o processo(3-3)final

10K 835 4
                                    

Malu on;
Já tinha matado o vampiro e estava atrás de um demônio,eu estava transformada em todas,só faltava a parte bruxa.
No lugar das minhas unhas tinham garras,meus dentes estavam mais afiados e estava com enormes asas brancas e algumas penas da mesma estavam meio azuis por causa da parte fada,meus cabelos estavam coloridos,tinha uma parte preta,outra ruiva,outra loira e outra azul e por fim rosa e meus olhos estavam azuis.

Eu estava andando pelos corredores no meio da escuridão a procura de uma vítima,vi um guarda que estava rondando o castelo.

Eu-ei moço.
Chamo,ele se vira e eu corro rapidamente até ele,com a minha agilidade quebro seu pescoço e com uma adaga arranco sua cabeça,esse era o único jeito de matar um demônio,arrancando sua cabeça.
Agora só falta eu chamar Sophia...

Eu-já fiz tudo o que você falou e agora?
Sophia-Você só vai poder usar os poderes de bruxa quando tiver cara a cara com Jason.
Eu-ok.

Comecei a andar lentamente até o salão,cheguei e empurrei a grande porta fazendo todo mundo olhar para mim,mas não deu tempo porque eu fiz com que todas as luzes do salão quebrarem,ouve um alvoroço e todos saíram correndo só alguns ficaram.
Vi que Aline,Alícia,Luan e Beto ficaram aonde estavam,eles sabiam que era eu por isso não ficaram com medo,Jason o rei demônio ainda estava no palco e tinha vários seguranças lá,eles acham mesmo que vão me derrotar? Hahaha.
Eu-vou dar uma chance para vocês correrem...um,dois...três.
Uso minha super velocidade e vou até eles,os caras até que eram bons mais nã eram pario para mim,matei todos em um estalar de dedos.
Jason-quem é você e o que quer?
Eu-Eu sou aquela que vai te matar e o que eu quero? Bom...sabe não é nada pessoal só tenho que te matar.
Jason-Felipeee...
Ele grita e do nada Felipe aparece na porta,mais que diabos? Mais não vei ser ele que vai me impedir de cumprir minha "missão".
Felipe corre até o palco,mas antes que ele chegue no mesmo já estou atrás de Jason enfiando a faca em seu coração,logo após pego uma adaga e arranco a cabeça dele,nem precisei dos meus poderes de bruxa,matar ele até que foi fácil...

Sophia-Agora entendi,como hoje era o aniversário dele ele ficou sem seus poderes por causa da lua cheia que está a cobrir o castelo,os poderes dele só voltariam a meia noite em ponto,mad para isso ele teria que matar todos os que estavam no calabouço.
Eu-nossa...

Agora tudo acabou,olho para Felipe que está me fitando,eu vou até ele e ele me olha confuso.
Felipe-Porque você o matou?
Eu-Era uma missão que eu tinha que cumprir.
Felipe-hahaha.
Dessa vez eu o olho confusa.
Eu-Pensei que estava com raiva de mim.
Felipe-Você não sabe nada sobre ele não é mesmo?
Eu-como assim?
Felipe-ele irá reviver,ele é imortal e só pode morrer com uma adaga especial que uma bruxa fez,ele matou a bruxa e agora ninguém sabe onde está por isso nunca conseguirá matá-lo.
Eu-...a mãe de Afrodite...
Felipe-Você sabe sobre Afrodite?
Ele me olha incrédulo,ouço uma voz dentro da minha cabeça,era ela...

Xxxx-ela...está neste castelo...minha Afrodite.
Eu-como assim? Ela não está morta?

A Companheira do rei dos vampirosWhere stories live. Discover now