Essa é...

2.2K 196 25
                                    

Malu narrando

Depois de um tempo, ele me prensou na parede e se afastou um pouco, me encarou profundamente. Ele não parecia mais tão irritado, mas é claro que ele não iria esquecer aquilo com apenas um beijo, quer dizer... Ele vai me perguntar sobre aquilo de um jeito ou de outro.

Matthew-Quem são aqueles dois? Aliás, por que diabos você estava daquele jeito com aquele garoto? Isso está estranho, você vai me explicar o que está acontecendo ou não?

Ele me encheu de perguntas e eu já não sabia mais o que responder, se eu disser que Liam foi o meu primeiro "amor" E que nós prometemos que iríamos nos casar, ele mata ele e não me deixa nem chegar perto dos outros.

Eu-O moreno é o tio do Nolan... O bebê, uma garota me pediu para cuidar do filho dela... -

Matthew-Por que diabos ela não pode cuidar sozinha? Nós já vamos ter filhos.

Por algum motivo eu senti raiva quando ele falou isso, sei lá parece um pouco preconceituoso da parte dele não querer Nolan só por que eu já estou grávida, quando eu explicar para ele... Não a nenhuma garantia de que ele vai aceitar Nolan...

Eu-A mãe dele foi morta, na minha frente e na frente dele... Ou eu cuido dele ou você espera que o tio dele cuide dele sozinho... Ele precisa de uma forma materna e aliás... Eu tenho uma ligação com ele, se não fosse por ele eu teria explodido aquele galpão sem me importar.

Ele pareceu surpreso e eu também fiquei surpresa por falar tudo de uma só vez e também por ter basicamente dito que explodiria o galpão com ele e os outros se Nolan não estivesse lá, não é como se fosse isso, mas naquela hora a única coisa que conseguiu meio que me despertar foi o choro de Nolan.

Matthew-E o outro garoto? Quem é?

Ele pareceu querer mudar de assunto e não tocar mais no antigo, será que ele se sentiu magoado por eu ter falado daquele jeito com ele? Bom, foi ele que poderia explodir de ciúmes a qualquer minuto na frente dos outros e não eu.

Eu-Ele... É... Meu amigo. É isso! Meu amigo.

Matthew-Por que está mentindo? Por acaso no tempo em que esteve lá você teve um caso com-

Dei um tapa na cara dele apenas por impulso, quer dizer, ele está praticamente dizendo que eu sou uma qualquer que ficar com qualquer um, eu estava correndo risco de vida naquele lugar, quer dizer... Não era bem isso, mas...

Parece que Matthew só enxerga as coisas que ele quer enxergar, eu sei que eu agi de maneira estranha com Liam, mas... Ele enxerga problemas onde não há, tudo bem, eu talvez tenha sentido algo momentâneo naquela hora, por Liam, mas... Foram só lembranças.

Eu-Quantas vezes eu tenho que te dizer? Que droga, Matthew! Eu te amo, caramba! Eu estou com você e não com outro, estou esperando filhos de você, perdi minha virgindade com você e você... Parece que está se esquecendo de tudo isso. Você só enxerga maldade nas coisas. Está agindo como de eu fosse uma qualquer que ficaria com qualquer um!

Não é momento e nem o lugar para ter uma DR, mas faz algum tempo que queria dizer algumas verdades para Matthew e meus sentimentos e pensamentos parecem só se ampliar desde que eu fiquei grávida...

Eu o empurrei e sai correndo, simplesmente não sabia para onde ir, então resolvi sair do hotel, não seria muito bom voltar para o quarto e ter que lhe dar com os olhares de Afrodite, das crianças, de Brenno ou até mesmo de Elizabeth. Ainda mais Elizabeth...

Tinham várias pessoas na rua, eu simplesmente sai empurrando elas, dane-se se elas ficarem com raiva, eu só estou com vontade de esmurrar alguma coisa, sai correndo o mais rápido que pude para perto da floresta. Lá ninguém me veria e eu poderia ficar um pouco sozinha.

Não se passou muito tempo até eu conseguir sair da cidade, só de pensar em Matthew já fico com raiva, poxa, por que ele tem que ser assim? Desde o começo eu soube o jeito dele de ser, sabia que era possessivo e ciumento, mas... Eu fico irritada com o jeito que ele pensa nas coisas e... Em mim.

O pior é que eu sei que depois ele vai simplesmente se esquecer, vamos voltar a "ficar bem" E então... Ele vai fazer de novo, eu... Não sei o que vai acontecer mais para frente, só sei que tive uma visão e nela eu morria! Eu só queria poder aproveitar, mas parece que Matthew só quer brigar.

Eu me meto em confusões sem necessidade algumas vezes, escondo as coisas dele e o deixo preocupado, mas mesmo que eu não faça isso ele mesmo faz por mim, quer dizer... Pra começo de conversa, se ele não tivesse me trancado naquele lugar, nós poderíamos ter dado um jeito nisso tudo juntos.

Mas parece que ele prefere adiar, sabemos muito bem que essa guerra vai acontecer de qualquer jeito, então por que tenia evitar? Vamos curtir nossos momentos juntos enquanto ainda temos tempo, depois só serão mortes. Lutas. Guerras. Crueldades.

Nossa família é grande e só tende a crescer, nossos descendentes tomaram conta de tudo no futuro e isso não poderá ser adiado, talvez nem estejamos lá quando eles crescerem, quando falarem a primeira palavra ou quando andarem pela primeira vez.

Eu parei de correr para tomar ar e tentar por minha cabeça no lugar, eu corri tanto que nem percebi o quanto tinha me afastado da cidade, eu acabei por perceber energias bastante fortes no local, quer dizer... Dentro dele, dentro da floresta.

Tinha alguém lá. E por algum motivo isso me deixou inquieta.

Eu entrei na floresta e segui o lugar de onde vinha a energia dessas pessoas, eram no máximo umas três... Quando cheguei no lugar rapidamente me escondi e fiquei surpresa ao ver que aquele lugar era o antigo galpão. Tinha três pessoas de capuz olhando para o local.

Pareciam sussurrar algumas coisas entre si. Era praticamente impossível ou ir o que eles diziam, só ouvi algumas frases estranhas como "Ela fugiu" Ou "Ela despertou". Demorei um tempo para ligar as coisas, mas... Quando ouvi alguém falar meu nome, entendi... Na verdade, " Ela" Era eu.

Uma das vozes me parecia familiar mais algo parecia me impedir de reconhecer a pessoa... Aquela pessoa estava certa afinal? Tinha alguém de dentro do Castelo infiltrado naquele lugar e nos traindo? Se sim, por que? E |
seu objetivo? Aliás... Quem é? Por que nos consigo lembrar?

Derrepente uma pessoa se virou na minha direção, só que antes dela poder me ver eu fui puxada por alguém e acabei caindo em cima da pessoa... Era Matthew... Ele estava me seguindo?

Ele fez sinal para eu fazer silêncio e eu o fiz, apesar de estar com raiva e vontade de estapeá-lo, talvez essa seja a chance de descobrir quem é a pessoa que está querendo nos trair.

Eu meio que me joguei para o chão, se eu levantasse agora elas nos veriam, eu fui engatinhando para mais perto, em alguns arbustos e observei, a pessoa ainda estava de capuz, porém continuava olhando para cá, então meio que deu para ver seu rosto...

Impossível! Essa... Essa é...

A Companheira do rei dos vampirosजहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें