Estorou

2.2K 205 21
                                    

Malu narrando

Não sei porquê mais estava com um sentimento de culpa e tristeza, eu não entendia muito bem, mas sentia que estava prestes a fazer algo muito errado. Eu não liguei muito, de ia ser a insegurança por causa dos bebês, falando neles, minha barriga já tinha crescido bastante, era bem notável que eu estava grávida.

Em meio a tudo isso nem tive tempo para pensar neles, na realidade, antes eu não me importava em morrer para protegê-los, mas agora... Eu tenho que viver, para eles poderem viver também.

Pensei que a guerra só aconteceria depois de eles terem nascidos, mas parece que mais uma vez eu me enganei, bom, nesse momento estávamos treinando, na realidade as pessoas mais experientes estão treinando as de menor nível, eu fiquei responsável apenas por alguns adolescentes que não conseguiram desenvolver seus poderes ainda, por Lorrany, Nayla, Miguel, Yara e por Jake.

Cecília e Guilherme já estavam bem treinados, parece que eles andaram treinando esses dias, então não precisam mais de mim e... Bom, apesar de já ter se passado muito tempo, os colegas de trabalho que transformei, não conseguem controlar a parte vampira, por isso, não sairam da cela.

Tina como é humana, ficou junto com os mais frágeis na parte inabitada da casa, bom, o treinamento estava indo bem, Jake era um metamorfo, conseguia se transformar em qualquer pessoa que tocasse e até mesmo pegar seus poderes. Porém, só uma pequena parte.

Mesmo assim, ele era poderoso, é meio estranho ter uma pessoa assim no meio dos humanos, bom Yara que é inexperiente por ser apenas metade loba, ela treinou um pouco com Guilherme e Cecília, mas não pareceu conseguir atingir um bom desenvolvimento.

De qualquer forma, ela ainda consegue usar seus instintos, treinando apenas com seus instintos de loba, ela se saiu bem melhor do que apenas tentanto aprender a lutar, sem falar nos bons reflexos dela, ela deve ter algum tipo de talento bruto.

Nayla também tem o mesmo problema por ser apenas metade vampira, porém ela também até por instintos e tem bastante agilidade. Miguel, diferentemente das duas, tem velocidade, agilidade, ótimos reflexos e consegue aprender as coisas rápido, acho que a pessoa que o transformou era bem poderosa. Sem falar que quando o toquei rapidamente pude sentir uma pequena fonte de magia.

E por fim, Lorrany, ela desenvolveu bastante seu poder, ela descobriu que pode entrar na mente das pessoas e nas pessoas fracas, pode até mesmo dominar o corpo, apesar disso, não é muito boa em combate corpo a corpo, porém ainda pode usar o dom dado a ela para nos ajudar, só tem que desenvolvê-lo um pouco mais.

Os adolescentes que estavam comigo conseguiram rapidamente desenvolver seus poderes, principalmente as duas garotas que tinham meu sangue, descobri que elas tinham tomando o mesmo quando senti uma compatibilidade com elas, foi algo inexplicável.

Eu parei para dar uma descansada, ontem eu não dormi nada assim como Matthew, porém tinha algo errado, eu-Estava muito mais cansada do que de costume, ainda tinha aquela sensação de culpa e tristeza, sem falar que... Eu tinha um pressentimento de que algo aconteceria hoje...

Eu me sentei em um banco e tomei um pouco da água que estava na garrafinha, senti alguém se aproximando e percebi que era Matthew, ele estava suado e adivinha? Estava sem camisa.

Matthew-Você parece cansada, não quer ir descansar?

E deixar você sozinho com essas garotas que faltam de comer vivo? Nem a pau, ok, ele não está sozinho e sei que se essas garotas tentarem algo quando eu não estiver, Alicia e Alinne vão pular no pescoço delas, mas...

Também tem essa sensação que não me deixa, estou me sentindo angustiada, meu coração está apertado, eu nunca tinha me sentido assim antes, se eu ficar sozinha, sinto que algo ruim vai acontecer.

Eu-Estou bem, você também não descansou desde ontem, nem por isso...

Matthew-Mas você está pálida, sem falar que você e eu temos resistência diferente, você está grávida agora e precisa se cuidar.

Eu-Não é como se eu estivesse doente, eles vão ficar bem, porque são fortes assim como eu, agora chega de papo, parece que as garotas estão ansiosas para "treinar" Com você.

Ele estava treinando as pessoas mais inexperientes, ou seja, várias mulheres estavam lá e o pior, estavam secando ele descaradamente. Não que eu esteja com ciúmes, imagina.

Matthew-É impressão minha ou você está com ciúmes?

Eu-Eu? Haha, porque eu ficaria com ciúmes delas? Elas só estão te secando na cara de pau e você só está sem camisa. Nada demais, nem tenho motivos para ter ciúmes.

Falei e ele riu.

Matthew-Agora você sabe como eu me sinto.

Ele se aproximou de mim e me deu um selinho rápido, eu ouvi algumas pessoas murmurando, eu o empurrei de leve, nossa vida particular, tem que ficar só entre a gente... Mas isso serve pras piranhas que tavam de olhos nele.

Eu me levantei rapidamente para voltar a treinar com os outros, porém eu senti... Algo descendo pelas minhas pernas e então senti uma forte dor na barriga, Matthew percebeu também e quando nossos olhares se cruzaram, eu percebi, A BOLSA ESTOROU!

A Companheira do rei dos vampirosWhere stories live. Discover now