pessoa comum

2.3K 209 9
                                    

Malu narrando

A garotinha segurou minha mão fortemente, ela parecia bastante assustada, quando olhei novamente lá para baixo, percebi que ele não estava mais lá e nenhuma outra pessoa... Só então consegui me mexer de novo.

Me virei para a criança e percebi que ela estava prestes a chorar, ela também deve ter sentido a aura estranha ao redor dele, era uma aura maligna, mas ao mesmo tempo era tão estranho...

Ele parecia não ser tão assustador no último segundo, quer dizer... Acho que estou imaginando coisas, ele sequestrou Luan e agora nem sei se ele está bem ou... Vivo. Não consigo sentir mais a aura dele, então seria perda de tempo procurá-lo.

Eu-Está tudo bem, ele já foi. Não precisa se preocupar.

-Mas e se ele voltar?

Eu-Ele não vai, só se deite novamente, ok?

Ela assentiu depois de alguns segundos  e voltou para a sua beliche, eu também me deitei na cama novamente... Se antes eu não estava conseguindo dormir, agora que eu não conseguiria mesmo.

Passei mais da metade da noite pensando em uma forma de achar Luan, sem falar que pensei bastante sobre a pessoa que tinha aparecido em um instante e desaparecido no outro, misteriosamente. Era como essa cidade, pela manhã todos estavam nas ruas, pela noite, não se encontrava mais ninguém...

Pela manhã...

Não consegui pregar os olhos a noite toda, de manhã assim que o sol começou a nascer eu me levantei, o pouco barulho nas ruas já podia ser ouvido, fui até o banheiro, tranquei a porta só por garantia. Fiz minhas necessidades e tomei um banho rápido.

Logo todos acordariam e como só tinha esse banheiro, todos iriam usá-lo, então tem que ser rápido, quer dizer... O sol acabou de nascer, não acho que eles iram acordar tão cedo assim... Devem estar cansados por causa de ontem.

Eu queria dormir, mas sabia que não conseguiria, não depois de tudo que aconteceu noite passada... Aquela pessoa... Tinha algo muito errado com ela, mas não e isso que me importa, eu só quero trazer meu irmão de volta e quero que essas guerras parem logo, principalmente aquela que está por vir...

Como eu não tinha roupas e só estava com aquela que tinha recebido naquele lugar, eu sai do banheiro só de toalha e fui procurar alguma roupa que cabe sse em mim na mochila de Afrodite, por sorte eu achei e ninguém acordou e me viu somente de toalha.

Depois de me trocar eu voltei para o quarto novamente, eu vi que as duas crianças já estavam acordadas e de pé, assim como percebi os pequenos olhos azuis de Nolan me olhando, fui até ele e o peguei no colo, depois fui até as duas garotas.

Eu-É melhor vocês tomarem banho, antes que os outros se acordem, sobre a roupa de vocês...

Eu fiz uma pequena mágica e roupa apareceram para elas, elas deram um meio sorriso e concordaram, primeiro foi a loirinha de olhos castanhos e a outra ficou esperando sentada na cama, ambas ainda pareciam assustadas... Eu também ficaria se estivesse no lugar delas.

Me sentei na cama de baixo junto com a de cabelos cacheados, ela olhava para os seus dedos e mexia eles nervosamente, não parecia estar muito confortável... Fui eu quem decidi que iria tirá-los de lá, mas... Onde eu vou deixar eles? No Castelo não vão caber nem metade deles.

Apesar dele ser grande... Tem várias crianças aqui, eu devia realmente ter pensado nisso, eles sofreram vários traumas e eu não posso simplesmente abandoná-los por aí, ou deixar que eles andem sozinhos até encontrar outro lugar... Nem sei se eles tem pais ou parentes.

Eu-Como você se chama?

-215, quer dizer... Fernanda, eu acho...

Ok, provavelmente nem metade deles deveria saber seu nome verdadeiro, só de pensar em quanto tempo eles passaram naquele lugar servindo como cobaias... Tudo isso me dava raiva e nojo, como podem fazer isso com crianças?

Eu-E sua amiga como ela se chama?

Fernanda-Valéria.

Eu resolvi não fazer mais perguntas, parecia que ela não queria respondê-las e estava desconfortável com isso, ajudá-las é a única coisa que eu quero, mas já vi que vai ser difícil, bastante...

Depois de Valéria sair do banheiro, Fernanda foi e até se ofereceu para dar banho em Nolan... Foi a única coisa que ela falou por conta própria sem eu perguntar nada, então eu resolvi deixar, quando eles dois saíssem, iria levá-los para dar uma volta na cidade, queria que elas se sentissem a vontade junto comigo.

Queria que pelo menos confiassem, nem que seja um pouco, em mim. Sem falar que não dá para fazer nada quanto a Luan, não posso fazer nada sozinha, quer dizer... Até poderia, mas o que corre risco, não sou somente eu, eu estou grávida agora e... Sei lá, é tipo um instinto maternal que me diz para não ir sozinha atrás daquela pessoa.

Eu também fiz uma mágica para aparecer uma roupa para Nolan, as roupas que ele usava, pareciam desconfortáveis para um bebê como ele, antes o tio de Nolan me disse que ele tinha 5 meses... Ele fazia aniversário na mesma época que o de Emma, apenas três dias antes.

Não sei se eu já disse, mas aqui no mundo sobrenatural tudo passa mais rápido, as vezes até nos perdemos mas datas, algumas vezes se passa apenas dois meses aqui e no mundo humano já se passou um ano.

Apesar de isso ser bom, envelhecemos mais rápido, quer dizer... Somente alguns seres sobrenaturais, a metade dos vampiros são imortais e os lobos vivem em média 500 anos, as bruxas também podem fazer feitiços para ficarem mais jovens e fazerem seu tempo de vida aumentar.

As fadas vivem bastante também, geralmente elas vivem na forma de fadas mesmo e não são facilmente achadas, Alinne e Alicia se tornaram minhas amigas desde que eu era criança, bem... Encontrei elas na floresta por acaso. De qualquer jeito, elas vivem até sua magia acabar.

Depois disso, mesmo estando na forma humana ou não... Elas virão pó, mas para minha felicidade e de Luan e Beto também, Alinne e Alicia ainda viveram muito tempo, talvez até mais do que os lobos.

De qualquer jeito nós envelhecemos bem mais rápido que os humanos, quer dizer... Somente na idade, a aparência demora anos para mudar, por exemplo o Matthew... Nem sei quantos ele tem, mas deve ter mais de cem e mesmo assim, ainda parece ter 20 e pouco.

Se fosse pela idade... Ele já seria bem, bem velho mesmo. Eu perto dele, só tenho 20 anos de experiência nesse mundo... Devia começar a chamá-lo de senhor...

Ele ainda deve estar bem bravo comigo, né? Ele odeia mentiras e tem uma super proteção comigo, ainda mais agora que estou grávida, tudo isso junto forma o Matthew possessivo, super protetor e desconfiado que todos conhecem.

Pelo menos desse jeito... Eu sei que ele me ama, certo? Eu deveria dar mais valor a ele... Ele sempre tenta fazer de tudo para me proteger e eu me meto em ainda mais confusão por causa disso, acho que eu sou a errada da relação, eu sempre acabo estragando tudo.

As vezes eu achava que deveria desistir, ainda mais depois de ser a escolhida pela Deusa da Lua, quer dizer... Por que eu? Entre tantas outras pessoas, por que eu?

Agora eu tenho Matthew e os outros, então... Tenho que ser forte, mais por eles do que por mim, mas... Saber que alguém de meteu em uma Enrascada por minha culpa... Me deixa com raiva de mim mesma.

Nem mesmo poder proteger meu irmão eu pude, imagina proteger aos meus filhos ou a mim mesma? Eu... Não sei por que fui escolhida para ter esse tais "poderes extraordinários", eu preferia ser só uma pessoa comum...

A Companheira do rei dos vampirosDonde viven las historias. Descúbrelo ahora