barreira

2K 184 5
                                    

Malu narrando

Apesar de agora eu não ter todos os meus poderes, eu ainda posso lutar, não sou inútil, estava pronta para avançar neles, porém, Rafael me impediu.

Rafael-Antes de você agir impulsivamente como sempre faz, tire as crianças deste lugar... Elas estão na minha casa, os mande para um lugar seguro.

Eu-Mas... -

Rafael-Não importa o que vai acontecer conosco desde que elas estejam bem, você sabe... Elas são o futuro da alcatéia, assim como as crianças do seu Reino.

Eu-Tudo bem.

Falei enquanto corri apara longe do lugar, eu percebi que eles começaram a lutar assim que eu sai, inclusive meu irmão que estava com eles, droga! Eu devia ter pensado um pouco mais antes de trazê-lo, ele está um caco... Quer dizer, machucado e sem poderes. Tenho que voltar logo.

Quando cheguei na casa de Rafael, as luzes estavam desligadas e assim que entrei recebi uma pancada na cabeça, mas que diabos?

As luzes foram acesas e então vi várias crianças reunidas na sala, inclusive uma segurando uma vassora, Daniel apareceu e me abraçou fortemente, ele parecia assustado assim como as outras crianças que estavam ali.

Daniel-Malu! O papai... Ele...

Eu-Olha, ele me mandou aqui para mandar vocês para um lugar seguro, vou mandar vocês para o meu Reino, então entrem logo no portal.

Falei assim fazendo o portal, quanto mais ele se prolongava mais eu ficava sem energia e força, então pedi para eles irem rapidamente, nenhum deles questionou, Matthew já deve saber que eles são nossos aliados, então... Espero que ele "cuide" Delas por enquanto.

Não sei aonde colocaremos todas essas pessoas, mas... Temos que arranjar um lugar, até por que estamos no meio de uma guerra, certo? Daniel foi o último a entrar.

Depois disso eu me virei e corri para onde estava acontecendo a guerra, em apenas um minuto muito dos lobos já tinham morrido, bruxo(a)s também, porém não tanto quanto os lobos.

Eu só espero que Lúcia não esteja entre eles.

Não agora que estou sem muitas energias, reconheço que a mesma é forte e poderosa, então sei que se eu lutar contra ela nesse estado vou perder, todos os bruxos estão matando apenas com magia, então está difícil para os lobos lutarem.

Eu fiz uma barreira sobre os lobos, fazendo com que toda e qualquer magia não funcionasse com os lobos, se isso consome energia? Muita, mas... Precisa-
mos vencer, depois desse lugar, acho que eles irão para o Castelo se é que já não estão indo para lá, sinto que essas pessoas são apenas a metade do exército deles.

Os lobos conseguiram uma vantagem já que geralmente os bruxos não são muito habilidosos no corpo a corpo, porém agora eu estava completamente indefesa por estar sustentando essa barreira, pelo menos isso faria termos uma vantagem...

Um deles veio na minha direção, mas antes que eu pudesse fazer qualquer movimento, Luan apareceu na minha frente e começou a lutar contra ele, eu até o ajudaria, mas... Tenho que me concentrar para essa barreira ficar mais forte, eu aprendi essa barreira naquele Grimorio, ou seja, consome muita energia e é... Proibido.

Por que ela faz com que toda a magia que vier contra ela, seja absorvida, bom, o feitiço que eles usarem não fará efeito nenhum... Nunca tinha feito algo do tipo, ainda mais com tão pouca energia como estou agora, mas... Tenho que fazer isso, não só por eles, mas por que isso vai atingir minha casa e família também.

Temos que matar pelo menos metade deles, Lúcia não está se não eu já a teria sentido, apesar de eu ficar feliz e aliviada por isso, isso quer dizer que ela está indo em direção ao reino, justo agora que eu queria que Matthew não descobrisse sobre a mãe.

Matthew narrando

Onde diabos Malu se meteu? Em um instante que eu me virei para falar com os guardas, ela já tinha sumido, sem falar que pouco tempo depois, várias crianças apareceram em frente ao Castelo, uma delas... Espera... Era o filho de Rafael.

Quando ele me viu, veio correndo até mim, parecia assustado e ao mesmo tempo desesperado.

Rafael-Matthew, a Malu tá lá na alcatéia... Ela está lutando contra os homens maus.

Eu-É só eu virar as costas que Malu se mete em problemas, o que eu tenho que fazer para ela não se meter em problemas?

Paulo-O que aconteceu?

Eu-Nada, apesar de tudo... Eu sei que ela vai voltar e quando voltar... Vamos ter uma conversa sobre tudo.

Paulo-Olha, estamos próximos de uma guerra, então pelo amor de Deus, só não comece uma DR nessas condições.

Não é DR, eu só quero protegê-la, é tão díficil de entender? Parece que ela não quer ficar segura, só se mete em contusão... ELA ESTAVA GRÁVIDA, MERDA! Só não quero que ela se machuque, eu só quero defendê-la...

A Companheira do rei dos vampirosOnde histórias criam vida. Descubra agora