irmão gêmeo

4.9K 450 15
                                    

Malu on:

Passamos horas no SPA depois de sairmos de lá, resolvemos comer alguma coisa, paramos em um restaurante e Lúcia e Yara foram comprar o que nós pedimos.

Alicia-Estou me sentindo completamente relaxada.

Alinne-Eu também.

Eu-E você Angeline?

Angeline deu de ombros e voltou a encarar o nada, não sei por que estou sentindo ela estranha, não abriu a boca nem se quer pra reclamar de alguma coisa, tem algo muito estranho, mas o que? Será que é a gravidez?

Quando as garotas chegaram com os pedidos, elas se sentaram e nós começamos a comer, estava um silêncio até que confortável, até Angeline perguntar algo bem estranho.

Angeline-Lúcia o Matthew tem um irmão gêmeo?

Todos a olharam, inclusive Lúcia parecendo bastante confusa.

Lúcia-Não... Quer dizer, bom... Ele tinha, mas morreu no parto.

Falou um pouco triste, eu fiquei bastante surpresa, todos pareceram ficar, menos... Angeline.

Angeline-Ah...

Depois todos voltaram a comer, ficou em silêncio novamente, mas um silêncio constrangedor e extremamente desconfortável.

Eu-Então vocês já compraram seus vestidos, não é?

Alicia-É verdade! Estava tão ocupada... Que acabei esquecendo de comprar um vestido, mas mesmo que eu quisesse, desde aquele verdade ou desafio, Luan não quer mais nem que eu chegue perto do cartão dele.

Ficou emburrada e Alinne concordou com ela.

Lúcia-Bom, eu tenho vários vestidos para ocasiões como essa, Maria guardou todos pra mim, mas creio que nenhum vai dar em vocês... Posso emprestar lhes meu cartão vocês querem?

Alicia e Alinne-Claro.

Eu-Não sejam tão interesseiras.

Lúcia-Não se preocupe com isso, está tudo Bem.

Tira o cartão da bolsa e da a Alicia, qie pega como se fosse algo mais precioso que sua própria vida, ela guarda na bolsa e volta a comer um dos X-tudo que tinha pedido, ela parecia uma esfomeada.

Eu-Bom, já está de tarde, acho melhor vocês comprarem seus vestidos e voltarem depois, eu estou um pouco mais atarefada, então terei que ir.

Lorrany-Eu vou junto.

Eu-Então vamos.

Deixo o dinheiro para as meninas pagarem, Lúcia resolveu ficar, pois falou que tinha que resolver alguns assuntos, eu olhei para Angeline e ela se levantou e começou a me seguir, como sempre calada e bastante pensativa.

Eu fiz um portal quando chegamos em uma área mais afastada, nós três entramos e em um instante já estávamos na frente do castelo.

Lorrany foi logo correndo para falar com David, Angeline entrou logo atrás de mim e quando chegamos estava indo para o seu quarto, mas eu rapidamente a fiz parar, puxando seu braço.

Angeline-O que foi?

Eu-O que foi nada, eu quero saber por que você está assim e por que fez aquela pergunta estranha quandi estávamos comendo, eu não vou te largar enquanto não me responder.

Angeline-Então vamos para meu quarto, aqui qualquer um pode ouvir.

Fala olhando para o outro lado do corredor, onde Guilherme estava parado nos olhando, quando ele percebeu, apenas entrou em seu quarto e trancou a porta.

Eu então rapidamente puxei Angeline para o meu quarto, cheguei tranquei a porta e fiquei olhando para Angeline, esperando as explicações que tanto queria.

Angeline-Eu...AchoqueopaidessacriançaéoirmãogemêomortodeCharlie.

Eu-O que? Fala mais devagar.

Angeline respirou fundo.

Eu-Eu acho que o irmão gêmeo morto de Charlie, é o pai desse bebê.

Eu-Como isso é possível? Lúcia mesma disse que ele está morto.

Angeline-Eu também não sei tá legal? EU PASSEI A NOITE COM UMA CARA COMPLETAMENTE DESCONHECIDO QUE É IDÊNTICO AO CHARLIE, EU QUERO REPOSTAS TANTO QUANTO VOCÊ.

Fala com um olhar desesperado, passamos apenas alguns segundos nos encarando, até alguém bater na porta como se quisesse tirar o pai da forca.

-Malu? O que tá acontecendo ai?

Eu-Nada Matthew.

Matthew-Malu abre a porta.

Eu suspirei e fui até a porta, a abri e ele entrou no quarto furioso, ele andou até Angeline, pareceu que ia fazer uma loucura, então antes de se quer chegar perto dela, eu o puxei.

Eu-O que pensa que está fazendo? *O encarei* Angeline, melhor conversamos depois.

Ela concorda e sai do quarto, Matthew se solta de mim e me olha.

Matthew-Eu não estou mais entendendo você Malu, por que está agindo assim? Por que não me fala de uma vez o que está acontecendo? Por que você libertou Angeline e por que mentiu para Joaquim, dizendo que ela era sua amiga?

Eu-Matthew, você vai ter suas respostas hoje á noite, na festa de apresentação.

Saio do quarto sem dar tempo para ele falar nada, vou como um raio até o quarto de Angeline e quando entro, vejo que ela já me esperava sentada na cama, agora ela vai me explicar tudo e se esse irmão gêmeo de Matthew estiver realmente vivo, eu vou atrás dele, até no inferno se for preciso.

A Companheira do rei dos vampirosWhere stories live. Discover now