Adolescente

3.9K 349 34
                                    

Malu narrando

Depois de tomar banho voltei para o quarto e vi as garotas dormindo na minha cama, estavam tão confortáveis que estavam quase babando na minha cama, acordei elas antes que isso acontecesse.

Alicia-Ai o que foi?

Perguntou dando um pulo da cama quando eu comecei a berrar seu nome, já que as duas estavam dormindo que nem pedra... É eu acho que elas deviam estar bem cansadas, mas não vou deixar elas babarem na minha cama por isso.

Eu-Vocês estavam babando na minha cama.

Alinne-Aff. Estamos cansadas e você sabe que quando ficamos grávidas ficamos mais cansadas.

Eu-Ó se sei... Espera... Você tá grávida?

Ela assente. Gente todo mundo resolveu engravidar suas companheiras agora? É o que está parecendo. Justo no meio dessa guerra toda... Bom, mas eles serão "o futuro da nação sobrenatural".

Alicia-Ei você não tinha me contado.

Bateu de leve em sua cabeça e as duas começaram uma discussão, eu apenas revirei os olhos e fui me trocar já que estava só de toalha, queria ir ver como Matthew estava, tomara que o seu ferimento já tenha sarado.

Coloquei um macaquinho vermelho e amarrei meus cabelos, estava na hora de cortá-los né? Mas não agora.

Sai do closet e as meninas ainda estavam discutindo, quero dizer berrando uma com a outra e... Haja garganta viu.

Eu-SE ACALMEM VOCÊS NÃO ESTÃO NA CASA DA MÃE JOANA NÃO.

Gritei e as mesmas pararam e me olharam.

Alicia e Alinne-Foi culpa dela.

As duas apontaram uma para a outra e começaram a discutir de novo, meus Deus, se antes elas eram osso duro de roer, imagina agora que as duas estavam grávidas... Deus me livre, vou chamar é os companheiros delas.

Sai do quarto rapidamente e dei de cara com Luan e Beto parados na frente da escada, eu fui até eles em passos rápidos, não aguentando mais ouvir a gritaria daquelas duas.

Luan-O que está acontecendo lá dentro?

Eu-A pergunta certa é: Por que vocês ainda estão parados ai? Vão lá e separem aquelas duas.

Eles correram para o meu quarto e eu suspirei aliviada ao perceber que elas pararam de gritar, eu me virei para as escadas e desci as mesmas, logo que cheguei na sala eu ouvi a porta principal sendo aberta e vi a única pessoa que eu não queria ver.

Elizabeth-Oh meu Deus o que aconteceu?

Ela entrou desesperada ao ver Matthew deitado no sofá sem blusa e com um pouco de sangue escorrendo por seu abdômen... Espera, ele estava sem blusa?

Eu fui até ela e a empurrei.

Eu-Ele está bem, pode ficar despreocupada.

Ela me encarou confusa.

Elizabeth-Pensei que tinha morrido.

Eu-Já que você já viu que não, tchau tchau.

Acenei para ela e com meus poderes fiz com que ela fosse parar bem longe de Matthew, me virei para Matthew que já estava acordado e olhava a cena toda atônito.

Lucas-Pelo que parece ele está bem.

Falou me olhando com um meio sorriso, creio eu que pela cena de ciúmes que eu dei agora a pouco. Eu concordei e fui até Matthew.

Eu-É melhor você ir lá pra cima, tomar um banho e... Colocar uma roupa.

Falei olhando para ele, ele demorou um pouco mais concordou, eu ofereci ajuda para ajudá-lo a subir as escadas, mas ele recusou. Que orgulhoso, não?

Ele subiu as escadas devagar e quando chegamos no segundo andar, eu fiz questão, mesmo ele não querendo, de ajudar ele a ir até o quarto, quando chegamos lá, ele foi para o banheiro e eu fiquei no quarto. Acho que ele pode tomar banho sozinho né?

Matthew-Depois eu sou o ciumento.

Gritou em meio ao banho.

Eu-Não tenho culpa.

Respondi e ouvi uma gargalhada, fui até a janela e olhei para o céu, estava escurecendo e hoje era noite de lua cheia... Não que me incomode, gostaria de caçar essa noite, mas acho meio impossível, com Arthur atrás de mim e sem falar os outros seres que estão atrás de nós para procurar briga... Eu meio que seria uma presa fácil.

Até agora não perguntei sobre o que aconteceu com Dona Maria, já devem tê-la enterrado, né? Bom, deve ter sido doloroso para todos, mas não vou comentar, pra Matthew com certeza e mais difícil é para as garotas também, já que era dona Maria que cuidava delas.

Pelo menos ela está mim lugar melhor agora... Eu pelo menos acho que sim, ela merece tudo do melhor.

Derepente vi uma confusão pela janela, os guardas estavam brigando com um adolescente, eu não entendi muito bem, mas algo me disse para eu ir saber o que estava acontecendo.

Sai do quarto e desci as escadas como um raio, abri a porta da frente do Castelo e fui até os guardas que pararam de fazer o que estavam fazendo quando me viram.

Eles se curvaram diante de mim, o menino me olhou confusa.

Guarda-Não sabia que a senhora tinha voltado minha Rainha.

Era estranho me chamarem de rainha e me tratarem assim...

Eu-O que esta acontecendo aqui?

Perguntei e eles apontaram para a criança.

Guarda-Ele tentou invadir o castelo.

-Minha avó esta aqui, eu quero apenas vê-la.

Eu-Q-qual o nome da sua avó?

Me diga que não é ela, me diga que não é ela.

-Maria, conheciam ela como Dona Maria.

Ele me olhou... Desde quando ela tinha um neto? E como vou contar pra ele que ela morreu?

A Companheira do rei dos vampirosWhere stories live. Discover now