provocações II

6.8K 606 55
                                    

Malu on:

Matthew saiu correndo dali, eu nem me importei, estou em ótima companhia agora, David e eu nos afastamos por falta de ar.

David- Acho que agora ele tá bem puto contigo.

Eu- tenho certeza disso, mas agora e cada um por si.

Me levanto da cama e saio do quarto, vendo um sorriso sacana sair dos lábios de David... Eu tinha a sensação que algo estava errado. Vi Matthew entrando no quarto de Yara, eu andei apressadamente até lá e quando cheguei na porta vi Mathew beijando Yara, a mesma estava com os olhos arregalados.

Se ele quer assim, assim vai ser, acha que eu não vou dar o troco amor? Está muito enganado, percebo que o mesmo está me observando, sorrio pra ele, mas sei que em meus olhos está toda a raiva que estou sentindo.

Ele quer me provocar, sabe como fazer isso direitinho, e eu também sei, olhei para os lados e vi Guilherme passando, desculpe por te por nisso, Gui!

Eu fui até Gui e o puxei para a porta, onde Matthew pudesse ver a gente, eu olhei nos olhos do Gui e pedi desculpas mentalmente, ele me olhou confuso e eu sorri meio sem graça.

Puxei ele e selei nossos lábios, ele arregalou os olhos e rapidamente suas bochechas ficaram em uma tonalidade rosada, ele pareceu bastante exitante, mas retribuiu... Até que ele beija bem.

Xxxx- Mas o que está acontecendo?

Ouvi uma voz atrás de mim, olhei pelo canto do olho e pude ver Angeline, ela encarava Matthew furiosamente, ah se ela soubesse que ele só beijou ela pra me provocar.

Eu larguei Guilherme e o mesmo pareceu meio tonto, Matthew também largou Yara, nós nos entre olhamos e Sorrimos sarcásticos, mas pude ver em seu olhar que ele estava morrendo de raiva e ciúmes, mas convenhamos, nenhum de nós vai dar o braço a torcer, somos muito orgulhosos pra isso.

Passei por Guilherme e disse só para ele ouvi um "sinto muito!" Ele não disse nada, apenas ficou estático, acho que ele era bv, bom se era... Não é mais.

Fui para as escadas, desci as mesmas é fui para a cozinha, em cima da mesa estava o bolo de chocolate e um pote de sorvete, vi dona Maria sentada na mesa, quando ela me viu sorriu alegremente.

Maria- estava te esperando menina! Come logo antes que o bolo esfrie.

Ela se levantou e foi pegar um prato e uma colher, ela colocou um pedaço de bolo no prato e abriu o pote de sorvete, nem tinha lembrado que estava desejando isso, Também depois de tudo isso...

Eu- Mais me fala, a senhora conhece a Angeline?

Maria- conheço sim, ela veio morar aqui a uns anos atrás, ela me ajudava em algumas coisas, era uma boa moça, mas... Ela mudou muito, menina Malu.

Eu- Pois é, mas o que me deixa curiosa é que eu sou a reencarnação dela, mas... Como posso ser se ela está viva?

Maria- isso é fácil menina Malu, quando um humano se transforma, tudo nele muda, as vezes quando a pessoa transformada rejeita ser um ser sobrenatural, uma parte da alma humana dela, passa para outra pessoa, alguns falam que é destino.

Ela dá de ombros e se senta a minha frente... Então a parte que fala comigo é a parte humana da Angeline, não sei porque sinto que tenho que ajudar, algo me diz que a verdadeira Angeline quer sair mais... Está presa.




Oi lindos, como vão?

O episódio tá curto, eu sei, me desculpem por isso, mas eu tive que fazer na pressa porque o meu pai inventou de viajar em cima da hora, então o próximo capítulo vai ser só amanhã a tarde ou depois de amanhã.

Bom, é isso, comentem o que acham é votem, bye bye😗

A Companheira do rei dos vampirosKde žijí příběhy. Začni objevovat