queimada

4.5K 367 13
                                    

Malu narrando

Elizabeth chegue logo pelo amor de Deus.

Eu me levanto e vou até o palanque improvisado, todos os olhares se voltam para mim e eu apenas suspiro, antes de falar no microfone.

Eu-Que tal um desafio? Quem ganhar poderá ter o que quiser, o que vocês acham? Deixando claro que, todos podem jogar.

Todos começam a cochichar animados, sai do palanque e pedi para algumas pessoas, arrumarem as coisas para o desafio começar, era só para ganhar tempo, precisava de tempo!

Me sentei de novo na mesa e todos me olhavam, Angeline principalmente, ela parecia confusa, mas bastante desconfiada, eu a olhei e Sussurrei "Tempo!"

-O que você pensa que está fazendo?

Eu-Não disse que iríamos jogar? Quem ganhar essa noite, será privilegiado, você não pode fugir de desafios, pode?

-Então o que você propõe?

Eu-Esse desafio é para todos, mas ninguém saberá que é uma aposta só entre nós.

Puxei ele para perto o olhando implacável.

-Então se você ganhar eu solto Matthew, mas e se eu ganhar?

Eu-Eu farei tudo que você quiser por uma semana.

-Essa proposta me interessa.

Sorri chegando mais perto, ele queria me beijar, mas quando ia selar nossos lábios eu me levantei.

Eu-Bom, não posso participar desses desafios vestida assim, não é mesmo?

Sai e fui em direção ao castelo sendo seguida das garotas que também iam trocar de roupa, Lorrany ficou ao meu lado me olhando preocupada.

Lorrany-Por que estas a fazer isso? O que está acontecendo?

Eu-Não posso lhe explicar agora, mas Matthew está preso em alguma passagem secreta dessa casa, aquele que está sentado na mesa é um impostor.

Lorrany-Ele é um metamorfo?

Eu-Não... O irmão gêmeo dele.

Lorrany-Já ouvi falar dele, mas pensei que ele estava morto.

Eu-Também pensei, mas ele está bem vivo.

Fomos andando para o segundo andar, pelo menos aquele idiota não veio atrás de mim, fui para meu quarto e assim que entrei tranquei a porta para não correr o risco dele entrar, estava tudo escuro no quarto e nem me importei em ligar a luz.

Passei direto para o closet e com muito custo tirei o vestido, também tirei os saltos e fui até uma gaveta de roupas de treinamento, peguei uma legging preta e uma blusa da mesma cor, ambas bem apertadas, mas me davam mais mobilidade.

Assim que me troquei sai do closet deixando meu vestido em cima da cama, assim que me virei para ir até a porta, só senti o impacto de meu corpo contra a cama.

-Sabia que você fica uma gracinha nesse roupa?

Ele se aproxima, percebo suas intenções e o empurro com todas as forças que tenho, não vou deixar ele me tocar desse jeito como se fossemos íntimos, não importa o quanto ele se pareça com Matthew, sua personalidade é completamente oposta.

Eu-Não me toque  como se fossemos íntimos.

Falo me levantando da cama.

-Logo seremos bem íntimos e eu poderei passar minhas mãos por todo seu lindo corpo.

O olhei com nojo, nunca deixarei isso acontecer.

Eu-Veremos.

Saio batendo a porta com força, desço as escadas como um raio e em um instante já estou no campo novamente, o primeiro desafio seria de pontaria, tinham algumas pessoas que queriam arriscar jogar comigo, entre elas... O idiota que até agora não sei o nome.

Ele estava ao meu lado se posicionando, estava com arco e flecha e parecia tentar se concentrar, os outros estavam nervosos e ansiosos para terem seus desejos compridos.

Uma pessoa então começou a contagem, antes mesmo de falarem o número um, a minha flecha já tinha atingido o alvo, certeiro assim como o do Homem ao meu lado, tenho que vencê-lo!

~Quebra de tempo~

D

epois de vários desafios, lutas e testes de agilidade, velocidade e inteligência, sobrará apenas 8 pessoas, David, eu, Felipe, o irmão gêmeo de Matthew, surpreendentemente Guilherme, Rafael, Angeline e... Nayla que eu nem tinha  reparado a presença.

Agora era queimada, isso mesmo, cada um teria 3 chances se acertar qualquer um, o primeiro a jogar foi sorteado, o primeiro foi Felipe, ele tentou acertar Nayla, mas ela era muito rápida, então a última bola que lhe restou jogou em David, mas o mesmo desviou e Felipe foi desclassificado.

Depois foi Angeline, ela pensou um pouco e fingiu que ia jogar em mim, porém antes de jogar, ela desviou e acertou David, ele foi desclassificado, ela jogou de novo, mas não acertou ninguém e na sua última tentativa acertou outra pessoa: Nayla.

O terceiro a jogar foi Rafael, ele encarou todos e parou seu olhar no irmão de Matthew, ele tentou a primeira, a segunda e a terceira bola, mas não conseguiu aceitá-lo e foi desclassificado.

O quarto a jogar foi Guilherme, ele não queria jogar em mim e aprecia ter medo de jogar em Matthew, então seu alvo foi Angeline, a mesma parecia um pouco cansada, ela foi a que mais lutou no desafio anterior, tirando eu e... Ele.

Na terceira jogada de Guilherme ele conseguiu acertá-la, ele acertou sua perna e ela quase caiu, mas "ele" A ajudou na hora, pelo menos sei que ele se importa com ela e seu filho.

Angeline foi desclassificada e como estava sem sorte, o próximo a jogar foi aquele homem desprezível, ele deu um olhar mortal a Guilherme e então eu pensei, se nenhum de nós ganhar... Nós dois perdemos a aposta.

Quando ele jogou a primeira bola, Guilherme conseguiu desviar, ele preparava-se para jogar a segunda bola, eu fui para perto de Guilherme e quando "ele" Lançou a bola, eu empurrei Guilherme sem ninguém perceber e ele conseguiu desviar.

Guilherme-Por que fez isso?

Sussurrou enquanto "ele" Preparava outra bola.

Eu-Preciso que você ganhe isso, mas ele está determinado a lhe acertar, então vamos fazer uma troca de corpos.

Falei e nem esperei sua resposta, toquei nele e quando pisquei já estava no corpo miúdo dele, nem mesmo o irmão de Matthew percebeu a troca, Guilherme estava em meu corpo, mas pareceu ter entendido meu plano, ele tinha minhas memórias agora, então sabia exatamente o que estava acontecendo.

Então finalmente a última bola, eu estava pronta para desviar, quando a bola estava chegando, do nada Guilherme entrou na minha frente e acabou sendo desclassificado, por que ele fez isso?

Bom, não importa, agora a única coisa que importa de verdade é salvar Matthew e fazer Guilherme, ou pelo menos o corpo dele, Ganhar esse desafio, o irmão de Matthew nunca saberá que ouve uma pequena trapaça, não é?



Oi pessoas, tudo bom?

Sabe o simulado que falei que faria? Pois é, foi uma merda, então não adiantou de nada seu ter estudado, por isso, vou recompensar vocês essa semana, terão capítulos todos os dias da semana de tarde, de segunda (18/03)  a sexta (22/03), porém na outra semana e na outra não poderei postar por que estarei em provas🙄, então aproveitem os capítulos dessa semana. Era só isso mesmo, Bye bye!

A Companheira do rei dos vampirosOnde histórias criam vida. Descubra agora