marcas

2.9K 248 22
                                    

Malu narrando

Eu acordei quando eu senti a cama se mexer, eu olhei para o lado e percebi que Matthew já tinha acordado, ele se levantou e entrou no banheiro. Deviam ser umas 8:00 horas... Ele deve estar com uma ressaca daquelas.

Não que eu deva me importar com isso já que foi ele que bebeu cinco garrafas de vodka. Ontem à noite, não aconteceu nada, apenas alguns beijos e carícias...

Me sentei na cama e fiquei assim até Matthew sair do banheiro, ele já estava vestido e parecia apressado. Antes de ir me deu um beijo e disse que teria uma reunião importante ás 9:00 por isso tinha que se apressar.

Depois que ele saiu eu tomei um banho e vesti uma roupa confortável, sai do quarto e desci as escadas para poder tomar café da manhã. Estava morta de fome.

Enquanto descia as escadas eu encontrei com Cecília que tinha algumas orelhas e parecia cansada... Diria que ela teve uma noite bem... Agitada e cansativa.

Eu-O que aconteceu com você?

Cecília-Ãhn... É...

Ela começou a ficar vermelha e eu percebi que era mesmo o que eu estava pensando... Será que Paulo se lembra do que aconteceu? Por que ele parecia estar bem pior que Matthew.

Eu-Wow, ele deixou várias marcas no seu pescoço.

Ela corou mais que antes se é que era possível e saiu correndo, creio eu que ela vai voltar para o quarto... Ela deve estar bem envergonhada já que... Foi a primeira vez dela com o Paulo bêbado.

Quer dizer... Se eles realmente chegaram nessa parte...

Quando cheguei na sala de jantar, vi que apenas Angeline e Tina estavam tomando café, por algum motivo a casa parecia estar mais melancólica naquela dia...

Tina-Bom dia!

Eu-Bom.

Me sentei na mesa e peguei um pedaço do bolo de chocolate que estava no centro da mesa. Nem Tina, nem Angeline falaram nada em momento algum. Dava para notar que a barriga de Angeline tinha crescido consideravelmente e o humor dela não parecia um dos melhores, aliás, parece que quantos mais os dias passam, pior ela fica...

Falando nisso, será que ela foi visitar "ele" Na cela. Eu disse que iria conversar com ela, mas acabei me esquecendo, ele deve pensar que ela não quer vê-lo nem pintado, aliás... Eu acho que é isso mesmo.

Tenho a impressão que ela pode explodir a qualquer momento.

Tina se retirou da mesa poucos minutos depois e quando ela saiu de vista Angeline também se levantou.

Eu-Espera, Angeline! Preciso conversar com você.

Angeline-O que foi? Estou com sono.

Falando nisso ela tinha mesmo algumas olheiras e parecia não dormir direito à várias noites... Deve ser por isso o seu mau-humor terrível.

Eu-Queria falar sobre o irmão de Matt.

Angeline-Tsc. Não quero mais nem olhar na cara daquele idiota, eu fui com a maior boa vontade ver ele para esclarecer nossa "relação" E ele praticamente me ignorou e depois me mandou ir embora e não voltar mais.

Ela começou a tagarelar e do nada ela começou a bater em uma parede próxima, bateu tanto que abriu um buraco na parede e suas mãos ficaram super machucadas... Pelo visto o "treino" com Afrodite não deu para descontar nem metade de sua raiva.

Nessas horas eu penso que devia ter mandado ela para o treino com Matthew... Talvez ela até mesmo conseguisse dar uma boa surra nele. Com a raiva que ela acumulou não duvido de nada.

Eu-Chega, Chega! A parede não fez nada pra você.

Angeline-A culpa é sua por falar sobre aquele idiota.

Os dois, tanto Matthew quanto ele, são farinha do mesmo saco. As vezes são bem idiotas mesmo.

Eu-Vim falar sobre ele, por que a um tempo atrás ele me pediu para dizer que ele estava arrependido e que queria te ver.

Bem... Não foi exatamente isso, mas...

Angeline-Não está zoando com a minha cara, está?

Eu-Não tenho nenhum motivo para fazer isso, agora vai lá falar com ele antes que acabe quebrando outra parede.

No segundo seguinte ela já não estava mais na sala de jantar. As empregadas chegaram segundos depois e se assustaram com o grande buraco na parede.

Eu-Pra vocês verem o que uma mulher estressada é capaz de fazer.

A Companheira do rei dos vampirosWhere stories live. Discover now