude ver eu rosto nitidamente.

Quando minha visão voltou ao normal, aos poucos reconheci o rosto... Olhos azuis claros, cabelos loiros, pele branca... Características nítidas de Matthew.

Matthew-Ora, ora, parece que alguém queria fugir.

Droga, droga, droga! Por que não consigo me mexer? Por que gosto tanto de esta perto dele de novo? Ah! Agora até mesmo minha loba deu sinal de vida, mesmo estando no mundo dos humanos, pude sentir ela e minha parte vampira comemorarem. Isso porque antigamente ela não gostava dele, não é?

Eu-M-Matthew?

Me odiei por ter gaguejado e ele pareceu estar ai na mais animado por isso, seus olhos tinham um brilho diferente, ele tinha a aparência cansada, mas seus olhos demonstravam uma felicidade... Uma felicidade tão grande que...

Matthew-E então tudo bem?

Ele me soltou depois de um tempo e mesmo não querendo eu soltei um suspiro incontente, eu devia sair correndo... Mas minhas pernas não me obedecem, minha loba está me falando para abracá-lo... Eu quero abraçá-lo, mas... Tsc!

Eu-Estaria se você não tivesse me trazido para cá contra minha vontade.

Eu soltei antes que pudesse medir o que estava falando, pensei que ele ficaria chateado ou estressado, mas ele apenas abriu um grande sorriso e veio até mim rapidamente me encurralando na parede próxima.

Matthew-Sério? Porque parece que você ficou muito feliz quando me viu.

Ele colocou sua cabeça na curvatura de meu pescoço e eu senti ele deixando alguns beijos ali... O que ele pensa que está fazendo? O pior é que... Acho que estou gostando.

A Companheira do rei dos vampirosWhere stories live. Discover now