Vamos sair

3.6K 302 29
                                    

Malu narrando

Horas se passaram e quando eu acabei de ler o livro, suspirei completamente entediada, além de o livro ter sido um saco, não tinha mais nada para fazer a não ser ler.

Miguel estava sentado na poltrona olhando para o céu, que estava emitindo seus últimos feixes de luz. Afrodite já estava preocupada, mas também não posso culpá-la por ter medo de escuro, depois do tempo que ela passou presa naquele lugar, iria ser estranho se ela não tivesse medo.

Ela veio se deitar do meu lado e percebi que a mesma estava nervosa, ela começou a brincar com os próprios dedos e eu apenas a observei. Quando era criança também tinha medo do escuro, não pelos motivos comuns.

Tinha medo que um vampiro aparecesse no meio da noite e tentasse matar minha família, por isso sempre dormia com uma adaga debaixo do travesseiro, Luan também fazia isso, mas não era por medo, era por insegurança e pelo seu tal "extinto protetor". Já que nós dois dormiamos no mesmo quarto.

Como irmã mais velha eu acho que tenho que cuidar dela, né? Bom, nunca tive que cuidar de Emma, já que a gente treinava apenas para protegê-la. Sabe, ela estava ciente do mundo sobrenatural, mas nós nunca a treinamos ou contamos quanto mal eles poderiam ser.

Eu-Por que não vai ver o céu? Olhava pra elas quando estava com medo.

Afrodite-E-eu não estou com medo.

Eu-Então está tremendo por que?

Pergunto a encarando.

Afrodite-Eu vou ver o céu.

Ela fala por fim, Miguel desocupa a poltrona e a mesma se senta nela, o garoto anda até a cama e se deita nela dessa vez olhando para o teto. Eu até perguntaria se ele tinha medo do escuro, mas ele já passou uma noite aqui comigo, ele me pareceu bem corajoso quanto ao escuro.

Sem ter o que falar ou fazer o melhor foi ficar em silêncio olhando para o nada, só vimos o quarto escurecer a cada minuto que passava. Pouco tempo se passou até que Afrodite pegasse uma lanterna.

Miguel-Ela tem medo de escuro?

Eu-Só percebeu agora? Bom, sim... Ela passou muito tempo trancada em um lugar e acabou ficando com esse medo.

Miguel-Por que você deixou trancarem ela?

Eu-Na época eu nem sabia que tinha uma irmã, na verdade nem sabia que minha mãe na verdade era "falsa". Meus pais mentiram por mim por muito tempo.

Miguel-Também tinha um irmão mais ele morreu faz alguns anos. Ele tentou impedir que eu fosse mordido por um vampiro, mas no final das contas não adiantou muita coisa.

Ele mostra uma marca que tinha no ombro, olhei para ele com pena... Mas sabia que o que menos ele queria no momento era esse olhar, então apenas voltei a olhar para o nada e dando em resposta um "Sinto muito! ".

Afrodite-Ai estou com fome!

Ela reclama depois de um tempo em silêncio, quando ela fala isso minha barriga logo reclama, esqueci que não tinha comido nada hoje. Bom, em outras situações ficaria feliz em comer, mas... Presa aqui... Não tem muito jeito.

A porta se abriu e vimos a garota de sempre entrando com uma bandeja e mais sacolas, juro que se forem livros, eu vou mandar o Matthew se ferrar. Eu me levantei e fui ajudar a garota, peguei a sacola e a coloquei no chão mesmo.

A mesma apenas deixou a bandeja em cima da mesa, eu fui até a mesma e quando a mesma passou por mim sussurrou "Tem um bilhete debaixo da bandeja, cuidado tem câmeras! ".

Eu fiquei no lugar olhando para a bandeja, só ouvi o barulho da porta batendo, depois de um tempo me forcei a andar até a bandeja, passei a mão por debaixo dela disfarçadamente e peguei o papel o guardando dentro do sutiã.

Peguei um prato com comida e o comi, meio curiosa em relação ao bilhete, quando acabei de comer fui até a varanda e me sentei no chão da mesma, pouco me importando em sujar meu vestido.

Peguei o papel e liguei a lanterna que tinha trazido comigo, provavelmente não tinha câmeras aqui, bom, contava com isso, no papel com letras bem grandes e claras estava escrito:

"Sei que o que Matthew está fazendo é errado e não concordo com isso, por isso irei ajudar vocês a escaparem, darei um jeito de desligar as câmeras, teremos pouco tempo por isso estejam prontos. Amanhã.

Paulo"

Paulo? Como ele descobriu que estávamos aqui? Bom, eu deveria comemorar não é mesmo? Vamos sair daqui! Comemorei baixinho, mas sei que Afrodite ouviu, não demorou muito e ela veio até mim, eu lhe mostrei o bilhete e os olhos dela brilharam.

Afrodite-Vamos sair daqui... Acho que não aguentaria mais nenhuma noite.

-O que vocês estão fazendo ai?

Eu olhei para Trás e vi Matthew, como não ouvi a porta abrindo? Ele olhava fixamente para minha mão... Ele tinha visto o papel! Eu olhei para Afrodite.

Afrodite-M-Matthew que surpresa!

Eu olhei para ela como se ela fosse um idiota, ela apenas deu de ombros e voltamos a olhar pra ele.

-O que é isso?

Ele dá um passo a frente.

Afrodite-Isso? Não é nada.

Matthew-Como assim na-...

Ele para de falar quando Afrodite coloca o papel na boca e começa a mastigá-lo, Matthew parece furioso, olhei pra ele é fui até o mesmo, empurrando ele pra fora.

Eu-Você nunca ouviu falar me papel? Era um papel e pronto!

Coloco ele pra fora e como não podia tocar na porta, a chuto e ouço ele reclamar. Espero que a garota não sabia prejudicada. Mas o mais importante... VAMOS SAIR DAQUI!

A Companheira do rei dos vampirosWhere stories live. Discover now