Grito

2.2K 206 10
                                    

Malu narrando

Quando chegamos no hotel, fomos para o quarto e percebi que Liam já tinha acordado, eu desci das costas de Matthew e fui até ele, Liam estava sendo observado por Brenno. Nesse momento ele não parecia ser perigoso e nem nada do tipo.

Liam-... Então esse é o seu companheiro?

Perguntou olhando para Matthew, eu acho que se tivermos essa conversa aqui, ele pode acabar falando sobre nosso passado e Matthew não vai ficar nem um pouco feliz com isso.

Aliás, conhecendo ele como é, acho até que poderia querer brigar com Liam é acho que... Liam não iria recusar, isso tudo iria virar uma briga que ninguém poderia parar, posso até ver... Isso seria uma dor de cabeça...

Matthew-O que quis dizer com isso?

Liam ia responder, porém eu o impedi.

Eu-Ele não quis dizer nada, aliás, temos que voltar logo.

Matthew-Por que eu sinto que você está tentando mudar de assunto?

Liam-Por que você-

Eu-Estou apenas dizendo que temos que voltar, melhor você ir chamar os seus homens para se reunir, é melhor você ser rápido, tchau!

Eu praticamente expulsei ele do quarto, as crianças não estavam no quarto, nem Elizabeth ou Afrodite, só estávamos nós três, Brenno percebe perceber que eu queria ficar sozinha com Liam é saiu, sem dizer nada.

Liam-Por que você me trouxe? Deveria ter me deixado lá, afinal, eu sou ou... Era um deles.

Eu-Não, você nunca foi e sabe bem disso, eu não sei por que eu te deixei para trás e sinceramente sinto que não devo descobrir, de qualquer jeito você não é uma pessoa ruim, eu sei que você ainda nutre um sentimento por mim, então... Por esse sentimento, não estrague as coisas.

Liam-Estragar as coisas? Você acha que eu vou conseguir ver você com outro na minha frente, eu sei que você me esqueceu, esqueceu de nós, mas eu não, esses anos todos eu só tenho pensado em você e isso é uma droga!

Eu-Eu sei, mas... Eu te trouxe com a gente justamente por isso, eu sei que você não é uma pessoa ruim e quero que você seja feliz, eu sei que você deve ter pensado que o melhor caminho era seguir aquelas pessoas, mas... Você não é que nem elas.

Liam-Como você pode ter tanta certeza? Eu mudei muito desde que você me deixou, você não sabe nada sobre mim, então como pode falar com tanta certeza que eu sou diferente deles? Eu podeira muito bem te matar agora.

Eu-Primeiro, você não conseguiria, segundo eu sei muito bem que essa opção passou na sua cabeça várias vezes, mas mesmo assim... Você não o fez e terceiro... Eu sei que você é diferente deles por que... Eu te conheço, apesar de ter me separado de você, sei que no fundo você ainda é aquele garoto.

Ele pareceu surpreso.

Eu preciso resolver tudo, tudo que eu tenho pendente, eu realmente não sei o porque de ter deixado ele para trás, mas me sinto arrependida e quero reparar meu erro, eu sei que ele é diferente deles, do contrário ele já teria me matado por causa da raiva de eu tê-lo deixado.

Eu sei bem que ele sente raiva de mim, mas sei também que ainda sente a mesma coisa por mim de quando era criança, apesar de eu não poder retribuir o sentimento... Eu posso ajudar ele e dessa vez... Não irei abandonar ele.

Liam-Por que eu acreditaria em você?

Ele abaixou a cabeça e eu senti a mágoa  em sua voz, eu fui até ele e me sentir perto do mesmo, eu nunca pensei que poderia abandonar um amigo, mas parece que eu o fiz... Tenho que reparar meu erro.

A Companheira do rei dos vampirosWhere stories live. Discover now