bêbado

2.7K 259 16
                                    

Malu narrando

Jã estava de noite e nada de Matthew... Ele estava demorando mais do que o esperado, nós já até jantamos e nada dele e de Paulo chegarem, Cecilia e eu estamos na sala esperando por eles. Ela também está preocupada.

Todos já foram dormir e a casa estava uma escuridão, estávamos sentadas no sofá olhando para a televisão, passava um programa chato, mas era melhor do que não ter nada para ver.

Cecília-Acho que já vou dormir. Talvez eles só venham amanhã... Já passou das 1:00 da manhã.

Eu-Talvez você esteja certa... Também vou dormir...

Assim que nos levantamos e demos no primeiro passo para ir até as escadas a porta e aberta por um guarda, logo um outro chega trazendo Matthew e atrás vinho outro guarda trazendo Paulo. De começo eu até fiquei assustada, mas...

Cecília-Que cheiro forte de bebida...

Eu-O que aconteceu?

Guarda 1- O senhor chegou na frente do Castelo quase caindo... Ele está bêbado, assim como o senhor Paulo.

Cecília e eu-Os dois estão bêbados?

Guarda 2-Sim, onde eu posso deixá-lo?

Ele estava segurando Paulo e Cecília prontamente foi até ele colocando o braço de Paulo em volta de seu pescoço e obrigando ele a andar até as escadas e subí-las.

Eu-Obrigada por tudo.

Eu os agradeço assim que faço o mesmo que Cecília fez com Paulo com Matthew, quando os guardas saíram eu levei Matthew até as escadas e fiz ele subir. O mesmo não estava inconsciente, mas não estava muito bem "acordado".

Eu o joguei na cama assim que chegamos no quarto e tranquei a porta, tudo bem ele beber, mas não ao ponto de cair de bêbado... O que ele estava pensando?

Matthew-M-Malu? O que você está... Fa-
zendo aqui? Aliás, o-onde... estamos?

Eu-Matthew o quanto você bebeu?

Cheguei mais perto dele e tirei seus sapatos e meias, pretendia dar um banho nele, bem frio, para ele poder se recuperar da embriaguez.

Matthew-Acho que umas c-cinco garra-fas... Espera... Eu bebi? Não lembro direito...

Eu revirei os olhos e fiz ele se levantar para sentar na cama, desabotoei sua blusa e tirei seu cinto e calça, deixando ele só de cueca... Em outro tempos isso seria embaraçoso...

Eu-Você consegue, pelo menos, tomar banho sozinho?

Matthew-Eu... Acho que sim.

Quando chegamos no banheiro, assim que o soltei por um segundo ele tropeçou no tapete e caiu com a cara no chão. Eu o ajudei a levantar e coloquei ele de baixo do chuveiro, eu já tinha dado banho no Matthew e até mesmo no Beto, a gente morava junto e quando eles chegavam bêbados eu que tinha que cuidar deles, já que Alícia e Alinne moravam em outro lugar.

Eu liguei o chuveiro e quando a água entrou em contato com o corpo de Matthew ele se agarrou a mim.

Matthew-Merda! Isso está frio, Malu.

Ele reclamou e eu revirei os olhos, ninguém mandou ele beber além da conta, certo? Eu o afastei de mim e peguei o sabonete.

Eu-Você consegue pelo menos se ensaboar, certo?

Ele assente devagar e pega o sabonete da minha mão, eu me virei e peguei o shampoo e condicionador... Eu não deveria ficar envergonhada, certo? Ele é meu companheiro afinal e nós... Quero dizer, eu, já vi ele sem roupa várias vezes...

Quando ele acabou de se ensaboar eu deliguei o chuveiro, não que eu não quisesse me molhar, já que minha roupa já estava toda encharcada. Eu coloquei um pouco de shampoo no seu cabelo e comecei a " Massagear".

Matthew-Malu, suas mãos são tão macias...

Ele se virou para mim e seus olhos estavam brilhando... Eu não liguei muito e continuei.

Eu-Melhor fechar os olhos se não quiser que caia shampoo nos seus olhos.

Ele fechou e depois de um tempo e eu liguei o chuveiro e comecei a tirar o shampoo de que cabelo... Não queria dizer, mas ele parece uma criança...

Matthew-Você está toda encharcada, não vai tomar banho também?

Eu-Eu vou, mas depois de passar condicionador no seu cabelo... Voce parou de falar como um bêbado... Os efeitos do álcool já passaram?

Matthew-Passou mais rápido que o esperado...

Eu-Já que já está sóbrio, melhor você mesmo passar condicionador no seu cabelo, depois vá dormir por que amanhã você terá um longo dia e talvez uma boa ressaca.

Matthew concordou.

Eu tirei a blusa que usava e o short também, fiquei só de lingerie e pretendia tomar banho assim mesmo, quando Matthew saísse eu tomava banho direito... Apesar de falar a mim mesma que não precisa, eu estava com vergonha...

Matthew-Você está com vergonha? Sabe que eu já vi tudo que... -

Antes dele completar a frase eu me virei e dei um tapa de leve na boca dele o encarando de maneira repreendedora.

Eu-Nem se atreva a completar essa frase. Lava logo seu cabelo e sai logo daqui.

Matthew-Por que está com tanta pressa?

Ele me prensou contra a parede fora do box e me olhou com os mesmos olhos brilhantes de antes... Quando menos esperava ele me puxou para um beijo, ele pediu passagem com a língua e eu cedi.

Depois de um tempo nos separamos por causa da falta de ar.

Matthew-Sabe... Eu estava com saudades...

A Companheira do rei dos vampirosWhere stories live. Discover now