diário

8.4K 627 6
                                    

Malu on:

Elizabeth- Guarde o que eu estou te dizendo, você vai ser meu.

Dizendo tais palavras ela desaparece, Matthew parecia preocupado, ele olhou para mim e se sentou no sofá, ele fechou os olhos, mas continuava com o rosto sério, nunca vi ele assim.

Eu- Quem era ela?

Matthew- Minha ex-noiva, antigamente ela era minha melhor amiga, mas acho que dei uma impressão errada a ela, ela acabou desenvolvendo um paixão por mim, como nossos pais eram muito amigos, ela pediu para se casar comigo e meu pai sem nem exitar concordou.

Eu- Mas e Angeline? Onde ela se encaixa em tudo isso?

Matthew- Elizabeth me apresentou ela, depois que nosso noivado foi anunciado, ela disse que era um presente, tipo uma "bolsa de sangue", mas quando vi Angeline, eu acabei me apaixonando, e por ela acabei desistindo do casamento e deixando Elizabeth no altar.

Eu- Porque ela lhe " Deu" Angeline?

Matthew- Porque eu era o único vampiro do Reino que nunca tinha tomado sangue humano, geralmente me alimentava de animais que viviam na floresta.

Eu- E... Você se alimentou dela?

Matthew- Sim, eu... Elizabeth fez com que eu perdesse o controle, e acabei bebendo o sangue de Angeline, mas depois nunca mais fiz isso, e fiquei um bom tempo evitando Elizabeth, quando eu deixei ela no altar, a mesma veio até mim chorando e questionando o porque, então eu disse que estava gostando de Elizabeth, e desde então ela fez de tudo para tirar Angeline de mim, até fez meu pai se virar contra mim, o que não foi muito difícil.

Eu- Você... Acha que a Elizabeth vai voltar?

Matthew- Tenho certeza, e é isso que me preocupa.

Eu- Ela é uma híbrida?

Matthew- Mais ou menos, na verdade os pais dela, que são vampiros, na verdade não vão os verdadeiros pais dela, eles a acharam ainda recém-nascida no meio da floresta, ela estava quase morrendo por isso tiveram que transformá-la e decidiram adotá-la, mas quase ninguém sabe sobre isso, os poderes de bruxa dela, ela conseguiu depois que matou uma bruxa muito poderosa, mas isso não é bom, ela dizia que era como uma maldição pra ela.

Eu- Se ela te quer tanto assim, suponho que ela é um perigo e nenhum de seus guardas pode detê-la.

Matthew- É...

Eu- Não se preocupe tanto com isso, ela não irá fazer nada contra mim, não por agora, ela percebeu q ue estou grávida e pode ver que ela não quer matar o bebê que está aqui.

Aponto para minha barriga, ele assente e eu me viro e vou em direção ao quarto, subo as escadas, só falei aquilo para acalmá-lo, ela não irá me matar enquanto eu estiver grávida, mas quando eu tiver eles, talvez aconteça algo pior...

Vou para meu quarto e me deito na cama, fico encarando o teto por um bom tempo, tudo o que aconteceu me deixou sem sono, só a hora reparei a TV ligada, desliguei a mesma e me ajeitei na cama.

Meu olhar derrepente se virou para... Aqueles livros empoeirados na prateleira, os diários de Matthew, mas algo estava brilhando, lá no meio dos grandes livros, tinha um pequeno livro, da capa azul, com detalhes pretos, dava para ver porque a luz da lua batia ali.

Me levantei e fui até a prateleira, peguei o pequeno livro, e me voltei para a cama, me sentei na mesma e liguei o abajur, abri o livro e vi uma que a letra não era a mesma de Matthew, era mais bonita e delicada, talvez esse... Seja o diário de... Angeline, será?

04 de Janeiro de 1922

Eu estou viva diário, não morri quando o Pai de Charlie me "matou", eu não entendo o porque, já se passaram uns dois meses, acho. Eu só acordei agora, estava em uma casa velha e empoeirada, quando acordei estava com uma sede imensa, vi que tinha uma bolsa de sangue em cima de uma mesa, peguei a mesma e bebi todo o conteúdo. Eu não consegui controlar, e o pior... Não sei o que esta acontecendo...

Me olhei em um espelho quebrado e vi que eu estava muito mais branca que o normal, até pensei que era pelos dias que passei "dormindo", mas... O sangue que bebi prova que... Não, não posso ser uma vampira, e se sim, quem? Quem me transformou?

Eu tinha mudado um pouco, meus olhos estavam mais escuros e as pupilas estavam dilatadas, eu só penso em sangue, quero... Sangue, eu tentei sair desse quarto, mas não consegui, acho que tem uma barreira em volta dele, a pessoa que me transformou pretende me deixar presa aqui até eu morrer de sede? Se foi por isso então porque ela me transformou? Eu não entendo diário.

Queria estar com Charlie, eu encontrei um papel na mesinha, onde dizia que atacaram o Reino dos vampiros, foram os caçadores, dizia que quase todos tinham morrido, dizia que Charlie tinha sobrevivido, seu irmão tinha fugido, mas não falava nada sobre a mãe dele, o pai tinha sido preso em um local na floresta que só os caçadores sabiam, ele está morto, passou dias sem tomar sangue e foi definhando aos poucos.

Mas e sua mãe? O que aconteceu com ela? Bom, se o pai dele morreu significa que agora Charlie é o rei dos vampiros... Ele deve estar... Se sentindo... Péssimo, deve estar sozinho e triste, desse jeito, ele vai acabar ficando fora de controle e matar todos os humanos que vierem a sua frente, eu queria tanto poder vê-lo... Ah, Charlie!

_&_&_&_&_&_&_&_&_&_&_&_&_&_&_&_&_

Oi galerinha, como vocês estão? Espero que bem.

O que acharam do capítulo? Eu particularmente achou que revelou bastante coisa, no próximo, vocês vão entender mais, então, Bye bye babies!

A Companheira do rei dos vampirosWhere stories live. Discover now