acordo

6K 454 50
                                    

Malu on:

Ontem o dia foi bastante agitado, não consegui dormir muito bem, por que toda vez que eu conseguia dormir acabava tendo pesadelos com guerras, sangue e pessoas sendo assassinadas na minha frente, até mesmo os humanos estavam no meio da guerra.

Acho que não eram apenas pesadelos, mas sim... Visões, o pior é que eu vi... Minha própria morte, os únicos que escaparam foram as crianças, Emma, Ceci, Bruna, meus filhos e os filhos de outras pessoas... Sonhei com isso é percebi que era uma revolução.

Todos nós vamos morrer com a guerra que está por vir, temos que nos preparar... Não para atacar, mas... Para morrer, não tem jeito de escapar disso, pelo menos sei que meus filhos estaram bem.

Quando vi que já estava amanhecendo, me levantei e tomei um banho, quando voltei Matthew ainda estava dormindo, ele por sinal também não tinha passado a noite muito bem, ele tinha uma expressão de desconforto no rosto.

Vesti um vestido preto e desci as escadas, o sol ainda nem tinha nascido direito, então todos da casa provavelmente estavam dormindo, desci as escadas e fui lá pra baixo, aonde ficam as celas

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Vesti um vestido preto e desci as escadas, o sol ainda nem tinha nascido direito, então todos da casa provavelmente estavam dormindo, desci as escadas e fui lá pra baixo, aonde ficam as celas.

Os guardas estavam dormindo, eu passei por eles e eles nem se mexeram, quando cheguei em frente a cela de Angeline, vi que a mesma estava acordada e parecia estar bem fraca, ainda não tinha nem curado dos ferimentos que eu causei naquele dia.

Ela estava com os cabelos bagunçados, sua pele mais pálida que o normal e seus olhos estavam em um vermelho - sangue, provavelmente estava assim por causa da falta de sangue, se continuasse assim iria perder o controle, ou até mesmo ir definhando aos poucos.

Eu-Bebe.

Jogo uma bolsa de sangue que peguei dentro do escritório de Matthew, ela como uma desesperada pegou a bolsa de sangue e bebeu até a última gota, sua roupa que estava toda suja por causa da Terra do local e do seu próprio sangue já seco, agora estava toda manchada com algumas pequenas gotas que saiam pela boca dela, seus mãos tambem estavam sujas, sem falar que suas garras estavam de fora.

Angeline-O que Exatamente você quer? Pensei que queria me ver morta, então por que me deu isso?

Falou apontando para a bolsa de sangue que se encontrava jogada em um canto qualquer, eu a olhei séria e ela pareceu desconfiada.

Eu-Sei que sua parte humana já se foi, mas eu sinto que ela ainda está aí em algum lugar.

Angeline-O que você quer?

Eu-Eu vi a morte de todos, vi até mesmo minha própria morte, mas... Não vi a sua, você sabe que a guerra logo irá começar e...

Angeline-Sem rodeios.

Eu-Quero fazer um acordo com você, não deboche de mim por tentar fazer um acordo contigo, estou apenas tentando proteger o que irá restar do Reino dos vampiros.

Angeline-Que tipo de acordo?

Eu-Você tem mais experiência que eu, você é forte, ágil e é a pessoa que está dividindo a alma comigo nesse momento, quero que você... Cuide deles.

Angeline-Deles quem?

Eu-Dos sobreviventes da guerra, muitos poucos vão sobreviver e eu sei que você é a única dentre eles que é a mais forte.

Angeline-Por que está pedindo isso a mim? Você pode muito bem fugir daqui e ir morar em outro lugar onde ninguém te ache, pode levar seus transformados e seus filhinhos.

Eu-Essa luta também é minha, acho que você deve me conhecer o suficiente para saber que eu não sou de fugir.

Angeline-É, eu te conheço bem demais, mas... Por que eu cuidaria deles? Não é minha responsabilidade, sem falar que eu não ganharia nada com isso.

Eu-Você ganha sua liberdade e... Eu te conto quem são seus verdadeiros pais.

Ela arregala os olhos e me olha desconfiada e ao mesmo tempo confusa.

Angeline-Eu não tenho pais, fui criada pela minha madrinha.

Eu-Sua mãe foi jogada na fogueira por não conseguir ter um filho, um homem, seu pai é o... *Interrompida*

Xxxx-Malu o que está fazendo aqui?

Olho para a porta da prisão e vejo Matthew, ele estava com a cara amassada, mas já tinha trocado de roupa, quando começou a vir na minha direção eu rapidamente olhei para Angeline e sussurrei "Pense bastante na sua resposta, não temos tempo! "

Eu-Nada, só vim conversar com Angeline, só isso.

Saio rapidamente daquele lugar, pois o fedor de lá está começando a me dar enjôo, fui para a cozinha beber um copo de água e quando cheguei lá vi Vicente e Elizabeth "conversando", então me escondi e resolvi escutar a conversa.

Vicente-Acha mesmo que eu quero casar com você? Não pense que você é a única, você nem se quer é bonita, só estou fazendo isso por causa dos nossos clãs.

Elizabeth-Você não precisa falar assim comigo.

Fala limpando algumas lágrimas, Vicente colocou a mão em seu queixo e obrigou ela a olhar pra ele.

Vicente-Você é uma desgraça, seu pai nem se quer queria assumir você como sua filha, você não devia estar aqui, mas já que agora você é MINHA NOIVA terá que me obedecer e quando eu disser pra você calar a boca é pra você ficar calada, para não ser inconveniente.

Ele a empurra e ela cai no chão batendo fortemente com a cabeça no chão, ela acaba desmaiando, ele sorri friamente e sai andando normalmente, sobe as escadas e murmura "Mulheres são realmente fracas. "

Eu saio de meu "esconderijo" E vou até ela, sei que ela é minha rival e tal, mas ninguém merece ser tratado assim, me ajoelho e coloco minhas mãos em sua cabeça, de minhas mãos sai uma luz azul e então o corte dela começa a se virar mais rápido.

Sei que ela tem regeneração celular, mas o meu pode de cura é mais rápido, sem falar que agora ela parece ter redobrado a consciência.

Elizabeth-O que aconteceu ai, ai!

Ela se levanta rapidamente, mas reclama da dor na coluna, eu me levanto também e saio andando normalmente, daqui a pouco, nada mais vai importar, já que todos vamos ser mortos...



Gente tudo bem? Espero  que sim!

Esse capítulo revelou bastante coisa, desculpa por isso mais provavelmente a Malu vai morrer, não fiquem bravos, vai ser preciso, pros filhos dela conseguirem alcançar seus objetivos, sem falar que eles e os outros serão os únicos sobrenaturais vivos, isso vai ser preciso par ao próximo livro.

Eu também vou ficar muito triste por ter que matar a Malu e o resto, mas fazer o que? Se bem que ainda estou pensando na hipótese da Angeline dar a outra parte da alma dela pra Malu, ai ela fica viva, bom ainda não é nada confirmado, mas me desculpem e não fiquem bravos comigo!

A Companheira do rei dos vampirosWhere stories live. Discover now