Ele quer você

2.3K 216 27
                                    

Malu narrando

Por onde eu passava jorrava sangue dos corpos daqueles homens imundos, estava com sangue nos olhos, não só por me manterem trancada aqui, mas por matar Diane sabendo que ela deixaria um bebê que precisava dela para sobreviver, sem falar no que eles fazem com todas essas crianças que estão aqui.

Não estava mais no comando do meu próprio corpo, Lily, Sophia e Flora estão nele agora, todas juntas... Talvez quando eu "despertar" Tenha bastante efeitos colaterais, mas... Eu estou com tanta a raiva dessas pessoas... Não importa o preço irei acabar com todas elas.

Alícia narrando

Estava de noite e bem tarde, mas eu não conseguia dormir, eu estava sentindo uma coisa estranha... Sentia um aperto no peito, fazia alguns dias que Luan tinha ido, eu senti saudade, mas... Agora é diferente, algo ruim vai acontecer, só não sei o que e com quem... Tomara que tudo ocorra bem e que tudo isso só seja coisa da minha cabeça...

Alguém bateu na minha porta e derrepente a janela do meu quarto abriu, um forte vento entrou e eu senti um frio na espinha, nem se quer consegui mexer minhas pernas até a porta... Vocês podem ter esquecido mais eu sou uma fada e tenho uma forte ligação com a natureza e algo está muito errado...

Eu-Quem é?

-Vim dar um aviso a ti.

Eu-Que aviso?

-Se prepare por que talvez, seu companheiro não volte.

Eu-L-Luan? O que você quer dizer com isso?

O movimento das minhas pernas finalmente voltaram e eu dei um pulo da cama indo até a porta, podia sentir a aura maligna da pessoa do outro lado da porta. A maçaneta estava fria. Pela primeira vez me questionei se deveria mesmo enfrentar a pessoa do outro lado.

-Não faria isso se fosse você, você está grávida... Não vai querer que nada aconteça com seu bebê, certo?

Eu instantaneamente soltei a maçaneta e coloquei as mãos sobre minha barriga... Era como escolher entre meu bebê e Luan e isso era terrível... Eu sou forte, habilidosa e ágil, então por que derrepente estou exitando?

Eu-Você está me pedindo para escolher entre meu companheiro e meu filho? Você sabe o quão ruim isso soa?

-Não pedi para fazer escolha alguma, vim comunicar que talvez seu companheiro não volte, ele é bem forte e quero ele. Assim como Malu e Miguel, mas eles vem depois...

Eu-Miguel e Malu? Quem é você, afinal?

-Aquele que conseguirá dominar o mundo sobrenatural, no futuro talvez você descubra... Mas até lá, talvez esteja morta como todos os outros. Não se preocupe, eu vou cuidar bem do seu filho.

Eu-O que quer dizer com isso?

-O filho de você e seu companheiro será muito poderoso, nada comparado ao da escolhida da Lua, mas ele também é especial... Agora tenho que ir... Vou buscar minha recompensa.

Eu "despertei" E mesmo com medo coloquei a mão na maçaneta novamente e a abri novamente pronta para qualquer coisa, porém... Não tinha nada e nem ninguém lá, apenas um papel no chão... Eu o peguei antes de verificar no corredor se não tinha ninguém.

Liguei a luz do quarto ainda assustada, mas ainda por saber que não é um sonho ou algo assim, o papel na minha mão indica isso e o que mais me deixa assustada é... O nome das pessoas dessa lista, tem vários nomes nela, na frente e atrás.

Tem vários nomes que também estão riscados com uma caneta vermelha, tinha o nome de todos dessa casa, ao lado dos nomes de Alinne, Angeline, Malu, Cecília e eu estava um parêntese escrito=Bebês.

No caso de Alinne e eu nossos nomes estavam riscados com uma caneta preta o que eu acho que significa que ele não tem interesse em nós... Pelo menos é o que está escrito em uma parte da lista... Preto é sem interesse, vermelho é já foi pego, roxo é prestes a pegar e azul por algum motivo significa "tempo".

O nome de Luan está em roxo... Isso me assusta.

Tem vários outros nomes conhecidos como o nome do filho do alfa, aquele que é amigo de Malu, ao seu lado tem um traço marcado em azul, o que significa " Tempo".

Por que diabos aquele homem veio comunicar que iria levar Luan e por que ele deixou essa lista para trás? Isso é estranho, geralmente uma pessoa não deixa pistas ou algo assim.

Não tenho tempo de pensar nisso... Meu Luan está correndo perigo... Mas o que eu não paro de pensar é que a pessoa disse que "talvez" Ele fosse pego, nem ele pareceu ter certeza disso então eu posso me agarrar em um fio de esperança, certo?

Eu senti o quanto ele era forte e o quanto a aura ao redor dele era maligna e perigosa... Eu sei que se ele quiser, pode facilmente pegar Luan ou qualquer outro, quer dizer... Talvez Malu... Não. Talvez ele não possa pegá-la.

Mas... Deve ser fácil pegar Luan no meio da confusão que aquele lugar deve estar... Pelo jeito que Luan é impulsivo a essas horas deve estar todo machucado e sem muita energia... Não teria nem chance contra aquela coisa. Tenho medo...

Se eu pudesse avisar... Se eu pudesse...

Eu quero salvá-lo, mas como?

Luan narrando

Eu senti um aperto no peito enquanto enfiava minha garras no peito de um homem... Por um momento pensei ser culpa, mas então me toquei que não tinha motivo para isso, já tinha matado várias pessoas antes e nunca senti culpa, então...

Derrepente uma imagem de Alícia veio na minha cabeça e então... Senti algo estranho. Uma sensação... Um frio na espinha, tinha algo muito estranho acontecendo aqui e não era por causa dos homens que estavam no galpão, eles eram fracos... Mas a coisa que estou sentindo é forte e maligna.

Parece que Matthew também percebeu, assim como Malu, podíamos ver ela nas escada, por um momento ela pareceu parar e derrepente olhou para mim como se estivesse em pânico.

"É você". Ela gritou e todos pararam e olharam para ela.

Malu-ELE QUER VOCÊ.






Eu sei que a história está chata e se estendendo cada vez mais e por isso agradeço a todas as pessoas que ainda lêem o livro. 💘😘❤

A Companheira do rei dos vampirosOnde histórias criam vida. Descubra agora