sem palavras

5K 417 15
                                    

Malu on:

Dona Maria-Do que está falando, menina? Está começando a me assustar.

Eu-Desculpe, mas é pra assustar mesmo.

Lorrany-Bom, estou morrendo de fome.

Fala tentando descontrair o ambiente, Dona Maria desfez a cara surpresa e escondeu o olhar de medo, em vez disso abriu um largo sorriso e foi até a bancada, trouxe dois pratos e em cada um deles tinha um misto quente.

Ela também trouxe suco de goiaba, meu preferido, nós nos sentamos pra comer, enquanto isso ela apenas ficou nos observando devorar os mistos.

Dona Maria-Daqui a pouco é o almoço, não sei por que fiz esses lanches.

Eu-De qualquer jeito, nós vamos passar o resto da tarde treinando então, não vamos vir almoçar do mesmo jeito.

Falo quando acabo de comer os sanduíches, eu falei a Lorrany que iria lhe esperar no campo de treinamento, novamente fui para o campo, me sentei no chão e fiquei olhando para o céu, estava cheio de nuvens carregadas.

Quanto mais olhava para o céu, mas tinha flashs da luta que ia acontecer, mas eles sempre acabavam quando eu tinha a visão de ser atingida, quando cai no chão me contorcendo, uma sombra apareceu e então... O flash acaba.

Lorrany-Malu?

Chama quando chega, eu me levanto do chão e a encaro.

Eu-Está pronta para começar de novo?

Lorrany-Nós acabamos de comer, não é melhor esperarmos um pouco?

Eu-A guerra não vai esperar, sem falar que você ainda está errando nos passos mais fáceis, continua sendo um alvo fácil.

Falo lhe dando uma rasteira, ela cai no chão e bate a cabeça de leve, mas isso não a impede de levantar rapidamente, bom... Pelo menos ela é persistente.

Então começamos o 2° round, passamos horas lutando corpo a corpo, bom, não posso dizer que sou uma "professora paciente" Algumas vezes acabei me estressando e acabei lhe dando alguns chutes.

David e Matthew-O que está acontecendo? Vocês estão brigando?

Me levanto de cima de Lorrany e a mesma se levanta também com um pouco de custo, eu olhei para os dois que nos olhavam incrédulos, acabamos rolando no chão algumas vezes, estamos suadas, sujas e com terra em toda a nossa roupa.

Eu-Não estamos brigando, estamos treinando.

Matthew-Treinando pra que?

Lorrany-Por que aparentemente eu sou uma humana frágil que não sabe se defender, que não consegue dar golpes e nem desviar de balas ou socos com velocidade anormal, também não posso ouvir quando tem pessoas atrás de mim, nem galhos quebrando, não ouço barulhos de balas, meus sentidos não são aguçados como de lobisomens e eu não sou inteligente para bolar planos e nem técnicas de como atacar o inimigo, então tenho que pelo menos tentar ser melhor nisso, não acham?

Ela fala tudo rapidamente com uma cara inabalável, quando ela acaba os dois já estão calados e sem palavras apenas prestando atenção na garota.

Eu-Bom, acho que não preciso falar mais nada, então melhor irmos.

Pego na mão de Lorrany e a puxo para fora do campo, deixando os dois sozinhos encarando o nada.

Lorrany-Acho que eles não fazem mais perguntas.

Eu-Pelo menos não até amanhã.

Dou de ombros e ela também, fomos para nossos próprios quartos e no caminho dei glória a Deus por não encontrar nem Vicente, nem Elizabeth e muito menos Joaquim, se Elizabeth aparecesse na minha frente agora juro que jogava ela pela escada... Bom, nenhum dos três apareceu, mas par aminha má sorte, apareceu um quarto indivíduo que eu tinha esquecido completamente.

Angeline-Wow o que aconteceu com você?

Fala tocando no meu cabelo que estava todo bagunçado, bato em sua mão e ela tira rapidamente a mesma de lá, eu apenas a encaro de cima a baixo e continuo a andar, no meio do caminho paro, me viro e mostro o dedo do meio pra ela, depois continuo a andar normalmente até meu quarto.







Oi gente, hoje fui liberada mais cedo por que teve um "contratempo" Na escola, bom To meio cansada, por isso o capítulo, só postei mesmo por que tinha postado um capítulo novo na nova história que estou fazendo e fiquei me perguntando " Se eu postei capítulo novo nessa história, tenho que postar nessa também, né? "

Bom, era só isso mesmo, talvez TALVEZ tenha capítulo novo amanhã a tarde, mas não criem esperanças, Bye bye babies! 💘😘✌

A Companheira do rei dos vampirosWo Geschichten leben. Entdecke jetzt