Cadê a Malu?

2.4K 225 6
                                    

Malu narrando

Acordei com alguém batendo na grade da cela, demorou um tempo para eu organizar todas minhas memórias, estava em um galpão onde eles fazem experiências estranhas e por algum motivo querem a mim...

Olhei para a pessoa que estava de pé em frente a minha cela, era o mesmo garoto de antes. Me levantei e fui até o mesmo que abriu a cela e me puxou para fora dela, ele pegou em meu braço e foi me puxando sem delicadeza alguma para outro lugar.

Eles são uns Cavalos, não sabem como tratar uma garota... Não que eu ligue muito para isso, Matthew também não era lá esses cavalheiros... Então acho que já estou acostumada.

-Aqui é onde vocês tomam banho. É melhor se apressar.

Ele saiu do lugar e eu observei o mesmo melhor, o lugar tinham chuveiros que eram separados por paredes, porém não  tinha uma porta ou algo assim, então dava para ver tudo. Juro que se algum daqueles homens espiar vou quebrar a cara deles.

Yuri narrando

Quando fui empurrado para o portal apareci em frente a um lugar muito grande, acho que é isso que ela disse que era o Castelo... Tinham uns homens me olhando estranho, eles não demoraram muito para vir até mim.

-Quem é você, garoto?

Ela me disse para falar que estava com ela, né? Falou algo sobre um tal de Matthew também...

Eu-Quero falar com... Matthew.

O nome dele é difícil de pronunciar para alguém que a vida inteira só chamava os outros por números.

-O que um garotinho como você tem a falar com o Rei?

Eu-É algo importante. Licença.

Falei empurrando um deles, mas o outro me agarrou e me jogou para longe, eu acabei caindo no chão e fiquei com alguns arranhões. Me levantei e os encarei de volta, logo os pequenos arranhões sararam.

Quando eu estava calmo geralmente meus olhos ficavam em um tom verde escuro, mas quando eu ficava irritado ou tinha qualquer outra reação diferente, meus olhos mudavam de cor para vermelho. Realmente era raro me ver assim, só ficava assim quando eles vinham me pegar para fazer novas experiências.

-Os olhos dele mudaram de cor.

Comentou um dos homens, eu fui até eles e o que tinha me empurrar veio pra cima de mim, porém eu o empurrei antes e só ouvi o estrondo dele colidindo com uma parede, me virei para o outro guarda que me olhava, parecia estar cauteloso quanto a mim. Mas tanto faz, se ele não sair da minha frente eu parto a cara dele.

Eu-Vai me deixar passar ou não?

-Não até saber o que quer tratar com o Rei.

Eu-Eu fui mandando pela... Malu, acho que esse é o nome dela. Ela disse que me mandaria para cá se eu a levasse até o galpão.

-A Rainha? Mas... Ficamos sabendo que ela foi até a terra natal dela... Por que ela enviaria um garoto como você?

Eu-Chega! Se você não sair da minha frente eu passo por cima de você!

Gritei.

-Mas que gritaria é essa?

Ouvi uma outra voz e olhei para a porta principal do Castelo, tinha um homem loiro lá, ele tinha olhos azuis e o homem pareceu se acalmar quando o viu... Será que ele era o tal Rei? Se chamaram a Malu de Rainha, então... Esse é o Matthew?

Eu-Você é o Matthew?

-Sim, quem é você?

Eu-Me chamo 204, er... Quer dizer, Yuri.

Matthew-Então garoto, o que quer comigo?

Eu-Malu me mandou para cá.

Matthew-E por que eu deveria acreditar nisso?

Eu-Er... Por que... Ah, é! Ela disse que ia te colocar pra dormir no sofá se não cuidasse de mim.

Matthew-Então ela te mandou mesmo, deixem ele entrar!

Falou para o homem que estava na minha frente, o mesmo me deu espaço para subir as escadas que tinham, eu subi as mesmas e fui até o garoto que estava conversando comigo. Ele era mesmo Matthew? Pelo jeito que Malu falou dele ele deve ser especial para ela.

Eu-Você é uma pessoa querida da Malu?

Matthew-Que pergunta estranha... Bom, acho que sim, afinal... Eu sou o companheiro dela.

Eu-Companheiro?

Matthew-Sim... Você é bem esquisito, onde você conheceu Malu?

Eu-Quando estava fugindo do galpão acabei sendo pego por ela e ela me disse que se eu levasse ela até o galpão, ela me mandaria para cá.

Matthew-De que galpão você está falando?

Eu-Um galpão onde fazem experiências, pensei que soubesse disso... Se é uma pessoa querida para ela, ela devia contar isso a você.

Matthew-Pois é, mas... Nem sempre as pessoas queridas são sinceras...

Estávamos em uma sala muito grande e bastante bonita, era bem diferente dos lugares onde eu dormi, uma pessoa me chamou atenção... Uma garotinha no final de uma escada que olhava atentamente para mim.

Eu-Quem é ela?

Apontei para a garota.

Matthew-Ah, é minha irmã, por que não vai falar com ela? Preciso resolver algumas coisas...

Eu-Hum... Ok, então.

Ele tinha o cenho franzido e por algum motivo eu sinto que isso não é uma coisa boa.

Matthew-Mas uma coisa... Aonde Fica esse tão galpão?

Eu-Cidade dos mortos.

Matthew narrando

No que diabos você se meteu, Malu? Já vi que mentiu para mim outra vez, eu tento confiar nela e ela mente para mim... Eu só quero manter ela segura, mas parece que ela mais quer isso, insiste em se meter em risco.

Estava indo até meu escritório quando derrepente ouvi a porta da sala sendo aberta, eu fui até lá novamente. Se o garoto tivesse fugido, lá se ia minha única pista de Malu...

Quando cheguei lá percebi que quem estava lá era Angeline sendo carregada por... Meu irmão? Afrodite e Elizabeth e também David que carregava Lorrany nas costas. O que diabos o meu irmão estava fazendo fora da cela?

O garoto ainda estava na sala e quando viu Afrodite foi correndo até ela, eles pareciam bastante familiarizados. Fui até eles com a expressão séria, eles voltaram, ótimo! Mas... Cadê a Malu?

A Companheira do rei dos vampirosWhere stories live. Discover now