outra semana

2.8K 250 5
                                    

Malu narrando

Com tudo resolvido nem acabamos de treinar e nem dava mais para continuar, porque já estava na hora do almoço. Matthew que ela mesmo iria cuidar do treinamento dos que ainda não tinham feito nada depois do almoço.

Eu até pensei em dizer que eu mesma cuidaria deles, mas... Talvez Matthew tenha "melhores formas" De ensinar eles... Ou não, mas ele tem pulso firme e vai conseguir ensiná-los de uma forma mais pratica. Eu tenho medo que eles se machuquem por isso não peguei pesado... Já Matthew não tem esse medo.

Pelo menos Jake, Cecília e Guilherme não terão que passar pelo treinamento dele. Também disse para ele que Ruins ficaria comigo... Eu mesma quero ver se ela tem alguma habilidade, afinal se ele fosse treiná-la não teria a menor paciência e pouco se importaria se ela disse humana ou não.

Estava indo para o meu quarto tomar um banho, quando vi Jake e Tina no corredor. Ele estava tentando mostrar o pouco que aprendeu comigo e ela parecia não estar entendendo nada.

Depois eu conversava com ela... Primeiro tinha que tomar um banho, por que além de estar suada, o cheiro de mofo e poeira do 3° andar está impregnado em mim.

Quebra de tempo

Depois de ter tomado banho e vestido uma roupa confortável, fui lá pra baixo para comer alguma coisa, nem café da manhã eu tinha tomado, fiquei ocupada demais nas celas, tentando explicar o que eles são, depois no treinamento e por fim, com a fuga de Eduardo e Liliana.

Desci as escadas e fui para a sala de jantar, que por sinal já estava cheia, tinham colocado mais cadeiras na mesa e ficou meio apertado... Já que agora temos, Tina, Jake, Nayla e Miguel.

Daqui a pouco ninguém mais vai caber na mesa, apesar dela ser gigantesca, tem realmente muitas pessoas morando nessa casa. Fiquei sabendo que Joaquim voltou para sua casa e levou Vicente junto- Oh, Glória! - Porém, Elizabeth ficou.

Acho que foi por causa do Lucas... O pai dela não vai nem mesmo pensar antes de matá-lo, se ele souber que é o companheiros da filha dele... De certa forma, pelo menos agora, não me sinto mais incomodada com a presença dela nessa casa.

Ela não veio para o almoço... Devia estar cuidando de Lucas, ele não está nas celas junto com os outros, está no quarto dela... Deve ser difícil mantê-lo sobre controle.

Me sentei ao lado de Matthew, já que, estranhamente, era o único lugar que ninguém tinha ocupado ainda. A nova empregada tinha sido deixada descansando em seu carro, então tivemos que contratar outra em seu lugar, temporariamente.

Por falar nisso, ainda não vi ela... Ela tem que ser realmente boa, por que está praticamente tomando o lugar de Dona Maria na cozinha... Quer dizer, só lá mesmo... Já que eu nunca vou esquecer ela, nem eu, nem ninguém, né? Principalmente o Matthew.

Por falar nisso... Onde ela deve estar enterrada? Queria poder deixar algumas flores no túmulo dela...

A comida até que estava boa, mas nada comparado aos pratos que Dona Maria fazia... Droga! Ela faz tanta falta... Se eu soubesse quem a matou... Eu juro que a vingaria!

Pensando nisso nem consegui comer direito, todos estavam conversando sobre algo, mas eu não estava nem ligando, até que...

Alícia-AH! É MESMO! SEU ANIVERSÁRIO É PRA OUTRA SEMANA, NÃO É MESMO?

Alícia gritou quase me deixando surda. Ela estava bem do meu lado e gritou bem perto do meu ouvido.

Eu-Cala a boca!

Nem lembrava que era meu aniversário semana que vem... Mas mesmo que lembrasse, queria que ele passasse em branco e não com essa louca fazendo escândalo.

Luan-É verdade! Tinha esquecido.

Eu, derrepente, virei o centro das atenções.

Alinne-Que tal fazermos uma festa?

Eu-Acho melhor eu me retirar... Licença.

Alicia-Espera, Malu... Vamos conversar sobre seu aniversário!

Eu-Não tenho o mínimo interesse nisso.

Sai da mesa e caminhei até as escadas... Além de querer deixar passar em branco... Queria nunca ter que lembrar dele. Coisas ruins acontecem quando ele está perto...

Dá última vez, meu irmão quase foi morto por um vampiro, mas por sorte, eu consegui chegar a tempo e impedi que algo acontecesse. Acho que é algum tipo de maldição...

Luan narrando

Eu-Acho que ela ficou chateada.

Alicia-Mas por que? É o aniversário de 20 anos dela!

Eu-Você sabe muito bem que ela acha que o Aniversário dela é amaldiçoado.

Matthew-E por que isso?

Eu-Porque sempre que o aniversário dela esta próximo, coisas ruins acontecem.

Beto-É, da última vez, Luan quase foi morto por um vampiro... Ela ficou trancada no quarto dela a semana toda, até que seu aniversário passou.

Matthew pareceu preocupado... Eu não vou muito com a cara dele, mas... Eu senti que esses dias ele agiu um pouco estranho, essa é a primeira vez essa semana que vejo ele demostrando algo.

Na hora do treinamento ele nem parecia estar treinando... Parecia mais que queria bater mesmo em alguém, quando eu tive que "lutar" Contra ele, levei uns bons socos... Na verdade, eu acho que acabei deixando ele me dar alguns, pra ele estravazar... Malu precisa dele e se ele continuar com essa frieza, vai acabar afastando ela.

Acho que nem ele mesmo notou que esta agindo assim... Quando Malu se afasta ele fica estranho... As vezes até me dá medo.

A Companheira do rei dos vampirosWhere stories live. Discover now