detalhe

2K 189 12
                                    

Malu narrando

Eu acho que estávamos ganhando, não podia ver muita coisa, tinham vários lobos na minha frente, eles tinham se tocado que eu estava fazendo uma barreira e que provavelmente eles viriam atrás de mim para protegê-la, então se colocaram na minha frente e começaram a lugar contra os que vinham.

Eu só vim aqui para conversar com Rafael e ver se ele queria se juntar a nós, porém parece que eu não estou com sorte esses dias mesmo, sem falar que... Eu sinto a presença daqueles espíritos e isso me dá calafrios.

Eles estão por perto e parece que com a chegada dessas pessoas, o número deles só aumentou, eu posso sentir o ódio deles por elas... Aliás, acho que sou a única, isso de alguma forma me faz lembrar daquele dia... Em que eu simplesmente explodi, quer dizer...

Eu não tinha mais controle sobre meu corpo e derrepente aquela energia maligna... Droga! Não consigo lembrar de muita coisa, mas... Sei lá, sinto uma coisa ruim desde aquele dia, uma mal pressentimento.

Derrepente um portal foi feito e uma pessoa saiu de lá, ele estava fora da área da barreira, estava mais perto da alcatéia, quem saiu de lá foi... Pera, Liam? O que diabos ele está fazendo aqui?

Não que eu não confie nele, quer dizer, nós tivemos uma conversa sincera naquele dia e não acho que ele voltaria para o lado deles, mas... Ainda resta algumas dúvidas depois de tantos anos longe.

Ele veio correndo até nós e parou no meu lado.

Eu-O que você está fazendo aqui?

Liam-Eu senti que você estava em perigo... Ouvi seu companheiro falando que você tinha vindo para cá e se mentido em confusão, então eu vim.

Eu-Matthew? Droga, pretendia voltar antes dele desconfiar... Pelo visto falhei miseravelmente.

Liam-Saiam de perto dela, eu posso defendê-la sozinho.

-Mas... -

Liam-Só façam o que estou mandando.

Eu-Você não manda neles! Você foi grosso, eles só queriam me ajudar.

Liam-Só se concentra na barreira... Aliás, essa barreira... Deixa.

Vários vieram para cima dele, apesar de estarmos ganhando, os lobos estão gravemente feridos e antes de eu chegar aqui, vários deles já tinham morrido, desse jeito... Bom, não tinha como essa guerra acabar bem no final das contas.

Luan... Onde ele estava? Ele tinha saído assim que Liam chegou sem ele ter falado nada, isso é estranho, quer dizer sinto que ele está estranho desde que voltou daquele lugar, voltou não, fugiu.

Talvez seja só impressão minha...

Poucos bruxos sobraram, com a ajuda da barreira, eles logo foram pegos, os lobos fizeram uma fogueira e queimará os corpos deles para garantir que eles estivessem mortos, afinal esse era o único jeito de garantir que eles estavam mortos mesmo.

Eu desfiz a barreira e quase não me aguentava em pé, Luan apareceu poucos minutos depois, eu não conseguia raciocinar direito, então nem lhe pedi explicações, talvez ele só estivesse lutando em algum outro lugar.

Senti meu corpo mole e minha visão turva, quando estava caindo senti alguém me segurando, essa pessoa me pegou no colo, com um pouco de esforço pude ver que ela Liam, eu fiquei um pouco incomodada, já que...

Se Matthew me visse assim nos braços dele desconfiaria, mas nesse momento estou tão cansada... A única coisa que pude fazer foi me aconchegar ali, porém mantive os olhos bem abertos, ainda queria falar com Rafael.

Luan pareceu ler meus pensamentos, o mesmo chamou Rafael e o outro não tardou a vir até nós.

Rafael-Muito obrigado pela ajuda, Malu, nem sei o que seria da minha alcatéia e das crianças se não fosse por você.

Eu-Guarde os agradecimentos, você sabe que eu o faria mesmo não conhecendo vocês. Bom, eu não tinha vindo aqui para isso,na verdade... Queria perdir sua ajuda.

Rafael-Minha ajuda?

Eu-Pode ser arriscado e vou entender se você não quiser por seus lobos em risco, bom... Essas pessoas que atacaram sua alcatéia, estão indo atacar o Castelo, apesar dos vampiros serem fortes, eu... Acho que não dariam conta sozinhos, entende?

Rafael-Nós vamos ajudar! Você fez muito por nós e nos ajudou sem nem hesitar, vamos retribuir o favor. Sem falar que nossas crianças estão lá.

Eu concordei, parece que todos os lobos tinham ouvido, afinal, os que sobraram estavam nos cercando e eu nem tinha percebido. Luan, Liam e eu ficamos e esperamos eles arrumarem algumas coisas, não sabemos exatamente quando os outros virão, então provavelmente eles terão que passar alguns dias lá.

Luan e Liam fizeram portais para eles passarem, eu até tentei fazer um, mas meu irmão e Liam impediram, eu mal me aguentava de pé, se fizesse um portal, provavelmente desmaiaria, foi esse o pretexto que usaram para me fazer ficar quieta.

Depois disso entramos no portal e fomos para o Castelo, chegando lá, com a mudança de ares, eu me senti ainda mais cansada, meus olhos estavam pesados e sem que eu percebesse acabei dormindo no colo de Liam.

Matthew narrando

Mas pessoas chegaram, dessa vez eu os reconheci como sendo os lobos da alcatéia de Rafael, eles estavam feridos, provavelmente andaram lutando, deve ter sido por isso que Malu demorou a voltar, falando nisso... Onde ela está?

Eu não a encontrei e comecei a me preocupar, então derrepente avistei Luan, ao lado dele estava... Aquele garoto de antes, segurando Malu nos braços, ela parecia estar desacordada.

Na hora eu fiquei com raiva, porém a preocupação foi maior. Fui até eles e sem que o garoto pudesse interferir, tirei Malu dos braços dele.

Liam-Devia ter mais cuidado com ela, se você não tomar, posso acabar ficando com ela pra mim.

Ele provocou e se eu não estivesse segurando Malu teria dado um belo soco naquela cara sinica dele, eu já estava mais do que certo que ela estava me escondendo algo sobre ele e agora está claríssimo que ele sente algo por ela.

Ela deve saber disso, então por que trouxe ele para cá? Eu desconfiei que tinha algo errado quando entrei no quarto do hotel e vi ela fazendo carinho nos cabelos dele, com a expressão terna, mas deixei para lá, por que ela me disse que não era nada demais.

Porém... Tem coisa aí, sem falar que ele não parece confiável e ainda é um dos caras que trancou ela naquele lugar, ainda tem muitas coisas que não entendo, como o bebê que ela prometeu cuidar, ela vai me explicar detalhe por detalhe assim que acordar.

Se eu fiquei com ciúmes ao ver ela nos braços dele? É claro, ela é minha!

A Companheira do rei dos vampirosحيث تعيش القصص. اكتشف الآن