capítulo hot parte 2

11.9K 881 94
                                    

Matthew on;

Ver a Maria Luiza assim me deixa louco, ela agora é totalmente minha, somente minha, eu queria ter ela a tanto tempo, agora a tenho...

Ouvir seus gemidos pra mim e como uma melodia, a propósito o sangue dela é muito bom, um dos melhores que já provei.

Malu-M-matthew... Hummmm...

Eu apenas a observava tentando conter seus gemidos, era excitante ver ela desse jeito, agora tenho certeza que ela nunca mais fugirá de mim, porque quando eu a marcar mesmo que ela tente fugir eu sempre saberei onde ela vai estar.

Depois de algum tempo a provocando com minha língua, ela goza na minha boca, assim soltando um gemido alto, eu fui até ela e beijei a mesma para ela sentir seu gosto, enquanto a beijava, posicionei meu membro em sua entrada, ela tinha percebido e Conforme fui entrando ela foi gemendo mais alto meu nome o que me deixava ainda mais excitado.

Quando eu já estava com todo meu membro dentro dela esperei um pouco pra ela se acostumar e comecei a me mover, no começo ela fez uma cara de dor, mas depois foi se acostumando.

Eu comecei devagar, pois ela ainda era virgem afinal...

Malu-m-mais rápido.

Me surpreendo, quem diria que ela é safadinha hein? Eu sorri e fui mais rápido satisfazendo o desejo de minha companheira.

Enquanto eu entrava e saia dela, eu comecei a massagear seus seios que eram grandes o suficiente para caber na minha mão, ela estava super corada o que a fazia ficar mais linda, de baixo de mim ela parecia tão frágil.

Malu-E-eu... Vo-u...

Ela acaba gozando ao mesmo tempo que eu, eu me joguei do lado dela e a puxei para perto de mim, as nossas respirações estavam aceleradas e nós estávamos em busca de ar.

Eu-isso foi muito bom! Você gostou?

Malu concorda devagar e acaba chorando, depois de já ter recuperado minha respiração eu me levantei e peguei Malu no colo, ela me olhou confusa e eu a levei ao banheiro.

Eu liguei o chuveiro, peguei o sabonete e comecei a passar o mesmo pelo corpo dela, lavando o mesmo, ela apenas deixou eu o fazer, parecia bastante cansada.

Um tempo depois...

Nós já tínhamos tomado banho e estávamos deitados na cama, ela estava deitada em meu peito, olhei para a mesma e vi que estava com os olhos fechados e lhe dei um beijo na testa.

Eu-boa noite, meu anjo!

Malu-boa noite, Matt!

A puxei mais para mim e Finalmente o sono chegou, então fui levado pela escuridão.

Malu on;
Acordei e senti um peso em minha cintura, olhei para o lado e vi que era Mathew... Ele parecia um anjo dormindo, ontem foi muito bom, eu amei perder minha virgindade com ele.

Olhei para meu braço e vi que tinha uma pequena tatuagem no mesmo... Aquilo significava que eu era dele e ele era meu, queria ficar abraçada a ele para sempre.

Matthew-bom dia, anjo!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Matthew-bom dia, anjo!

Ele falou e olhou para mim, logo me dando um selinho, eu vi que ele olhou para meus seios e também os  mesmos.

Matthew-eu já vi tudinho que está aí em baixo, então não adianta tentar esconder.

Eu-e-eu sei, mas...

Matthew-tudo bem, pelo menos agora você é só minha, MINHA entendeu?

Ele falou a  palavra "minha" Alto, bem alto para eu entender que era dele, euen, possessivo ele né?

Eu-eu sou só sua, e demais ninguém.

Matthew-repete.

Ele manda com a voz de Supremo.

Eu-eu sou só sua.

Falo o beijando, esse com certeza é um belo início de manhã.

_______________________

E ai o que acharam? Comentem bastante e votem também.

Desculpe pela demora, e porque estou realmente muito ocupada esses dias, mais estou de voltaaaaa... E olha estou vendo vocês leitores fantasmas.

A Companheira do rei dos vampirosWhere stories live. Discover now