bem

3.7K 328 13
                                    

Malu narrando

Todas as coisas que estavam "voando" Caíram no chão fazendo um barulho estrondoso, a mesa que estava prestes a bater em mim, caiu na minha frente e quase bateu em meus pés.

Matthew e Arthur olharam para mim preocupados, mas logo Arthur percebeu que Matthew estava distraído e se aproveitou disso para acertá-lo, ele acertou em sua barriga e então começou a jorrar sangue da ferida.

Eu quase gritei, mas a voz não saiu, eu apenas usei meus poderes para empurrar Arthur para longe, ele parou no outro lado do corredor e caiu no chão desacordado.

Eu corri até Matthew que estava no chão com as mãos no ferimento, eu também coloquei as mãos em cima do machucado, para ver se parava de sair sangue.

Isso vai curar, mas vai demorar um pouco, até lá Arthur já iria ter acordado e tentado atacar a Matthew e a mim, estalei os dedos e abri um portal, ajudei Matthew a levantar e o ajudei a entrar no portal, eu entrei logo depois.

Para mim foi uma surpresa eu poder usar meus poderes, alguma coisa os estava impedindo de funcionarem, bom... Essa coisa deve ter sido "detida".

Quando abri os olhos novamente Matthew e eu estávamos na sala do castelo, todos estavam na sala - menos Elizabeth, Vicente, Joaquim, Paulo e as meninas, Emma, Cecilia e Bruna - eu os olhei apreensiva.

Eu-Vocês vão ficar parados ai ou ajudar?

Perguntei praticamente berrando ao ver Matthew que estava prestes a desmaiar, eu estava apoiando, mas se ele desmaiasse eu ia junto com ele chão a baixo.

David e Luan ajudaram ele a se deitar no sofá, a ferida estava cicatrizando, o processo de cura estava indo devagar, mas estava indo, Matthew ficou acordado o processo inteiro e tinha uma expressão desconfortável. Claro né Malu, se ele tivesse uma cara confortável e calma ai sim ia ser estranho.

As meninas me convenceram a ir para o quarto tomar um banho, eu dó fui por que Lucas estava lá cuidando de Matthew, ele era médico afinal, só por isso fiquei mais tranquila, mas ainda não me conformo, ele devia estar no quarto descansando na cama, o sofá é desconfortável demais.

Alicia-Onde você estava? Todos ficaram preocupados com seu sumiço, Matthew então, ficou louco.

Falou me olhando com a expressão séria, ela e Alinne - As duas estavam comigo no quarto - estavam com olheiras e um pouco mais pálidas que o normal.

Eu-Vocês não deviam ficar tão preocupadas, vocês sabem que eu sei me cuidar sozinha melhor que ninguém.

Falei tentando tranquilizá-las, mas isso saiu mais como uma bronca por terem se preocupado comigo além da conta, se for assim prefiro que não se preocupem, parecem que não dormem bem a algumas noites.

Acho que duas, já que eu sumi a apenas dois dias, pensando por esse lado foi incrível Matthews ter me achado e ainda mais, ter ido sozinho até lá para me buscar, até parece que não pensa nas consequências... É por isso que ele está assim agora.

Alinne-Nós sabemos mais mesmo assim, não tinha como não ficarmos preocupadas.

Falou me olhando nos olhos.

Alicia-É verdade, mas ó pode ficar tranquila que enquanto esteve fora, não demos chance para Elizabeth chegar perto de Matthew... Apesar dele ter ficado bem irritado por nós seguirmos ele aonde quer que ele ia.

Ela sussurrou a última parte só pra si mesma, revirei os olhos com o tamanho da loucura dessas duas, bom, de certa forma isso me deixa tranquila, aquela megera deve ter tido várias oportunidades para dar em cima de Matthew. Pensando por esse lado, eu gostei bastante das garotas seguirem ele.

Eu-Eu vou tomar banho antes que vocês encham minha cabeça de minhoca.

Falei e elas reviraram os olhos, entrei no banheiro e só ouvi o som das duas se jogando na MINHA cama, que folgadas hein.

Bom, pelo menos agora estamos bem, né bebês?

A Companheira do rei dos vampirosWhere stories live. Discover now