algo errado

2.2K 200 18
                                    

Malu narrando

Meus bebês ainda estavam chorando, deviam estar assustados, eu fui até eles e me deitei do lado dos mesmos, amamentei primeiro minha princesa, depois os outros dois. Ela foi a primeira a de acalmar, ficou apenas olhando para o nada.

Matthew logo entrou no quarto e eu suspirei aliviada, por algum motivo.,. Eu me sinto melhor em sua presença, pelo menos agora. Ele estava com uma bandeja cheia de comida, senti meu estômago roncar... Já fazia um tempo que eu não tinha me alimentado.

Eu deixei os bebês na cama e me sentei na cama pegando a bandeja, eu não tinha percebido mais estava morrendo de fome... Matthew apenas sorriu e se sentou do outro lado da cama, tirando a barreira de travesseiros e começou a brincar com ele... Acho que ele e Luan se encaixam no tipo: Pai babão.

Eu comi tudo rapidamente e aproveitei que Matt estava cuidando deles para poder tomar um banho, eu estava sentindo uma pequena cólica, mas nada demais... Depois daquela visita daquelas duas, eu estou cada vez mais confusa.

Tentei entender do que elas estavam falando, porém eu não faço a mínima ideia do que elas queriam dizer com aquilo.

Depois de tomar um banho quente e relaxante, voltei para o quarto, fui para o closet e peguei uma roupa leve e confortável, porém apresentável, na verdade eu tinha planos para aquela noite, antes eu tinha olhando para o relógio e ainda marcava 7:15.

Matthew-Aonde você vai assim?

Eu-Comprar algumas coisas, aliás... Me empresta seu cartão?

Matthew-Você vai no mundo humano?

Eu-Vou, por que?

Matthew-Sozinha?

Eu-Lógico que não, vou junto com Alícia e Alinne.

Matthew-Hum... Tente voltar rápido então.

Ele se levantou e foi até a mesinha, tirando de lá sua carteira, da mesma ele tirou dois cartões... Se prepare para ter seus cartões estourados.

Eu sorri para ele e peguei os cartões, tomara que as duas topem ir, apesar de tudo, não tinhamos planejado que as crianças nasceriam agora, nem tivemos tempo de comprar nada, roupas, chupetas, mamadeiras ou até mesmo o berço.

Eu sai do quarto animada e fui para o quarto de Alinne primeiro, eu ia entrar sem bater, PORÉM da última vez que eu fiz isso, acabei vendo coisas que não devia, então era melhor eu bater primeiro.

toc toc

Eu-Está ai, Alinne?

Alinne-Sim, já vai.

Ela abriu alguns segundos depois, estava toda descabelada e a cara estava amassada, provavelmente ela tinha acabado de acordar.

Eu-Então... Eu consegui o cartão do Matthew, o que você acha de comprarmos algumas coisas para os bebês? Apesar de você ainda não ter dado à luz, é melhor comprar algumas coisas logo.

Alinne-Hum... Você está mesmo perguntando para mim, a pessoa que mais gasta no mundo, se eu quero ir comprar coisas para meu bebê com o cartão do Matthew? Você sabe que Roe vai acabar estourado né?

Eu-Sei, por isso que... Vou convidar a Alicia também, ai você sabe... Com essa guerra todos estamos com os nervos à flor da pele e... Nada melhor do que estourar um cartão, certo?

Ela sorriu, Luan nunca mais nos impreetou o cartão dele por isso, bom, nós gostamos muito de gastar, já ele gosta de economizar, não sei como ele deu certo justo com Alicia... Bom, eles são opostos em várias outras coisas, deve ser isso... Os opostos se atraem.

A Companheira do rei dos vampirosWhere stories live. Discover now