Jantar

8.6K 677 37
                                    

Malu on:

Levei a garota para o meu quarto e cuidei de seus machucados, ela parecia ter uns 15 anos, o tempo inteiro ficou olhando o quarto e pareceu admirar o mesmo.

Eu- qual é seu nome?

Xxxx-Yara, é o seu?

Eu-Maria Luiza, mas pode me chamar de Malu, ou como preferir.

Yara-Uhum.

Eu- quantos anos você tem?

Yara-15.

Eu- pronto, já cuidei de seus ferimentos, se quiser pode passar a noite aqui, até as coisas se resolverem.

Yara-Elas nunca vão se resolver, meus pais sempre falaram que eu não mereço nada... As coisas nunca dão certo pra mim.

Eu- Não fica assim, as coisas vão se encaixar eu prometo!

Sorrio para ela é ela retribui, nós ficamos comversando até chegar a hora do jantar, mesmo depois de eu insistir para ela ir jantar com a gente, ela falou que não ia, então eu disse que depois trazia algo para ela comer, deixei ela em outro quarto, para descansar um pouco...

Cheguei na sala de jantar e vi que todos já estavam, me sentei e comecei a comer, o jantar foi silencioso, ninguém falou nada, também não tem muito assunto né?

Todos ficavam se encarando, percebi que Felipe ficava observando Afrodite e quando os olhares deles se encontravam, eles olhavam para outro lugar e ficavam corados.

Alinne encarava uma hora ou outra Beto, ela parecia estar irritada com alguma coisa, e ele estava com um olhar pesado, ai tem coisa... Mas não vou me intrometer, quando a Alinne fica brava com alguma coisa é melhor nem chegar perto, dou logo a dica, ela é o cão quando tá puta.

Luan encarava Alícia, eles não pareciam estar de mal, pelo menos eles não, Alicia dava sorrisinhos e depois disfarçada, Luan e Alicia sempre foram de boas, tirando os ciúmes que eles sentem um do outro, principalmente Luan, ele é muito possessivo.

Cecília encarava a comida, ela ainda nem tinha tocado na mesma, parecia bastante pensativa... Talvez esteja pensando em Paulo? Que por sinal, também esta do mesmo jeito que ela, isso sim vai ser complicado.

Ah é o João, ele parecia confuso, assim como eu e Matthew, pelo visto, eu, ele, Matthew, Alícia e Luan, somos os únicos que não estamos com problemas amorosos... Pensando bem... João ainda não encontrou sua companheira, desse jeito vai ficar de vela.

As garotas já tinham jantado, devem estar no quinto sono a uma dessas, Emma por sinal estava dormindo no quarto de Bruna e Ceci.

Aff, que chato, eles são um bando de pé no saco, por que não se resolvem logo? Mais afinal quem sou pra me intrometer... Só agora notei que Matthew estava olhando para Felipe... Eles não se falaram ainda, acho que eles precisam se resolver, mas duvido que vai ser uma conversa civilizada.

Olhando para todos eles não dá mais nem vontade de comer, que desânimo misericórdia, pensando bem não vou desperdiçar comida não né?

Pensando bem... O natal está próximo, espero que esse desânimo não dure até lá, esse vai ser um natal especial, tem que ser... No último natal, nós não podemos comemorar, quer dizer, nos últimos natais, sempre tinha algum trabalho para fazer, nós éramos caçadores afinal.

Nesses dias nada mudou tanto, só a gravidez... As "visitas impactantes”, minha primeira vez, é talvez tenham mudado um pouco... Daqui a nove meses meus bebês vão nascer, tomara que sejam meninos, sempre quis ter um filho, mas se vier uma menina, vai ser a minha princesinha...

A Companheira do rei dos vampirosWhere stories live. Discover now