energia maligna

2.4K 218 11
                                    

Malu narrando

Em segundos Luan simplesmente sumiu, isso aumentou ainda mais minha raiva e eu comecei a matar todos na minha frente, não estava nem ai se eram os homens que estavam lutando contra mim ou os homens de Matthew, tudo que eu queria era saber de Luan. Ele tinha sumido e eu não sentia mais a aura maligna daquela pessoa, ou seja...

Droga, droga, droga!

Luan... Não é possível que você tenha sido pego... Você sempre me protegeu e eu nunca retribui ou ao menos agradeci, eu me sinto tão inútil... Ele é meu irmão e eu não pude se quer protegê-lo.

Eu já não enxergava mais nada, alguém estava no comando de meu corpo e esse alguém não era Lily, Sophia ou Flora, na verdade eu senti uma coisa muito mais poderosa, algo dentro de mim...

Era poderoso e eu acho até que poderia estar no mesmo nível do que aquela aura maligna, na verdade elas parecem iguais... Só que... Eu não me lembro de ter algo assim dentro de mim, e o pior é que eu não consigo o controle do meu corpo de volta.

A única coisa que ouço são gritos, um deles foi de Matthew dizendo para todos seus homens e os outros recuaram, eu ouvi um choro de bebê e instintivamente pensei em Nolan... Ele deve estar assustado... Ouvi vários barulhos de pessoas correndo, tanto para longe de mim quanto para perto.

Eram aqueles homens... Eles estavam vindo atrás de mim, eu podia sentir isso, mas ao mesmo tempo não podia ver nada... Senti todos me cercando e se aproximando devagar... Isso fez com que a coisa dentro de mim, rosnasse de raiva, eu pude ouvir... Tanto na minha mente, quanto quando ela rosto para os homens.

Senti uma grande quantidade de poder crescendo dentro de mim e então... Ouvi o barulho de uma grande explosão e vários gritos, o choro do bebê parou... O
Nolan se machucou? Será que eu o machuquei?

Com esses pensamentos eu acho que acabei voltando para meu corpo, depois de poder assumir o controle dele de novo, fiquei assustada com o que vi, tudo ao meu redor tinha sido destruído, todos os homens que estavam ali tinham virado cadáveres... Todos mortos.

Percebi que os homens de Matthew estavam mais afastados de mim e por isso não pareceram se machucar muito, Luan... Quando pensei nele achei que fosse "explodir". Eles levaram meu irmão diante de meus olhos e eu não pude fazer nada!

Mesmo assim pensei em Nolan também, ele tinha parado de chorar e talvez aquela energia maligna que saiu deeu corpo tenha o atingido... Eu me virei para o lugar em que ele estava junto com o seu tio e... Suspirei aliviada ao ver que a barreira que eu tinha feito estava intacta.

Ela parecia ainda mais cheia de energia, quer dizer... Ela tinha ficado mais forte, mesmo com toda aquela energia que saiu de mim, ela não sofreu dano nenhum, ou seja... Metade daquela energia ao invés de destruir a barreira, fez com que ela ficasse mais forte ainda.

Isso quer dizer que os outros mais afastados de mim só não sofreram mais danos por causa dessa barreira, quer dizer... Por causa do Nolan, eu desfiz a barreira e fui até eles, não tinha mais ninguém com quem eu tivesse que lutar mesmo, então...

Eu-Ele está bem?

Fiquei com medo que o moreno tivesse se amedrontado e não deixasse eu chegar perto de Nolan, por isso não cheguei perto de mais.

-Está, não aconteceu nada com ele fique tranquila, você realmente foi incrível, eu nunca tinha visto nada como aquilo antes... Deve ser por isso que você é tão especial.

Eu-Nem eu sabia que podia fazer algo desse tipo...

-Temos que sair daqui antes que eles venham, ainda tem vários deles.

A Companheira do rei dos vampirosOnde histórias criam vida. Descubra agora