Discurso

5K 389 18
                                    

Malu narrando

Acordei com uma respiração no meu pescoço e percebi que era Matthew, eu me soltei dele e me sentei, o lugar ficava mais lindo ainda de manhã, ficaria melhor se uma dor no meio das pernas não me incomodasse.

Me levantei como um pouco de dificuldade e logo mergulhei na cachoeira, estava toda suja de terra, sem falar que queria aproveitar um pouco deste lugar.

Percebi que a mordida já tinha se curado, mas ainda assim estava a cicatriz, fiquei com raiva, mas não por causa da cicatriz... Por causa dos chupões que Matthew deixou espalhados pelo pescoço.

Isso é um pouco possessivo, mas depois converso com ele, ele parece um anjinho dormindo... Só parece mesmo, será que ele não sentiu nada, não teve nenhum mal pressentimento do que estava por vir? Ele é metade bruxo também.

Agora que parei para pensar, parece que todos os problemas parecem voltar, por que tinha que ser assim? De qualquer jeito, ontem talvez tenha sido minha última noite tranquila.

Sai da cachoeira e fui até Matthew para acordá-lo, no momento apenas estou pensando em como vou sair daqui, por que não tenho nada para vestir, meu vestido esta molhado e nem se quer tenho uma calcinha, já que matou a rasgou ontem...

Eu-Matthew... Matthew, Matthew acorda, tsc, MATTHEW!

Ele dá um pulo e me olha assustado, eu o olho com desdém e o mesmo volta a se sentar, ele assim como eu, estava sem roupa alguma, eu devia ficar constrangida de ver ele assim? Acho que não, né?

Matthew-Por que você está tão estressada logo pela manhã?

Eu-Por causa disso *aponto para os chupões no meu pescoço* Por que não tenho nenhuma roupa para vestir e por que tenho várias coisas pra resolver, fora daqui.

Matthew-Você é assim marrenta, mas quando eu te pego de jeito você...

Antes que ele continuasse joguei o meu salto alto na direção dele, porém... Ele desviou e sorriu cafajeste.

Eu-Eu estou falando sério, nem vem com suas palhaçadas.

Falei seriamente, olhei rapidamente para o meu vestido e então quando olhei para Matthew de novo ele já tinha se jogado dentro da cachoeira, ele começou a me jogar água, parece uma criança mesmo, Meu Deus!

Revirei os olhos e me sentei no chão olhando para o céu, o sol estava forte, mas toda essa parte que eu estava era sombra por causa das árvores, mesmo assim, fiquei olhando para ele, esperando meu corpo secar um pouco.

Espera... Eu sou uma bruxa, apenas preciso estalar os dedos para ter uma roupa ao meu lado, o qual estúpida eu posso ser?

Estalo os dedos e aparece uma muda de roupa ao meu lado, Matthew apenas revirou os olhos e mergulhou, eu fui para trás de uma árvore em trocar e quando voltei ouvi Matthew sussurrar "Não sei pra que esconder, eu já vi tudo que tem ai mesmo". Dessa vez quem revirou os olhos fui eu.

Eu-Deixa de ser criança e sai logo dai, temos coisas pra fazer lá fora e eu tenho um anúncio a fazer antes que todos voltem para seus reinos ou sei lá o que.

Matthew-Que tipo de anúncio?

Perguntou saindo da cachoeira, percebi que o idiota tinha uma muda de roupa que estava escondida atrás de uma Rocha, revirei os olhos mais uma vez antes de responder.

Eu-Você vai saber.

Falo e me viro, logo Matthew já estava ao meu lado vestido, peguei meu vestido e meus saltos, assim como Matthew pegou seu terno que estava todo sujo de terra, nós saímos por onde entramos e quando passamos por uma árvore, o caminho atrás de nós se fechou.

-Parabéns, agora você é definitivamente a nova rainha.

Falou uma voz fina, olhei para todos os lados procurando pela dona da voz e então Matthew apontou para um galho de árvore, lá tinham três seres pequenos com asas.

Matthew-Elas ficam protegendo esse lugar "secreto".

Eu-Ah, obrigada!

Falo sorrindo pra elas, elas apenas concordaram e sumiram, eu dei de ombros e continuei meu caminho, quando saímos da floresta, vi que as cadeiras e mesas estavam espalhadas por todo o grande campo.

Tinham alguns carros e dentro deles tinham pessoas diversas, elas estavam indo embora para suas casas como esperado, mas antes de irem ainda preciso fazer um aviso...

Eu-ESPEREM! ANTES DE IR PRECISO FALAR ALGO A TODOS VOCÊS.

Gritei e todos saíram de seus carros me olhando, algumas pessoas me olhavam curiosas, outras com desinteresse, como se fosse apenas um discurso que qualquer rainha faz, bom... O meu vai ser mais chocante.

Eu-COMO DEVEM SABER SOU UMA HÍBRIDA MUITO PODEROSA E POR ISSO, TENHO VISÕES, ASSIM COMO TODOS OS OUTROS HÍBRIDOS E BRUXOS, A MAIORIA DESSE SABER QUE ALGO RUIM VAI ACONTECER, MAS PARA AQUELES QUE NÃO SABEM, DIREI AGORA : IRÁ HAVER UMA GUERRA ENTRE AS RAÇAS E MUITOS AQUI IRÃO MORRER.

Falei gritando e quando terminei para tomar ar, todos estavam me olhando, tiram vários tipos de olhares, uns com medo, outros surpresos, alguns não pareciam surpresos, acho que a a grande maioria já sabia, só estava com medo de dizer, bom, agora é esperar pra ver.

A Companheira do rei dos vampirosWhere stories live. Discover now