segunda noite

5K 372 28
                                    

Malu narrando

Nos separamos por falta de ar e eu apenas o abracei, fiquei preocupada com ele, não sabia o que eu faria se algo tivesse acontecido com ele.

Matthew-Bom, melhor se trocar, ainda temos uma festa para curtir.

Sorrio e eu assenti, entrei no quarto e me troquei rapidamente, retoquei a maquiagem, na qual o batom estava todo borrado, e sai do quarto dando de cara com Matthew me esperando.

Nós descemos juntos e fomos para fora do Castelo, todos ficaram surpresos ao vê-lo, eles olharam para ele é para o irmão muitas vezes para poder entender que... Ele simplesmente tinha um irmão gêmeo que estava vivo.

Lúcia se levantou com os olhos arregalados e veio até a gente, andando em passos rápidos.

Lúcia-O que está acontecendo aqui?

Eu-Bom, como pode ver seu filho... Não está morto, sem falar que se passou por Matthew esse tempo todo, aconselho você a conversar com ele... À sós.

Ela olhou para ele e ele apenas a encarou não demonstrando nada, parecia indiferente, Angeline por sua vez estava de pé também, ela estava branca como um papel e então ela correu para dentro do Castelo e "ele" Foi atrás dela, Lúcia consequentemente foi atrás dos dois.

Matthew-O que deu na Angeline?

Eu-Ela está grávida dele.

Dei de ombros e o mesmo me olhou como se perguntasse "Eu entendi direito? Grávida?!", eu apenas continuei a andar e fui me sentar na mesa com todos me olhando, quer dizer, olhando para o rapaz ao meu lado que agora parecia mais perdido que nunca.

Ele não veio até a mesa, foi até o palanque improvisado e explicou a todos os convidados o "pequeno imprevisto", Joaquim que estava na mesa, agora tinha se engasgado com a comida, eu o encarei confusa, mas pela sua expressão talvez tenha até participado do que houve com o irmão de Matthew.

Depois de Matthew explicar tudo apenas voltou para a mesa como se nada tivesse acontecido, se sentou ao meu lado e começou a comer, enquanto todos da mesa o encaravam incrédulos com sua naturalidade.

Matthew-Então, esqueci de entrar em detalhes com você sobre o que vai acontecer essa noite.

Eu-Vai acontecer algo importante?

Matthew-Sim, aqui temos uma tradição, na primeira noite que passamos juntos é tudo natural, mas na segunda noite, tem a mordida, então para ser marcada por mim, terá que ter... Outra noite comigo.

Ele fala com um pequeno sorriso cafajeste, enquanto eu apenas o olho com as bochechas coradas.

Eu-S-Sério? M-mais e o bebê?

Matthew-Não vai afetar em nada, não iria o fazer se fosse arriscado.

Falou ainda com aquele sorriso, só que dessa vez ele estava me olhando no fundo dos olhos me fazendo ficar mais corada ainda, bom, de qualquer jeito... Somos um casal, temos que fazer essas coisas, né?

Eu-Não fique falando disso como se fosse tão natural.

Sussurrei olhando para minhas mãos, Matthew colocou a mão em meu queixo e me fez olhar para ele.

Matthew-Mas é algo natural, amor.

Mostro língua a ele e volto a comer, ele apenas sorrio mais uma vez e também voltou a comer, depois de um tempo ele se levantou e me olhou, meu coração derrepente acelerou e eu me levantei automaticamente.

Eu-Como isso vai ser? Na frente de todos?

Perguntou quase gritando e ele apenas dá uma pequena risada e nega com a cabeça.

Matthew-Bom, vai ter que ser na floresta, a floresta se abre e revela uma caminho secreto para o rei e sua companheira, levando até um lugar para poder termos... Nossa noite.

Ele me puxa para perto e nós andamos até a floresta, todos apenas observavam, todos pareciam saber o que estava acontecendo, menos... Luan, Alícia, Alinne, Beto e o resto, eles estavam todos confusos e com olhos curiosos, bom, claro que não iam saber o que estava acontecendo, nem eu mesmo sabia que ia ter que passar outra noite com ele, sei que parece normal, mas... É embaraçoso. Se bem que dá última vez nem liguei muito...

Quando entramos na floresta andamos um pouco mais, quando chegamos no meio dela, nós paramos e então ficamos olhando para um determinado local, até que ouvimos barulhos atrás de nós e nos viramos. Lá tinha se aberto um caminho secreto e então pode se ouvir barulho de água bem perto.

Nesse momento me lembrei que iria falar sobre a guerra, mas antes mesmo de poder abrir a boca para falar sobre isso, Matthew já estava me puxando para o caminho que tinha se aberto.

Eu-Matthew aqui é lindo.

Falo observando a cachoeira, a água que estava ali brilhava parecia que tinham pequenas coisinhas brilhantes nela, Matthew me pegou no colo e me levou até a cachoeira, sem exitar ele me jogou lá e entrou logo após.

Eu-Por que fez isso?

Gritei, mas logo ele me calou com um beijo.




Próximo capítulo é HOT pessoas, quem não gosta recomendo não ler, só estou fazendo mesmo, por que sei que tem muita gente que tá desejando #HOTPARTE2, então era só isso mesmo, Bye bye babies😘

A Companheira do rei dos vampirosWhere stories live. Discover now